Filosofia da secção e considerações. (lojas On-line)

Status
Not open for further replies.

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Viva,

Embora já fizesse parte das regras do fórum nós (moderação) nunca fomos muito literais na aplicação destas regras, todavia, agora com a transição para esta nova plataforma, e tendo esta secção voltado à estaca zero, faz mais sentido que nunca ir ao encontro das regras.

Essencialmente ao realizarmos aquelas regras, entendemos que o FórumBTT não deve descriminar de forma positiva as lojas on-line (sejam nacionais ou estrangeiras) em detrimento de todos os outros comerciantes.

Desta forma tópicos como o "Compras na Net" em que eram deixados links de lojas, era discutido o feedback das mesmas, e os utilizadores davam suporte comercial (ainda que de forma desinteressada) uns aos outros potenciando as vendas das mais variadíssimas entidades, não serão doravante permitidos.

Na maioria dos casos, lojas online estrangeiras que não só em nada contribuem para o panorama nacional do BTT / Ciclismo, como levam o dinheiro que de outra forma circularia na economia nacional. Entende a equipa de gestão do Fórum que não deve este servir como mecanismo de potenciar nem a economia estrangeira, nem o negócio de quem não apoia nem clubes, equipas, eventos, nada.

Desta forma o objectivo desta secção, passa essencialmente pela discussão das características dos produtos, e de alternativas semelhantes, ou opções melhores, e não pelas discussões de foro comercial, acerca de preços, onde comprou ou vai comprar, onde viu ou onde é mais barato.

Não sendo possível averiguar a imparcialidade de quem intervém, pedimos que sigam estas linhas orientadoras.

Boas pedaladas.
 
Status
Not open for further replies.
Top