Concurso de video Berg Cycles (minha entrada)

gerardo

New Member
Boas, aqui esta o vídeo que fiz para um concurso em que tínhamos de nos dar a conhecer, disser porque gostamos do btt, e mostrar umas imagens em andamento.

Entrei porque achei que seria divertido participar e porque o prémio do concurso é uma bicicleta berg melhor do que a minha, coisa que estou a precisar, e a sonhar há já um bom tempo. :p

Fiz o máximo que pude com o pouco que tinha a disposição : ), e consegui vencer : D

http://www.youtube.com/watch_video?v=T3jGTPscfPw

[video=youtube;T3jGTPscfPw]http://www.youtube.com/watch?v=T3jGTPscfPw[/video]

A questão agora e que gostava que me dissessem o que e que acham, e fizessem criticas CONSTRUTIVAS, de maneira que possa fazer melhor num futuro, visto que estava a pensar comprar uma maquina de filmar HD.

Gostava que: me dessem os na vossas opiniões, e indicassem os intervalos de tempo que acham mais mortos, os que acham mais activos e os que preferiram!

(lembrem se também que o vídeo foi gravado completamente com uma câmara fotográfica digital das antigas e não propriamente com uma de filmar, com estabilizador, resolução adequada e isso tudo..)

P.S. no vídeo foi utilizado um helmet cam e um cable cam "Home Made"

Cumps
 
Last edited:

ricardo gomes

New Member
boas!
antes de mais muitos parabéns por teres vencido o concurso :D
quanto ao video notasse que não tem qualidade profissional mas não deixa de estar bom, nestes casos conta mais o conteúdo do que a qualidade de imagem em si !
continua
boas pedaladas sempre :D
 

indy

Member
Acho que é dos melhores vídeos que por aqui apareceram feitos por membros do fórum. Tem uma ideia, conteúdo, acção. Gostei muito.
 

duartec

New Member
Parabéns!!!

O video está espectacular gostei!!! Quanto a correcções é fazer mais videos desses para aperfeiçoar a técnica e a gente poder ter o privilégio de os ver ;)

Cumprimentos!!!
 

cris_bugio

New Member
Deste-lhe bem!

Parabéns pela iniciativa e por ganhares o concurso. Foi bem merecido! Participas em provas? Já pensaste em enviar o vídeo para potenciais patrocinadores?
 

gerardo

New Member
Para já obrigada pelos comentários : D, e sim começarei a gravar vídeos cada vez que saia andar de bike, mas primeiro vou ver se compro uma maquina HD das mais baratas, já ando a pesquisar há vários meses e a esperar por melhores oportunidades e já tenho uma em mente:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04261554&oid=37|70&c=1253713
Não é full HD pois apenas da 720p, mas tem o potencial para fazer slow motion visto que grava 60 fotogramas por segundo em vez dos usuais 30, já para não falar que e resistente a chuva e a poeiras e mesmo o ideal : D, mas primeiro quero esperar para receber o meu prémio, e só depois e que compro a câmara : P.

Quanto a patrocinadores não me parece que alguém me vaia querer patrocinar... eu nem faço provas apenas ando pelo divertimento. Mas sim um patrocinador era porreiro xD
 

no180

New Member
Um vídeo com alma, com espírito. Já estamos um bocado fartos daqueles vídeos em que o pessoal está mais interessado em mostrar as bikes e o material do que propriamente o btt em si.
Devias fazer mais coisas destas.
 

gerardo

New Member
Com certeza, mas vai tardar um pouco a fazer o próximo vídeo, visto que estou em época agora de testes e exames, e se fizer um vídeo quero que seja algo de jeito, gosto sempre mais de apostar na qualidade que quantidade xD
Isto claro se conseguir a câmara HD.
 

Oscarfilipegmbh

New Member
Podes ter a certeza de uma coisa , se eu tive-se muito dinheiro amanha ia já contigo a uma loja de bicicletas e só te dizia escolhe.

Os meus parabens pelo premio e pelo excelente video.

Um abraço
 

dfilp

Active Member
Parabens! Gostei bastante!
Quero ver mais.. :lol:

Agora uma coisa que me despertou a atenção foi o home made que fizeste para a cyber shot.. Não queres partilhar? Tirar umas fotos e tal para o pessoal como eu, que tb tem uma cyber shot e gosta de fazer uns filmes tirar umas ideias?

Obrigado pela atenção,
Um grande abraço para a Madeira!
 
Top