Depilação!

DMPN

New Member
Eu posso dizer que ñ era muito a favor de fazer a depilação, embora fosse um pouco macaco nas pernas, qd me iniciei no cicloturismo, os meus companheiros do pedal cerce de 95% fazia a depilação, mas eu nunca achei muita graça em me depilar.
Mas a minha miuda começou me a chatiar q devia fazer q era mais bonito esteticamente, e era melhor pq se cair e fizer ferida é melhor para tratar, e para massagar etc etc.
Um dia enchi-me de coragem e lá fui á depilação a cera, dói um bocadinho, mas aguenta-se, fica logo o musculo de lagartixa á mostra até parecemos um profissional...lol
 

umbigo

New Member
Estou estupefacto com este assunto, lol. Li o tópico todo, lol. Também já pensei nisso e, sinceramente, só ainda não fiz, primeiro por causa da sensação e segundo pela manutenção... Sou um preguiçoso.
 

jo@o cabral

New Member
boas, e importante referi que a "descriminaçao" nao e so aos nao peludos mas tambem aos peludos (ate porque se goza com tudo..)
eu desde que comecei na competiçao fasso a depilaçao porque me "sentia mal" no meio daquele gente toda depiladinha, mas a verdade e que ja tinha vontade de a fazer por uma questao de estetica e de higiene.

pelo ja nao se usa :D
 

Dário Cardoso

New Member
Boas...

Eu faço depilação á cerca de 6 meses ao principio foi um pouco esquisito mas depois o pessoal habitua-se á e faço com cera, sim custa mas só de saber que volto a fazer passado 1 mês é o melhor. Optei em fazer por razões referidas anteriormente, higiene, mais fresco no Verão massagem etc.

Cumprimentos...
 

filipebhexpert

New Member
Boas

tenho ponderado muito essa hipótese pois, este ano subi de categoria e ate tenho vergonha porque devo ser o unico que nao se depila.e tambem pelos factores que voces ja referiram.

Hoje decidi me que vou experimentar pois num passeio domingueiro la ia eu todo contente com calças novas de licra e coisa e tal. depois de ter chegado a casa todinho cheio de lama, reparo que muitos dos meus pelos passavam para fora dos calçoes XD que cena, mas ok. vou a tirar as calças,com toda a velocidade para ir para o banho, veio me uma forte dor(com uma serie de asneiras a acompanhar) na parte dos pelos das pernas, vou a examinar e era um molho de pelos que se tinha colado com lama e ao tirar os calcoes, como estavam de fora foram arrancados, mas que grande ***** sofri como tudo. ahahah



por isso esta foi a decisao final, vou me depilar a creme(nao sou maluco XD) e vou ver se vale ao nao a pena depilar me ou nao ;b

cumps.
 

lucio2

New Member
Amigos,
a moda dos " feios, porcos e maus " está out...temos de nos depilar, arranjar convenientemente as unhas, perfuminho à maneira... isto vai bonito vai... mas tem que ser, não só pelo desporto mas sobretudo pelas " babys" ... dura lex, sed lex...abraço e fechem os olhos na hora da cera eh eh eh... ( doi e muuuito ).
 
Last edited:
Rssss........

Coitadinhos .....

Se me disserem que em alta competição , tamos a falar de natação ou de ciclismo de estrada , onde os pêlos podem provocar um pequenissimo atrito e como tal por questões de Performance os tiram , ainda vá lá que aceito a ideia.

Agora por causa das "Babes"?......lol

Neste ultimo campo , e com muito conhecimento de causa felizmente , apenas digo sobre os "Rapadinhos" o mesmo que digo sobre os "Larilas".....
Quantos mais houver , melhor......Rsssss

Cumprimentos e evitem os gritinhos mais estridentes quando puxarem a cera.....lol....
 
Sim elas(geral) agora gostam mais dos que bebem cerveja, arrotam em via publica, cheios de pelo e mau hálito...

Rssss.........

Não iria chegar a algo tão drástico , mas tambêm te digo que se esse tipo que falas , chega-se ao pé da Babe de Ferrari , e com a carteira cheia de nota , até podia dar bufas mal cheirosas que a Babe não se iria importar.......rsssss
 
nem todas

Eu , se há algo que eu com 41 anos já aprendi , é que nunca podemos achar que temos a certeza sobre o que vai na mente de outras pessoas.......
E no caso , das Mulheres , quanto mais convencido estiveres sobre o que vai na mente delas , mais elas te vão surpreender........
 

lucio2

New Member
lollll.... vou deixar crescer os pelos outra vez para ficar um Homem.... ou não.... já que ouvi de larilas, perdido por 100, perdido por 1000.... os anos 70 e 80 foram loucos....oiçam o que elas dizem.... de verdade.... sem meter notas ou ferraris ( não tenho nem uma nem outra coisa -minto, tenho um testarossa miniatura :) )
 
Last edited:

telmo gomes 23

New Member
Boas

Ja tinha proucurado sobre este tema mas ainda nao tinha encontrado nada e hoje deparo-me com isto. Eu sou daqueles que faz a depilaçao por varias razoes.

Quando tenho dores nas pernas meto cremes e aquilo nao da muito geito ter as pernas cabeludas, no verao faz suar mais, no inverno a lama fica agarrada e sinto-me um pouco mal e nao gosto de me ver com as pernas cheias de cabelos! "...e só fazes a depilaçao nas pernas?", "depois ficas com as pernas rapadas e o resto do corpo com muito cabelo...". eu faço com alguma frequencia nas pernas mas de vez em quando uma "Depilaçao Total". Quero la saber que gozem ou deixem de gozar!, eu é que me tenho de sentir bem!

Mas agora cada qual sabe de si. pois a aqueles que dizem qua a depilaçao é para mulheres ou paneleiros!

PS: a minha mae quando me viu de depilaçao feita ficou assim a pensar um pouco ou ate talvez muito!

Boas pedaladas
 

renatosilva

New Member
Boas, eu nao a faço mas nao digo "nunca" quem sabe um dia nao a faço? O meu receio é depois os pelos ganharem mais força e ter que fazer semana sim semana sim a depilaçao. . .
 
Depois de passarem as temperaturas baixas...lá se vão os cabelinhos nas pernas!!! Viva o bronze à pedreiro:)
De Verão a depilação é sagrada!!!
Cumprimentos
 

rucaf3

New Member
Sempre fiz a depilação desde muito novo, uma questão de estética, como tenho no peito pelos mal semeados não fazem nada ali, resumindo todo o ano faço religiosamente a depilação nas axilas, peito e pubis... No Verão acrescento a perna inteira até á virilha...
As pernas faço sempre com cera, dura mais tempo (cerca de 1 mês) a aparecer pelo.
Posso estar a dizer uma baboseira, mas a maioria das meninas k conheço admiram e gostam de homens depilados...
 
Top