Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

Nakaias

New Member
Aderir eu até aderi... dou-lhe é pouco uso... e o que dou é mais por "obrigação" do que por entusiasmo... ;) Não há como paus, pedras e buracos para quebrar a monotonia! :yeah:
 

José Martins

Administrator
Eu ???

A citação acima é um post teu.
Onde é que eu disse mal da roda fina ou melhor, como poderia dizer mal se é aquilo que faço para aí a 95% desde há uns tempos?

Este mês de Agosto, a Spark nem saiu da barraca.
Mas os 140 kms que referes foram feitos como, na 29er? pergunto porque tinha ideia de já teres vendido a asfáltica.
 

Nakaias

New Member
Percebeste mal... (eu também não expliquei bem) :D Eu citei-me a mim próprio (g'anda nível)!! Eu é que no outro post estava a "dizer mal" (entre aspas, atenção!) da estrada, que fazia pouco e só quando "obrigado" e tal... e agora estava a ironizar aquilo que eu próprio disse porque Sábado fiz os tais 140 Km! ;) E não, não vendi a asfáltica... os 140 Km foram mesmo nela!! (mal-entendidos de fórum...) Abraço! ;)
 
Last edited:

Picão

New Member
6ª Feira estou a combinar uma voltinha na Arrabida, aquela do cabo espichel que dá 120kms + ou -...

Alguém de vacaces???

O maricas do pontes também deve ir!
 

José Martins

Administrator
Bom dia, pessoal amigo.

No próximo dia 17 terá lugar a maratona de Évora, onde alguns elementos do pessoal estarão presentes. São muitos? vai mais alguém além do Picão e do Pimpão? tenho ideia de já ter surgido em conversa mais um ou dois nomes.

Para os côxos que não vão, que tal agendarmos uma BTTzada para esse mesmo dia, tipo uma voltinha pelo quintal, eventualmente com passagem mum qualquer local onde desse para ver alguma passagem da Maratona?
Pensem nisso e digam de vossa justiça.

OBS: falei no dia 17, visto no fim de semana anterior decorrer a Festa da Juventude.
Grande abraço.
 

telmo gomes 23

New Member
Boas furanada!

Olhem por acaso ninguem me sabe dizer quantos kms sao mais ou menos so dar a volta a barragem dos minutos?

Pesquisei na net e vi um sitio que diz que sao 95 kms so dar a volta a barragem mas essa informaçao pode ser outra coisa e estou a aachar isso mt!

Aguardo resposta, abraço pessoal!
 

Picão

New Member
Olha Telmo acho um pouco demais! Já uma vez demos a volta aquilo, mas antes já vínhamos de valverde e ainda fomos a Arraiolos e Evora e no final 120kms!

Só a volta à Barragem devem ser se calhar no máximo 35, 40kms!
 

José Mateus

New Member
Olha um dos meus companheiros de natação, ciclismo e corrida. A natação é a melhor parte porque serve para despertar (a água esta fria:) de uma noite a mudar fraldas;)
 

José Martins

Administrator
Pessoal,

No seguimento da proposta para efectuarmos uma volta porreira em BTT no próximo sábado, hoje o Luciano lembrou-se que seria uma boa data para se reeditar a volta das bifanas a Vendas Novas.
Felizmente o Luciano ainda tem o track GPS na sua posse, uma vez que o outro existente tinha-o eu e já deixei de ter, quer o track, quer o GPS.

Assim, a proposta é mesmo essa: no próximo sábado, efectuar o percurso até Vendas Novas e regresso, em autonomia e em puro BTT.
Básicamente, será uma reedição do que fizemos há sensivelmente dois anos, com concentração às 07H15 junto à pastelaria para sairmos por volta das 07H20, mais coisa, menos coisa.
Seguimos até Montemor o Novo, onde faremos uma pequena paragem, seguindo depois para Vendas Novas.

Aqui, fazemos a paragem maior para a malta comer uma sopa, uma bifana, o que cada um entender.
Depois, faremos o regresso pelo mesmo caminho.
No total, é brincadeira para uns 135 kms.

Quem alinha?
 
Top