Coimbra - Grupo Barracão Btt Team

mess

New Member
Boas,
A volta que vamos fazer é do pessoal amigo que se costuma encontrar no Barracão. Quem nos quiser acompanhar é sempre bem vindo.
Abraço
 

joselord

Member
Hora de saída 8:30h em Conninbriga!

Levem sandes e uns €, podemos atrasar a volta que será de puro passeio, queremos ir na descoberta e levamos gps!

Quem quiser acompanhar é estar à hora marcada nas Ruinas e vamos na aventura!

Abraço
 

agirão

New Member
Eu vou pedalar para Sicó e preparar uma volta que farei mais tarde com um grupo organizado, como fiz muitas vezes! Todos os fins de semana ando em Sicó, normalmente com gente do norte, de Aveiro e de outros locais. Desta vez, vou nas calmas desanuviar, pois será esse o andamento do grupo com quem irei trabalhar em Outubro!

Ofereci boleia ao Nuno, que não conheço, pois verifiquei que o jovem (17 anos) gostaria de ir! Coloquei-me na pele dele e pensei:"Coitado do Pu.., nem que tenha que o ir buscar a casa!"

Quando fiz a proposta de partilhar esta volta foi, e é, tão só por estar habituado a Sicó, por conhecer pontos onde não se costuma ir e por nada me custar partilhar!

Se pretenderem comer algo, há, agora, em Rabaçal, uma queijaria em que uma senhora simpática vos arranja pão, queijo, chouriço, bebidas, a preço em conta! Outra hipótese, mais a sul, é na Quinta de S. Bento: Outra, ainda, é em Penela (já mais longe).

O que vos aconselho é levarem uns euros, comerem no Rabaçal e subirem à Chanca, descerem um single muito interessante e, depois, um estradão para curtir!

Há muita coisa em Sicó! Até javalis!

Força!
 

nuno maia

New Member
Pois é, infelizmente aqui o puto ainda não tem carta nem suporte de bike para o carro, por isso para me deslocar para sítios mais afastados é complicadito... Por isso, tenho de te agradecer Girão, por te teres disponibilizado, a sério, thanks a lot!!
 

joselord

Member
Horário 8:30 - Conimbriga Com bucha" e €!
Vontade de dar ao chinelo, 60km +ou- o resto já está dito!

Portanto que quiser já sabe, só aparecer!

Abraço
 

nuno maia

New Member
ok, está certo! Moro na zona do continente (atrás do Leroy Merlin) mas posso ir ter onde te der mais jeito, a sério, em 15 min ponho-me em qualquer sítio de coimbra de bike por isso vê como te dá mais jeito e depois diz qualquer coisa :)

Abraço!
 

mess

New Member
Girão,
Agradeço desde já a sua disponibilidade para nos servir de guia e as dicas da bucha.
Não o conheço pessoalmente, mas desde que vivo em Coimbra (10 anos) já nos cruzamos muitas vezes pelos trilhos da região.

Mas vamos ao que me trás aqui.
Neste fórum, bem como neste tópico podem entrar as pessoas que quiserem e dizer o que bem lhes apetece. No entanto, eu posso gostar ou não gostar!!!! e digo-lhe que não gostei da sua abordagem.
Primeiro vai com um grupo e podemos ir consigo, depois e só para "desanuviar" e no final vem dar uma de bom samaritano com o “puto”. Posto isto, fiquei sem perceber se vai ao Sicó!!!
Sem mais outro assunto, termino por aqui o meu desagrado.
Cumprimentos
 

agirão

New Member
Caro amigo!

Vou a Sicó com o Nuno Maia! Se entende que partilhar algo será esquisito, seja onde for, neste caso no BTT, acho estranho!

Fui bem claro no que escrevi! É uma questão de ler com atenção! VOU, NAS CALMAS, PREPARAR UM TRABALHO PARA UM GRUPO!Chego mesmo a dizer, mais ou menos isto:"O melhor é LEVAREM uns euros, COMEREM em Rabaçal e SUBIREM à Chanca..." Fui claro!? Ou não!?

Tenho muitos quilómetros em Sicó, sem GPS, com GPS, em grupo, em solitário! Estou-me nas tintas para o resto! Vou a Sicó, porque me apetece!

PS: Agradeço que não me classifique, pois como afirma não me conhece! Será de bom tom! Vê algum inconveniente que leve o jovem? Que lhe dê boleia? Acho estranho! O carro é meu, o gasóleo e o tempo também, não entendo o incómodo! Se se der ao trabalho de especificar, dar-me-ia algum proveito!

Terminando num tom mesmo sério e de interrogação para com atitudes: proponho partilhar uma actividade, tento ser simpático indicando locais que possam interessar e vejo um texto deste teor! Já nada estranho, mas que não deixa de ser incómodo, lá isso não deixa!

Se nos cruzarmos por Sicó, terei prazer em trocar, pelo menos, um "Bom Dia", ou um "Olá", habitual!

Já agora, parece-me muito estranho que me costume ver em Coimbra, onde é RARÍSSIMO pedalar! Muito estranho mesmo...!

Um abraço!
 
Last edited:

joselord

Member
Guardem toda essa energia para o mato, e para uns queijinhos, vai ser muito mais proveitoso! lol

Pelo menos eu vou precisar, vou levar 15kg de puro chumbo!

8:30h saida das Ruinas, quem quiser já sabe, vamos seguir um track de 60km 1400m +ou- quem
andar muito pode ir andando, quem andar pouco come lama, portanto o normal :)

Abraço
 

Macbat

New Member
Boas!

Passei aqui por acaso, mesmo por puro acaso.
Amigo GIRÃO às vezes és um incompreendido:-K, mas um GRANDE amigo:hehe:, só quem não te conhece mesmo.
Quem te tem por parceiro para pedalar em qualquer monte é um sortudo, porque irá ouvir e se "quiser" aprender sempre mais alguma coisa, com quem sabe da arte e conhece de fio a pavio os trilhos de Portugal.
Este ano, GRANDE VOLTA A DA SERRA DA ESTRELA- Volta a Portugal -, na tua companhia, de certo que a VOLTA DO SICÓ também será magnifica.

Abraço para todos.
 
Last edited:

joselord

Member
Um ou dois, basta que se cruzem comigo, com a minha sorte levam comigo em cima! ehehehe
Vamos ter lama, mas as previsões são de melhorias para Sábado.

Abraço
 

Borra

New Member
Bom dia pessoal de coragem.
Querem manter a volta para amanhã ou adiar uma semana?
O que decidirem está bem para mim.
Em princípio amanhã não chove mas o terreno deve estar bom para os fulanos que vendem material....
 
Top