Bikes Roubadas

E

Eddy

Guest
Caros amigos,

No passado dia 4 de Maio na loja BICIGAL em Torres Vedras, apareceu um "artista" que consegui enganar o pessoal e levou uma bicicleta de estrada BH Carbon Classic G2 (L70D), sem pagar. Este individuo tem cerca de 1,80m de altura, 85kg de peso, corpo atletico, cabelo castanho curto e com uma lábia!!!

Depois de encomendar a bicicleta, veio para a levar, mas antes de pagar perguntou se podia exeprimenta-la, naturalmente achei que era tudo normal, pois as medidas tinham de estar certas. Pegou na bike e pedalou estrada fora e nunca mais apareceu!!!

Se por acaso este sujeito aparecer-lhe pela frente, não hesite, contacte-me pelos seguintes numeros de telefone:

261 311 758
963 848 645
936 006 420
912 695 272

Cumprimentos a todos e boas pedaladas,
Nuno Calado
 

NetWarrior

New Member
Bike recuperada .... Apanharam o ladrão que foi um "puto" a bike já está com o dono(Marçelino) e ele já fez um segundo lugar em Avis.

Podem apagar o tópico!
 

jocarp

New Member
Caros amigos, no dia 23 de Junho (ontem) fui jantar com uns amigos ao mec de birre (perto de cascais). A bicicleta teve á minha vista o tempo todo. Mas numa questão de 1 ou 2 minutos conseguiram na roubar do parque. Eu mais um amigo ainda procuramos de moto mas não deu em nada... Tenho quase a certeza de ter visto três fulanos a jantar lá e que foram eles que roubaram. Segundo uns amigos meus eles vivem um na torre e outro na encosta, agradeço a quem viver por estas zonas que me contacte se vir por ai a bike.
A Bicicleta é uma Mondraker curve de 2005, preta. Está toda de origem, não tem os autocolantes da suspensão marsochi, o quadro está bastante riscado e tem um protector woodman. Curiosamente tinha acabado de encaixar uma pecinha substituta do travão da frente que liga o depósito á manete, era a primeira vez que andava na bike em dois messes com travão da frente. Tem uma característica muito particular, uma peça que serve para prender o cabo do travão hidráulico ao quadro saltou, e eu improvisei um bocado de cabo para colunas de som... :lol: Infelizmente não encontro em lado nenhum o nº de série do quadro, já procurei em todo o lado o talão de compra mas não encontro.

Agradeço a vossa ajuda.

Contactos:
918543452
214852949
 

msantos1708

New Member
Boas pessoal.

Esta ultima 5ªf desapareceu uma Lapierre 355 disco, em Pinhal dos Frades.
Esta bicicleta é unica na margem sul, estava novinha (só tinha 48h nas minhas mãos) :cry: :cry:
É uma lapierre de quadro rigido, preto mate, com uma suspensao Rockshox Recon, travões disco Formula Oro 18k, pedaleira LX desviadores XT.
Caso seja localizada a bicicleta é favor contactar as autoridades (queixa apresentada na GNR de Fernão Ferro) a loja Superbikes ou o proprio dono da bicicleta, através dos telefones;
- 969095923 - Manuel Santos
- 917668390 - Luis Mota(superbikes)

Muito obrigado pela vossa atençao
 

MCA

New Member
Pessoal

Este tópico é sem dúvia um dos mais tristes deste fórum.... gostava no entanto, cada vez que reportam o roubo de uma bicicleta, que descrevam mais ou menos como desapareceu, pois poderá servir de lição a outros bttistas para tentarem evitar que o mesmo lhes aconteça.... eu pelo menos gostava de ir aprendendo para tentar proteger-me disso o mais possível....

obrigado
 

msantos1708

New Member
Boas,
No caso da minha Lapierre foi tudo muito rápido, desde a passagem pelas minhas mãos (48h) até ao roubo em si 10mn de distração no máximo. Tinha chegado da Arrábida e estive a lava-la, e como sempre fiz com a outra bicicleta, deixei-a a secar para arrumar na garagem. Enquanto fui tomar banho, e a minha mulher fazia o almoço, saltaram o gradeamento e levaram-na. É que ninguém deu por nada... nem vizinhos das vivendas ao lado, nem do café em frente, nem nós dentro de casa.
Não tem muito para aprender só mesmo ter cuidado, principalmente quem mora em vivendas, que julga que lá por se ter os portões fechados, se está seguro.
Agora como castigo pela minha falta de atenção, ando outra vez de Decathlon.

