Carbono. Toda a verdade.

Status
Not open for further replies.

Hardskin

Well-Known Member

only a handful have the technology, quality control, and capacity to be entrusted with contracts from major bicycle brands. These top-tier manufacturers do not deal with consumers directly - when their contracts consist of thousands of frames worth millions of dollars, it doesn't make sense for them to risk losing them just to make a few bucks on the side.


carbono de qualidade so disponivel pra alguns e so em competicao, sendo o mercado domestico(a maior fatia do bolo) "desprezado"

Está confirmado que tu tens um problema agudo ao nível do entendimento... :choneh:
 

Hardskin

Well-Known Member
Não adianta...:cry:

Por favor, peço encarecidamente a um moderador que encerre este tópico por mim iniciado.:zezus:
Muito agradecido! :|
 

gfrmartins

Active Member
carbono de qualidade so disponivel pra alguns e so em competicao, sendo o mercado domestico(a maior fatia do bolo) "desprezado"

O que está aqui dito não tem nada a ver com a conclusão que estás a tirar, nada mesmo
 

lucard

Member
Nunca me aconteceu ter tanto entusiasmo por um tópico e perder o interesse completo e ainda não VI a gaita dos vídeos...

P. S. Fiquei sem saber o que raio dos vídeos trata... Carbono, certo, mas travões? Alumínio? (admito ter falado no alumínio mas numa breve comparação, pelo meu receio), bambu? (máa agora somos todos koalas para andar a comer bambu?) Fininhas? BTT? Se calhar não devia ter feito o comentário que fiz em relação à comparação, despertou para aqui uma guerra de já não sei o que... Até de cobre... Titanium e plutónio e kriptonyte, ainda passou pelo elemento 52 e ET...
:(estou confuso.
 
Last edited:

pamoreira

Member
Sinceramente, cheguei aqui hoje de manhã e vi este tópico sobre carbono com 9 páginas e pensei que me ia deparar com uma discussão interessante, animada, construtiva... Incrível o descarrilamento de mais um tópico, e sempre pela mesma razão.

Acho que está na altura da moderação acordar, e pensar seriamente o que fazer com esta user...
 

Jocas22

Active Member
já vi os videos, o homem percebe pra burro do assunto.
Só acho que exagerou na recuperacao dos quadros partidos, nunca ouvi falar de nenhum que cedesse de novo numa reparacao de pessoal que saiba um minimo do assunto e duvido que controlem a humidade e sei lá mais o quê.
Muito elucidativo a cena das rodas, senao era fã agora então esqueçam lá isso. Ainda no fim de semana numa queda uma pista de uma roda de estrada ficou lixada so por raspar no alcatrao. E são carrissimas. Pro btt é uma coisa, pra estrada nem pensar, o pessoal atira-se a gastar rios de dinheiro sem saber que esta a por a vida em risco. Custa perceber como vendem uma coisa que sabem que ao travar cria mais calor que a resina pode suportar, logo á partida estao a vender uma coisa que sabem nao funciona.

PS: toda a gente se queixa de um mesmo problema, mas se calhar bastava igorarem e nem havia problema, é tanto culpa vossa como dele.
 

gcaetano

Member
Não acho que se deva deixar de participar num tópico apenas por causa das baboseiras que um utilizador tem vindo a escrever. Eu, por exemplo, e pela primeira vez, dei uso à ignore list. O pessoal que sente que determinado user não contribui com absolutamente nada de relevante, pode fazer o mesmo! ;)
 

RTC

Super Moderador
2 semanas de "licença" para ver se o user "zdjota" começa a ter uma atitude mais responsável, séria e menos provocatória nas suas participações.
 

Nuno Félix

Super Moderador
Já agora, e em consequência dessas duas semanas de introspeção, este tópico vai ser fechado...

Quem quiser falar sobre isto, abra um novo, "limpinho, limpinho, limpinho"... :)
 
Status
Not open for further replies.
Top