Censura de lojas online em PMs?

FMCurto

Active Member
Consigo perceber a razão de não serem permitidas referencias a lojas online em tópicos do fórum (embora não concorde, respeito completamente).

Agora,quando por essa mesma razão envio por PM uma mensagem a um utilizador para evitar responder ao post do user fazendo as costumeiras acrobacias que tenho visto de contornar as normas no forum (por espaços ou separar as letras,etc....) e essa mensagem PRIVADA ser tb censurada considero isso abusivo...e sinceramente não consigo entnder a lógica.
 
Last edited:

TheTraveler

Active Member
O sistema de bloqueio deve bloquear qualquer tipo de mensagem, mesmo as privadas. Não sei se dará só para bloquear as colocadas nos tópicos e ignorar as mensagens privadas.

Mas basta colocares espaços no meio do nome censurado que o Chuck Norris não te vai aparecer à porta pra te dar um enxerto de porrada...
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Os endereços das lojas são basicamente palavras censuradas (tal como os palavrões), que não tem distinção para o sistema por serem colocadas num tópico ou numa mensagem privada (e se tivesse opção, deixávamos em aberto nas mensagens privadas).
O TheTraveler, já te deu uma solução.
 

FMCurto

Active Member
ok,ok..ja percebi...mas o Chuck Norris faz coisas bastante estranhas,ele até já foi a Marte.Prova?Já não há vida lá...vai na volta foi ele que desenhou o sistema de censura,até chega ás mensagens privadas.Tipico.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Cuidado com as referências ao Chuck! Já dizia o outro:

Don__t_Fuck_With_Chuck_by_KidThink.jpg


:lol:
 

FMCurto

Active Member
hmmm..acho que isso era a imagem que a Renova (teste a censura de marcas) queria por numa edição especial de papel higiénico mas falhou miseravelmente pq o papel não aturava *cócós* a ninguém...

*Editado*
 
Last edited:

José Martins

Administrator
O post anterior do Ludos era uma brincadeira já por aqui usada outras vezes, mas lá está, a internet tem destas coisas, a interpretação pode ser errada ou a justificação de quem escreveu anteriormente também.
De qualquer forma, aqui ninguém impõe m_e_r_d_a_s a ninguém, e tão pouco ninguém tem de as aturar a ninguém.

Este espaço funciona por Regras, as quais estão acessiveis a todos e são aceites após o nosso registo.
Como já referi noutras ocasiões, não serão as melhores ou piores, mas são as que existem e pelas quais este espaço se rege, pelo que são as que vigoram.
Não há censura, existem Regras que reflectem opções tidas com base na história da existência deste mesmo espaço.
 

JorgeSantos

New Member
Boa noite companheiros.O que vou escrever a seguir não tem nada a ver com o assunnto em discussão, mas para não estar a abrir outro tópico aproveito este.

Que é o seguinte:

Na minha opinião e nas mps muito sinceramente não me agrada nada ter de origem pré-definida a citação da mensagem recebida e que se vai responder nas mensagens privadas.

Considero a opção anterior muito mais atractiva e funcional, já para não falar nos recursos gastos ou não.

Cumprimentos,


Jorge
 
Top