Com ou sem chuva..... vamos?

luxor

New Member
faça sol, chuva, frio, tanto faz!
todos os domingos de manha estou na serra de sintra.
fui no dia 31 de dezembro: grande molha
dia 3 pior ainda, nao tinha nenhuma parte do corpo seca.
muito bom, quanto mais lama melhor.
cumps
 

B. Morais

New Member
Boas pessoal..

Só ando á chuva nos eventos...pq já estão pagos...

Se for para dar uma volta e estiver a chover n vou....mas acontece muita vez o tempo virar a meio da volta e lá vai molha...n é pela chuva
em si, mas sim pelo desgaste do material que dps se transformar em gastos adicionais...

Abraços e boas molhas..
 

Pedro Lima

New Member
A chuva nao me tarpalha mas este gelo mata pois levamos roupa pra nos manter quentes mas respirar este ar gelado mata me ... por causa do mesmo parei 3 semanas
 

pintox

Member
Nada melhor do que pedalar na neve ;)
Este Domingo apanhou-nos de surpresa a meio da volta domingueira, é do melhor.
Já tinha pedalado com neve antes, mas foi depois de ela cair, fantástico mesmo é ve-la surgir e ver o chão a ficar branco aos poucos até cobrir totalmente de branco.
 

pintox

Member
Do melhor:

68416d1263164844-topico-do-tempo-meteorologia-chuva-com-fartura-neve-3.jpg


68415d1263164831-topico-do-tempo-meteorologia-chuva-com-fartura-neve-2.jpg
 

jscosta

New Member
De longe a minha preferência vai para tempo de chuva !!!!

Aliás, se estiver a chover vou de certeza, se estiver sol talvez apeteça mais ir atá à esplanada :)

Atentem só nas vantagens:

- nas voltas pela beira rio/mar não se apanham as hordas de turistas ou domingueiros. Até dá para andar nos passadiços ali em Leça!
- no monte temos lama + lama + lama, com as descidas a dar mais pica.
 

Nintuga

New Member
Na neve (como neste domingo) é brutal, apesar de ter sido a segunda vez, estou rendido é muito fixe, claro que tem o problema do frio nos pés, mas como dizem os americanos "sem dor, não existe jogo". Já a chuva não me dá tanto gozo, gosto da lama, mas estou sempre a pensar nos componentes da minha bike (os €€a ficarem na lama):) e fico um bocado reservado antes de iniciar a volta, claro que depois o gozo ultrapassa esse problemita. Agora com vento não...só ando com vento(temporal) se não tiver alternativa...
Boas pedaladas,
César Coelho
 
Last edited:

Mr Bike

Utilizador Banido
ola a todos, comigo o tempo já não faz diferença, e depois de ter andado alguns dias à chuva, acho que fiquei viciado neste desporto. xau pessoal
 

Jafar71

New Member
Viva,
Ao contrário do que tinha dito anteriormente, fui sozinho este domingo (dia de caça) com neve... bem, foi uma volta muito porreira, a minha primeira com neve... muito bom.

Já era o segundo domingo que me levantava cedo, equipava e voltava para casa... depois de quase uma hora a espera do companheiro que continuava a dizer por sms que vinha, no final acabou por admitir que tinha voltado para a cama e que afinal não ia :mad::mad::mad::mad::mad::mad::cadeirada: :cadeirada: :ko::suabesta:

Acho que acabei por ir para aliviar a raiva mas quem perdeu foi quem ficou na cama.

Mas mantenho o que disse anteriormente, não gosto de andar sozinho... muito menos em dia de caça. Como os outros tem medo da chuva e do frio... acabo por andar menos no inverno.

Acabei por encontrar na volta outros pedaleiros a quem me vou juntar nos próximos domingos :cool::clap::clap:

Boas Pedaladas... faça chuva ou faça sol
 

DMPN

New Member
Eu no inverno sou um bocado malandro, mas como quero começar a entrar numas maratonas, a primeira vai ser no proximo dia 28-02-2010 tenho q ir treinando mesmo com estes frios e estas chuvas, custa tanto passar ribeiras com agua pela cintura, mas nunca abalo de casa se estiver a chover, agora se durante a volta se começar, nem ligo e continuo a fazer a voltinha.
 

Álvaro_N

New Member
ainda este domingo fui andar ali para a serra de sintra! a chover!
Eu faço assim se estiver a chover muito, aí fico em casa.
Mas se estiver a chover "normalmente" saiu de casa e vou andar!!!
 

A.M.F

New Member
Este tempo não nos quer largar,já vamos para 4 meses que está assim,só espero que a primavera seja boa,mas é uma das coisas que não podemos mudar.Temos que ter paciência.
 

CSilva

New Member
A uns tempos (3 ou 4 anos) por incrivel que pareça saimos para andar em Monsanto com um frio de rachar. Ás 10.30 começou a nevar! A volta acabou pouco depois, estavamos mal preparados para o frio.
Com chuva... Depende se forem uns salpicos pois claro que se pedala... Se for um diluvio como os ultimo fds prefiro ficar em casa!
 

Diablo

Member
Boas pessoal, como já aqui disse esteja chuva, frio ou vento vou sempre andar de bike, no entanto hoje senti na pele a força da natureza, principalmente do vento. Há por ai alguém que como eu não teve juízo e foi pedalar?
Abraço.
 
Top