BIKEZONE assaltada 2 vezes em 15 dias

daSilva15

New Member
é triste pessoal, mas ja se começa a ver tambem assaltos a lojas de bicicletas, e para qual foi o meu espanto quando estava a almoçar, que a BikeZone, de Matosinhos, em apenas 15dias ja foi assaltada 2 vezes, e nesta ultima vez até dispararam sobre o segurança privado e sobre o GNR...

se souberem de algo pessoal, é sempre bom postarem, e cuidado ai pela zona, pois quem a«faz este tipo de assaltos sabe bem o que está a roubar.
 

abelha2

Active Member
è triste ver qualquer tipo de assalto, seja a lojas de bicicletas ou a outras (por vezes é mais "triste" ver assaltos a lojas no interior, cujos donos são idosos que mantem o negocio, para garantir a sobrevivencia).

Enquanto a policia nao poder responder na mesma moeda, isto vai sempre piorar...

Eu para alem de não poder, começo a deixar de sonhar com uma bike cara toda xpto...ainda somos vitimas de bikejaking...
 

paradawt

Member
Isto começa a preocupar-me especialmente porque já é nos arrumos, nas garagens, agora nas lojas e nunca se sabe quando começará a ser directamente na rua! Preocupante!
 

daSilva15

New Member
sinceramente eles ainda nao se lembraram de ir para o meio do monte, ou mesmo na beira da estrada, e roubar-nos...
é preciso cuidado pessoal
 
o melhor é nunca andar sozinho, e qualquer dia andamos todos armados e responder com a mesma moeda ja que nao dao poder à policia p disparar.
 

JCSantos

New Member
Malta isto vai ficar pior, a malta não tem dinheiro e por vezes vai em busca de algo que se vende fácil derivado à procura ser muita pois as bikes que roubam julgo que se devem vender às peças e aqui o pessoal ainda mete fotos das bikes, dos componentes e alguns até metem valores do que elas custam, vai ser um grande problema para quem gosta deste desporto e pelo que sei em Sintra até já roubam as bikes com um tipo a pedalar, alem de levar uma sova fica sem a bike.
 

Jocas22

Active Member
pra mata nao vao, acredito que prefiram andar nas calmas a assaltar garagens, pelo menos espero eu :mad:

isto esta lindo esta. Hoje num noticiario ao almoço passou em rodape sobre assalto a loja de bikes
 

A.Moura

Member
Pra mata não vão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiat na virgem que ficas sem ela, o que acho melhor e nunca andar só :) e se calhar em vez do bidão temos de começar a usar canhão :) , mas como estamos no país da Troika e das maravilhas toda a merd.... cá vem parar e no que dá se fossem bons ficavam no País deles :) não tenho nada contra a esses brazucas e romenos que andam pra aí so a trab não sei no que !!!! Ah lembrei-me e em estufas de flores , Pecuarias e lojas de bikes secalhar ...... enquanto a Bofia não tiver mais força estamos todos Fudi...... s , mas vamos aguardar pois acho que ainda não chegamos bem a Natal porque ainda ade piorar :)
 

Amagortis

New Member
Hoje também vi esta noticia acerca da bikezone, é mesmo muito triste ver ao ponto que isto esta a chegar, e ao ponto que ainda poderá chegar. Concordo com o A.Moura, pois qualquer um entra no Pais mas ao contrario é só burocracias e complicações, mas enfim.
Eu a minha guardo em casa a muito custo ( pois a esposa não acha muita piada ) pois mesmo tendo garagem nem por sonhos a deixo la, mesmo não sendo um bicicleta de topo é a minha e gosto dela.
Gostava que cena destas não se voltassem a repetir mas sei que é complicado.

Cumps a todos e cuidado por onde andam ;)
 
É muito triste mesmo ... mas isso é algo que quase todos dias é tema de noticia
Até aqui há uns tempos um senhor foi morto num assalto.
roubaram lhe vinte euros ...
 

klaser

Well-Known Member
A. Moura,fia-te também que só os estrangeiros é que assaltam e fazem m*rda,tás tu bem tramado também...o pior cego é aquele que não quer ver...comentário racista e xenófobo esse teu...
 

cmbo

New Member
Boas pessoal, eu só acho é um pouco inocente da vossa parte me abrir este tipo de tópicos!!! Lá que seja aberto para dar a noticia ainda vá que não vá...! agora para se porem para aí a dar ideias a esses caramelos para o que, e como devem fazer isso é que eu acho uma bur......! Tomem as medidas que acharem necessárias mas não se ponham a dar ideias a esses gajos!!!
 

rickyjorge

New Member
Já nao é novidade nenhuma,,,em tempos houve um grupo que ainda fez uns furtos na zona de sintra a bttistas no meio do monte.
Cuidado quando se circula sozinho principalmente nos meios grandes.
RC
 
Top