G100/G50 - Grândola - 01/04/2012

cat1

New Member
Parabens a todos os bravos que se aventuraram pelos belissimos trilhos da serra de Grandola com aquelas dificuldades trazidas pela chuva.
Em colocarei aqui tambem umas fotos.

Boas pedaladas
 
Last edited:

vmatos

New Member
boa noite pessoal,

já se encontram algumas fotos no facebook do RODAS CLUBE, fotos essas disponibilizadas pelos participantes e algumas pelo fotografo Paulo que esteve a fotografar o evento.
Brevemente estarao disponoveis no site do clube todas as fotos disponiveis.

vmatos
 

Gominhos

Member
Boas pessoal,
Aqui esteve uma bela manha de BTT, nao pode pedalar mas foi-me dito pelos atletas do meu clube (BTTFERROBICO) que teve tudo 5*****, Parabens a toda
a organização.

Ja agora aproveito para deixar aqui um aparte, eu estive na ZA ao km39, onde vi passar mts atletas e onde um deles, penso que tenha ido
para o G100 que me entregou uma bomba e uns oculos com lentes amarelas,para depois lhe entregar no Almoço,mas estive a fazer tempo
depois de almoçar e nao o cheguei a encontrar, apenas na ZA me disse o seu nome ( Ricardo ), nem clube e nem dorsal vi, com aquela pressa nao me disse mais nada.

Peço há organização se algum atleta perguntou pelo material e que saiba quem seja, mande PM para mim ou entao deixe aqui msg no forum.

Obrigado

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

PlayGhost

New Member
Boa prova, com trilhos brutais... pena estarem carregados de lama do principio ao fim. Banhos, abastecimentos e almoço muito bons...
O preço da prova é um pouco alto, para o ano penso que devem rever este ponto!!! De resto, se puder para o ano lá estarei.
 

duarte82

New Member
Boa noite.

Estive pela primeira vez no G100 e apanhei um grande empeno. Se a primeira volta já era bem dura, a 2ª volta, com a chuva que começou a cair e o acumular de lama, deixou-me todo partido. Mas no geral posso dizer missão cumprida.

Quanto aos quase 90km do G100 tudo 5 estrelas, percurso, marcações, muitas zonas de água, alguma lama, boas zonas técnicas e singles, boas subidas e descidas, nada a apontar.

Quanto à organização tenho dois aspectos negativos a referir:

1) Tendo em consideração que se tratava de uma prova oficial que iria definir o campeão regional XCM de Setúbal, não acho normal que quando já passava da hora marcada ainda haver elementos da organização a chegar à linha da meta com as listagens dos federados e a fazer as últimas chamadas dos atletas, esta situação provocou um atraso que é sempre desagradável para quem se preocupa em cumprir horários, principalmente de uma grande parte dos participantes que fizeram mais de 100km para estar em Grândola, e à hora marcada já esperavam ansiosamente pelo tiro de partida;

2) Paguei a inscrição sem almoço, e quando me inscrevi tive o cuidado de ler o regulamento onde mencionavam como oferta t-shirt para todos. Bem sei que estamos em crise, mas se não tencionavam cumprir esta alínea do regulamento tinham tido o cuidado de a remover do mesmo evitando assim defraudar as expectativas de alguns participantes, pelo menos as minhas visto que já me tinham falado das famosas t-shirts de Grândola. De facto considero 15 euros um valor demasiado excessivo por um boné e umas bananas, mas como já referi em maratonas anteriores só vai quem quer, só é pena quando é feita publicidade enganosa.
A organização deveria assumir que falhou e corrigir este erro que do meu ponto de vista é grave.

De resto posso salientar a simpatia de alguns elementos dos abastecimentos a contrastar com a rudeza de outros, mas isto já é um problema das pessoas que a organização é alheia. Como exemplo posso referir o primeiro abastecimento onde pedi uma banana para levar no jersey tendo me sido dito que só podia levar duas metades, e não podia levar uma banana inteira, sinceramente não percebi porquê, já no ultimo abastecimento até pão com febras e minis me ofereceram, mas enfim pormenores de educação, ou falta dela.

Cumprimentos a todos e para o ano, se houver t-shirt, conto voltar.
 

fininho1

New Member
:pPercurso á G100 (Já lá vão oito com um G50 dois G200 e duas resistencias 6horas)
Centenas à espera de dois foi mau
Organização 5 estrelas
Pessoal do melhor
Um abraço a todos
 

canibal173

New Member


Obrigado amigo, fotos espectaculares. Parabens pelo trabalho.

A todos os fotografos que estiveram no passeio a tirar fotos, um obrigado por mostrarem aqui o esforço dispendido pelos participantes.
Se existirem mais fotos que coloquem para podermos ver.

Obrigado uma vez mais
 

RaCCeR

New Member
Boas Malta

Passados 2 anos voltei a Grandola, mas agora para fazer os G100 (96km's) Gostei muito de voltar a percorrer os trilhos da Serra e do Parque Natural que era muito bonito e são ao meu estilo! ;)

Isso veio reflectir se sagrando me Campeão Regional dos Sub23 :D Apesar de alguns azares que me afastaram de um melhor lugar na geral mas não deixou de ser positivo e ter melhor sabor esta vitória assim..!! :D

Parabéns á Organização que valoriza muito mais a Logistica do próprio percurso em sim doque outras coisas complementares! :clap:

47221930105359880459924.jpg


Obrigado aos Fotografos pelas fotos espetaculares!!! ;)

Também estou á espera das classificações do Regional :teclar: ...... enfim

Cumprimentos

Ricardo "RaCCeR" André
 
Last edited:

froids

Active Member
Realmente, as fotos estão todas muito porreiras.
Obrigado aos fotógrafos que lá estiveram e que aqui estão a disponibilizar o seu trabalho.

:venia:

Um abraço!
:xau:
 
Top