Um abraço
 
T

tkaper

Guest
Olá pessoal... Sou novo aqui no forum..

A minha bike foi roubada no passado dia 22 de julho de 2006 em Aveiro.. A bike foi roubada em frente ao clube de squash (perto da estação de caminhos de ferro).

Era uma Rockrider 8.2, com os pedais mudificados, de cor prateada, planos... em baixo vou por uma foto da bike (não é a minha) e uns pedais parecidos com os meus...

A bicicleta:
Decathlon%20rockrider%208.1.jpg


Os pedais...
gd-asset_1783906.jpg


Contactar por mail pirwex@hotmail.com se vir esta bicicleta..
 

Erion Racing

New Member
snowbike said:
xingu said:
Este roubo já foi há uns anitos mas aqui vai: entre o estádio Nacional e a praia de algés, junto á cruz-quebrada fui assaltado por um gang de "putos" uns 12 todos eles de raça negra e tinham em sua posse várias bombas concerteza já roubadas, o que fizeram foi barrarem o caminho pondo-se uns ao lado dos outros, foi tudo tão rápido que só tive tempo de tentar passar por eles a toda a velocidade, claro que me enrrolei todo e acabei por cair, em questão de segundos já me tinham palmado a Marin com quadro em aluminium ainda tentei reagir mas com tantos anormais em cima não foi possivel, o caricato é que deixaram para trás uma tip-top toda partida com a qual fui até á esquadra de miraflores fazer queixa, isto já aconteceu há uns 7 anos e até hoje nada...

Desde então nunca mais fui andar só e em zonas desertas.
Só espero que o anormal que me roubou tenha dado uma ganda espeta e tenha ficado todo mesmo todo partidinho!...

Infelizmente já me tentaram fazer o mesmo em pleno parque das nações :shock: entre a Ponte Vasco da Gama e o rio Trancão. Depois de me bloquearem o caminho e de me obrigarem a parar, um deles (eram 7 ou 8 ) agarrou-se logo ao guiador enquanto os outro tentaram que eu deixa-se a bike (que agarrei com as duas mãos). Ao ver que a situação ia dar para o torto, apanhei-os de surpresa, e dei um puxão valente e consegui fugir. Digo-vos, se tivesse uma arma tinha matado uns 2 ou 3. Numa situação destas um gajo passa-se por completo.

Desde essa data (vai fazer 2 anos), tenho um cuidado extra quando ando sozinho. Sempre que vejo situações que podem resultar em cenas destas, dou meia volta e evito a situação.

Em situações destas (que podem acontecer em qualquer lado, nunca eu pensei que no Parque das Nações isto podesse acontecer), o meu conselho é evitarem, mesmo que partam a cara a 2 ou 3, uma coisa é certa, a bike vai-se :(
Aconteceu-me o mesmo a coisa de meses aqui no vale da amoreira, um grupo de putos de cor barraram-me o caminho mas como eu me aprecebi da situação consegui dar a volta a tempo eles ainda vieram atras de mim um bocado mas ninguem vence a resistencia de um bttista e o amor a sua montada MORTE AOS LADROES DE BIKESSSS !!!!!!
 

lamaro

New Member
Boas


Abri uma loja de bicicletas (Bike House) há pouco mais de um mês em frente ao Carrefour de Telheiras e, ontem, dois indivíduos entraram na loja com armas brancas e roubaram muito material. O prejuizo maior foi com duas bikes fantásticas, uma Grossman A250 Comp e uma Haro 357 Nine. São bicicletas que não se encontram com facilidade em Lisboa (ou nem se encontram mesmo) e é fácil identificá-las. Peço que se alguém vir uma delas me ligue para a loja (217147452), para a PSP de Carnide (217144989) ou mesmo para o 112 para dizer onde é que está a ver a bike.

Obrigado
 

msantos1708

New Member
msantos1708 said:
Boas pessoal.

