Cannondale 2012 ???

kostaviks

Member
Ui, ui, ai, nao me toquem que tenho 1a cannondale e nao gosto de me misturar com feirantes.... lol! Realmente quer-me parecer que a liberdade de expressao nao passou por aqui ainda RIZE.
Sim, porque pla tua forma de falar parece que quem nao respeita a opiniao dos outros es tu.
Para alem disso, dizer que se pode ter de esperar pra ter 1a cannondale mas que vale a pena ou se pode ir á feira comprar outra qualquer é de 1a falta de respeito para com as marcas incrivel...
Nao sao assim tantos os campeoes nacionais e ate internacionais a usar a tao famosa cannondale, mas se calhar é por ser boa demais e nao quererem estragar a pintura... ou talvez nao.
Para fim de conversa dixa que te diga que tenho varios conhecidos que gastaram pequenas fortunas em flash's e etc e ja nem podem ver as bikes, tal o desejo de as entregar e ir á feira buscar outra.
Mas o que para 1s é bom, para outros nao é e isso tem de se respeitar e eu respeito o gosto plas cannondale, ainda que nao me digam nada de especial.
Cumps
BCosta
 

rize

New Member
Parece que não percebeste o que eu disse mas vou tentar explicar melhor, ou então vais ler com atenção o meu post, eu quando digo ir a feira estou a dizer que existe milhares de bikes a venda, se não querem esperar tem mesmo de comprar outra marca etc etc, no final eu digo que respeito todas as marcas, só lês ou o que te convém ou as primeiras partes enfim, acho que não faltei ao respeito a ninguém mas parece que te doeu, serviu-te alguma coisa?
Em relação a falta de liberdade não estou a falar das pessoas que aqui vem, meteste-te em conversa que não sabes por isso não entres por ai.
Mas parece que estas mesmo dorido com alguma coisa e a tua pintura ficou mesmo estragada, essa parte de falares de pessoal terem flash e agora nem as podem ver também sei muita gente a comprar bikes de as mais variadas marcas de 5000€ e agora nem as podem ver a frente, enfim gostos,azares chama o que quiseres.
Mas o que para mim é bom para ti não presta e EU GOSTO DA CANNONDALE, mas existe bikes na concorrência que me dizem muito.
 

x0388891

Member
Eu não tenho cannondale mas acho-as fantásticas mesmo e em relação aos posts que por aqui li o que acontece e repare-se que não digo que sejam os casos aqui, confunde-se crítica com dor de cotovelo, porque tanto cannondale como specialized como trek e demais marcas estão em termos de qualidade e beleza ao mesmo nivel, a diferença nas montagens e consequentes preços a que comercializam é que levam às dores de cotovelo.

Ah, em relação à 29e, acho que está um mimo, mesmo com a pintura mais singular como se encontra.
 

kostaviks

Member
Acredites ou nao Rize nao estou dorido com absolutamente nada. Cannondale é fixe (nunca disse que nao gosto, disse sim que nao acho nada assim de tao especial) mas nao me tira o sono.
Quanto á liberdade de expressao, mantenho o que disse. Se se virem os posts do topico, ate dada altura quase todos falavam bem mas quando alguem comecou a dizer que nao gostava, logo tiveram de vir os posts a virar pro lado da feira.
Quem ler o teu post percebe bem o que estou a dizer, mas por mim tudo bem. No hard fillings ;)
Cumps
BCosta
 

zanetti

New Member
Pessoalmente as 29er nao me agradam por uma questao estetica ,seja qual for a marca ,o peter denk na minha opiniao tem uma visao mais standardizada da estetica ,pode ser um conhecdor do fabricar em carbono ,pode ter know how mas a cannondale tem que manter uma estetica ,design ,grafismo que sempre a diferenciou para o bem ou para o mal dos restantes ,o colocar um amortecedor ,pivot numa 29er reduz lhes provavelmente a distancia entre eixos dai a bike parecer mais empacotada ,a questao de um pivot virtual atras e relativo visto as escoras superiores terem flexibilidade ,com certeza que perberam que nao poderiam ter so flexilidade com um simples link ,o zero pivot chegara ao fim um dia ,aparecera ou existira algo que o substitua ,a bike embora prototipo ,sera muito similar ,diferindo a cor ,montagem ,nos estados unidos as 29er proliferam no mercado ,na europa parece me que nunca vingarao totalmente ,quanto a beleza da bike ,compra quem quer quem pode e por isso uma oferta ja alargada em full e hardtails,a questao de espera ,ninguem gosta de esperar por isso se paga e bem as marcas ,quem gosta mesmo de uma marca espera e desespera por vezes ,quem nao se importa vai para outras opçoes .esta scalpel e um modelo de 2012 .
 
