Cannondale Rush SL

os top swing são os que prendem mais em baixo...ou seja, tem a 'asa' para cima.
os down swing são os que prendem mais em cima... ou seja, tem a 'asa' para baixo.

em relação a puxar por cima ou por baixo, a maior parte dos desviadores dá para utilizar os dois sistemas, independentemente de ser top ou down.

agora... nas rush tem que se usar um top swing para a braçadeira do desviador não entrar em conflito com as escoras do sistema da suspensão traseira.

espero ter ajudado...
 

karneirovsky

New Member
Boas,

O Objectivo de colocar a Gertrudes abaixo dos 10,99 gramas foi conseguido..

Alterações:

Suspenção:

"Lefty DLR Speed de 110mm" para uma "Lefty DLR Speed Carbon de 110mm"

Corrente:

"Shimano HG93" para uma "KMC 9 SL" Como a tranamissão ainda está nova ainda vai a tempo de ser feita esta alteração!

Gostava de mudar o Selim, tenho o Selle Italia SLR e gostava de colocar um que seja um pouco mais leve.. Alguma sugestão?


Quando puder vou postar as fotografias com as devidas alterações..



Boas pedaladas..
 

karneirovsky

New Member
Boas pessoal,

Mais umas fotos com as alterações acima mencionadas:

img3940.jpg



img3939c.jpg



img3917mg.jpg



img3914d.jpg



img3909nc.jpg



img3908k.jpg



Componentes:

QUADRO – Cannondale Rush SL, tamanho L
AMORTECEDOR - Fox rp23
FORQUETA – Lefty Speed Carbon DLR 110mm,
CAIXA DIRECÇÃO - Cannondale Si
MOVIMENTO PEDALEIRO – FSA SL-K Light Mega Exo
AVANÇO – Cannondale Si
GUIADOR – FSA K- Force SL – K Force
PUNHOS - Ritchey True Grip WCS Ergo Black
TRAVÕES – Magura Marta SL Magnesium,
ROTORES TR / FR - Magura Marta SL- 160mm
DESV. DIANTEIRO - Shimano XTR
DESV. TRASEIRO - SRAM X-0, 9 velocidades / Roldanas KCNC
MANÍP. MUDANÇAS - SRAM X-0 Twister
CASSETE – SRAM PG 990, 11-34
CORRENTE - KMC X9 SL, 9-velocidades
PEDALEIRO – FSA SL- K Light , 175mm
PRATOS - FSA 22 x 32 x 44, 4-parafusos KCNC
PEDAIS – Look Quartz
CHAVETAS - KCNC
PNEU DIANTEIRO - Rubena Charybois 26x2.00 Tubeless Supra
PNEU TRASEIRO - Rubena Charybois 26x2.00 Tubeless Supra
SELIM – Selle Italia SLR XC
ESPIGÃO SELIM – FSA SL-K—Force
APERTO ESPIGÃO - KCNC
PROTECÇÃO DE ESCORA - Cannondale
GRADE DE BIDON – Goka Carbon



Estava a ponderar substituir o selim por um Tune Speed-Needle.. alguma sugestão?
 
Last edited:
Eu ja sabia que irias mudar de lefty :eek:, como temos bicicletas da mesma marca, e como ando sempre a procura de uma boa oportunidade, já tinha encontrado a tua antiga, e deduzi que fosses colocar algo mais leve :D. Em relaçao ao selim, em quanto difere o peso do teu por um speed needle? acho que seria uma boa opção, mas qual o nível do calo do teu rabo?? :rotfl::rotfl::rotfl: é o Tune tem um design excelente e dizem que é confortável.... mas até que ponto??? Acho que antes de escolheres um novo selim, primeiro devias tentar experimentar opçoes que considerares :).

Mais uma vez, está de topo esta bike :clap:

Cumps
 

pacoo

New Member
O tozé,

Então e essa verdadeira transmissão onde para? Esse desviador XTR frente e o X0 Traseiro?

Abraço
 

karneirovsky

New Member
Thank's pelos comentários!

Eludias999 estou a ver que estás muito atento, hehe é verdade a troca tinha de ser feita.. Contudo em relação ao selim, de momento tenho o Selle Italia SLR, ainda esta semana fui a Santiago de Compostela numa jornada e o selim mostrou-se mais uma vez impecável.. pelo que realmente tenho de ponderar bem a sua substituição.. tenho um Specialized Toupé na fininha e também esse mostra-se muito confortável.. são dois selins fantásticos..

Sr. André, alteração feita..

Atenção, hoje é o dia mundial do ciclista..

Abraço
 

pacoo

New Member
Já é hora de colocar esta maquina no seu devido lugar, uma mudança para o cantinho das bicicletas leves era o mais acertado.

Senhores moderadores ponderem essa passagem!

Abraço
 

karneirovsky

New Member
Ora boas,

Depois de algum tempo ausente no forum regresso com uma novidade que é o selim Selle Italia SLR Kit Carbonio.. eu tinha o Selle Italia SLR XC, que pesava 175 gramas, o Carbonio anuncia 125 gramas mas acusa 130 gramas na balança.. são menos umas 145 gramas.. mas sem perder conforto..

A Rush acabou de fazer o caminho Francês de Santiago, onde apanhou muita lama e muito pó e portou-se lindamente, embora de momento esteja encostada ás boxes para a sua respectiva manutenção.. Experiência essa partilhada com o Sr. Pacoo, Sr. Roger e por mais uns amigos..

Experiência que aconselho vivamente a quem esteja a ponderar esse passeio..

Depois posto umas fotos..

Abraço
 
Last edited:

karneirovsky

New Member
Epá isso mesmo ó Ednuno.. foi lapso.. hehe

Pois eu estava tentado no Speedneedle, mas o preço dele era muito para o carote.. nunca o vi por menos de 165€ e este SLR Kit Carbonio apanhei-o na Poisonbikes com 50% de desconto.. ficou por 99,90€ bem mais em conta.. hehe e tb não é mau de todo.. já tenho Selle Italia à algum tempo e aconselho..

Abraço
 
Top