D Helvetica

DanielSantos

New Member
Boas encontrei a dias uma marca de equipamentos para ciclismo , e queria saber se alguem ja aqui exprimentou , ou conhece a marca , conforto sera algum? A marca e D Helvetia
Pessoalmente nunca ouvi falar da marca espero respostas.
:p
 

RTC

Super Moderador
Alinhei numa equipa de BTT em que o ano passado usou equipamentos dessa marca (foi a que apresentou melhor orçamento), mas somente camisolas uma vez que os calções eram dados por outro patrocinador.
Eu não gostei. Jersey com o fecho curto (não sei se pode ser aberto até baixo) mas principalemente o tecido era quente e pouco suave.
 

DanielSantos

New Member
humm obrigado RTC como estou numa equipa eles pelos vistos tmb querem adequirir essa marca de equipamentos mas estou preocupado porque como nao conheco tenho medo que nao preste obrigado na mesma ;D
 

pepelento

New Member
Tenho uns calções em gel, são muito bons. Mas também são o topo de gama deles. O equipamento mais barato não sei como será.
 

Fevereiro

New Member
Eu tenho um equipamento completo e é bastante inferior a outros que tenho de outras marcas de pt.
As costuras são fracas, a carneira é simplesmente fraca(equivalente às da SZ), enfim.
Felizmente so comprei um.
 

Silver Surfer

New Member
Antes de mais... é D'Helvetia! Helvetica estás a referir uma região geográfica...

D'Helvetia

2º: E q tal começarem a utilizar a pesquisa?
Iam achar resultados q vos responde às questões e iriam verificar q a maioria está contente c essa marca e recomenda. N só é portuguesa c/ concorre c os melhores.

Ainda me hão de dizer onde é q a qualidade deles é = à Sportzone!???

Vê tb a Cofides... ;)


SSurfer :)
 

dfilp

Active Member
No meu grupo de btt estamos agora a mandar fazer os nossos equipamentos. TAmbem andamos a ver D´Helvetia(pareceu-me ter boa qualidade mas os tecidos um pouco quentes) e Inverse(tenho uma e e' de excelente qualidade, no entanto sao dos mais caros), mas os melhores orçamentos que encontramos foi da Fullwear! Para alem de bons preços fazem desconto de quantidades. Ficamos com cada Jersey a ~23€. Os calçoes nao sei, pois nao encomendei nenhuns. A qualidade e' boa, alias fazem os equipamentos para algumas maratonas a nivel nacional.
Se procurarem no google facilmente encontram o site deles ;)

Cumps.
 

Fevereiro

New Member
A cofides é muito superior e eu tenho ambas.
A carneira da helvetia é uma treta, pelo menos para mim. Basta comparar a densidade de ambas.
 
Last edited:
Top