Last edited:

PenduluM

New Member
A bike é feia como tudo, podia ser cannondale, ou do continente, é feia e muito menos tem um ar racing, agresivo...

Quanto às outras marcas, bem ouve um outra marca americana que no ano passado lançou um quadro com 899g que tinha exactamente esta pintura horrivel, coincidencias.
 

kostaviks

Member
Boa noite.
Ora ai está 1a forma bem distinta e menos ofensiva para quem nao tem cannondale de comentar a bike em causa. Gostei zanetti.
Cumps
BCosta
 

Patitos

Active Member
Tenho Cannondale, Scott e trek, e recentemente uma Corratec X-bow, tanto estas como outras no mercado são boas, o que difere umas das outras são os componentes de topo ou não que são colocados
 

kostaviks

Member
Ora pois exactamente Patitos!
Eu tenho 1 quadro Merida Flx mas o que conta é o equipamento. Boas rodas, boa transmisao, bons travoes, bons perifericos, etc...
Isso sim acho que podera fazer a grande diferença.
Cumps
BCosta
 

kostaviks

Member
Ora pois exactamente Patitos!
Eu tenho 1 quadro Merida Flx mas o que conta é o equipamento. Boas rodas, boa transmisao, bons travoes, bons perifericos, etc...
Isso sim acho que podera fazer a grande diferença.
Cumps
BCosta
 

Filipe

New Member
A gosto muito das cannondale, mas a esta bike coloquem-lhe uma suspensão normal... o que vos parece ?
 

Erdna

New Member
E que é mesmo....para mim CANONDALE sem uma lefty e o mesmo que tirar a cereja no topo do bolo....
Eu sinceramente não gosto....
 

zanetti

New Member
A tua fonte de informaçao e muito pouco fiavel,lol,a c dale a gt foram compradas pela dorel ,mutinacional canadiana ,e sao fabricadas na fabrica que construiram em taichung,taiwan.
 

jpgcastro

Member
Bem pessoal estas coisas das marcas é sempre uma questão muito delicada, geralmente a malta diz sempre maravilhas do que tem e mete sempre em causa algum “pequeno” pormenor nas outras marcas.

Quanto a cannondale nunca tive nenhuma, neste momento tenho uma Genius, uma scale e um quadro corratec superbow que ainda nem sei se vou montar com o material da scale ou se vou montando de novo com tempo.

Agora voltando a Cannondale, a Scalpel 2 é mesmo uma bicicleta de sonho e adorava ter uma, penso ser a solução ideal para quem quer uma bicicleta com o peso e performance de uma rígida e com algum conforto para grandes tiragens.
Nesse aspecto penso que a marca acertou este ano com o curso utilizado 80/100, mais que suficiente para o tipo de bicicleta que é. Para mim era a bicicleta ideal porque para outras brincadeiras tenho a genius a fazer de 100 a 150 com 11.9kg
 

zanetti

New Member
A scalpel 29er apareceu como prototipo ,logo nao ha versao final o mesmo se aplica a preços ,esta proxima semana sera proficua em novidades de 2012 .
 

zanetti

New Member
capacetes cannondale 2012 ,4 modelos diferentes ,5 cores por modelo .

ac33832d1430d42caf6d6f9ba8f465da.jpg



261240_10150217910398820_214937753819_6863710_7458147_s.jpg


teramo.jpg

cannondale teramo


linha feminina

casknnondale.jpg
 
Last edited:
Top