Esta ultima 5ªf desapareceu uma Lapierre 355 disco, em Pinhal dos Frades.
Esta bicicleta é unica na margem sul, estava novinha (só tinha 48h nas minhas mãos) :cry: :cry:
É uma lapierre de quadro rigido, preto mate, com uma suspensao Rockshox Recon, travões disco Formula Oro 18k, pedaleira LX desviadores XT.
Caso seja localizada a bicicleta é favor contactar as autoridades (queixa apresentada na GNR de Fernão Ferro) a loja Superbikes ou o proprio dono da bicicleta, através dos telefones;
- 969095923 - Manuel Santos
- 917668390 - Luis Mota(superbikes)

Muito obrigado pela vossa atençao
Boas pessoal,
Em principio esta bicicleta já começou a circular e quase à porta de minha casa, Pinhal de Frades-Seixal, o rapaz que anda com ela em principio não é o que a gamou (não andaria quase à porta do local onde a roubaria), só não confirmei porque passou do outro lado da rua e apesar de o ter chamado, claro que não ouviu ou ligou ao chamamento, e quando fui para a rua já ele tinha desaparecido.
SE por acaso conhecem alguém que ande com uma LApierre pro-disc na margem sul, recentemente adquirida o quadro é o numero 563, contacte para os números já indicados.
Cumprimentos
Msantos
 

morcelito

New Member
Boas,

Durante a viagem de regresso da Maratona do Penedo Gordo um amigo meu teve um pequeno precalço e perdeu a bicicleta que voou do carro em andamento sem que ninguém se tivesse apercebido. Aqui vão os dados e informações que ele me enviou.

MARCA: BH
MODELO: Coronas – sem autocolantes excepto o que diz BH;
CÔR: Vermelha e branca;
SUSPENSÃO: RockShox Pilot SL;
TRAVÕES: V-Break Shimano DEORE;
DESVIADOR FRENTE: Shimano ACERA;
DESVIADOR TRASEIRO: Shimano DEORE;
SELIM: Selle Italia TRANSAM - Preto;
PNEUS: Scott

Tinha o dorsal com o nº 40 da Maratona de Pendo Gordo (Beja). Foi perdida durante a viagem de regresso a Lisboa entre Penedo Gordo e a estação de serviço de Grândola na A2. Mas desconfíamos que a perca tenha ocorrido ainda na zona de Beja, por isso, peço ao pessoal de Beja para manter o olho aberto.

bhcoronasil3.jpg


Contactos:
Tel: 914165063
antonio.antunes@cgd.pt ou antónio.fidalgo@netcabo.pt
 
A

Aroeira_BTT

Guest
Ao ler estes post lembrei.me da minha bike antiga ..roubada em 2004 na herdade da aroeira( corrente(cateye) vandalizada com alicate de corte ,apenas um corte... tipo faca quente em manteiga...)

1010195bk2.jpg


Uma scott Peak.....
 

jnio

New Member
No passado dia 2006.10.06 roubaram-me a minha bicicleta.
Foi na zona do Porto de um anexo numa garagem.


SPECIALIZED HARD ROCK 2005

QUADRO Nº P4HH45392

CINZA



P.f. divulguem, se alguém a encontrar agradeço que me contactem.



Obrigado a todos.



pedro pinto

arquitecto 966501751
 
Roubada em Lisboa :

ELLSWORTH TRUTH - PRETA -
SHIMANO XTR COMPLETO
SELIM SELLE ITALIA
AMORTECEDOR FOX
THOMSOM ELITE SEATPOST
EASTON AVANÇO E GUIADOR
PACE RC41

QUALQUER INFORMAÇÂO - 96 3016 765
 

maso

New Member
Noticia do Jornal de Noticias de hoje:


"O Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Póvoa de Lanhoso apreendeu mais de uma dezena de bicicletas de competição e duas motos, alegadamente furtadas, no âmbito de uma operação realizada na manhã de ontem e que envolveu 25 militares de vários núcleos. Três homens residentes no concelho da Póvoa de Lanhoso, com idades entre os 18 e os 36 anos, foram constituídos arguidos, suspeitos do crime de receptação.

A acção decorreu na vila da Póvoa de Lanhoso e na freguesia de Taíde com a realização de buscas a residências e a uma garagem particular. Suspeita-se que o material apreendido seja proveniente de furtos realizados fora de Portugal.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, algumas das bicicletas de competição recuperadas estão avaliadas em cerca de cinco mil euros.

Suspeita-se que algumas fossem para utilização dos próprios arguidos, mas outras poderiam destinar-se à comercialização a preços mais reduzidos.

Na mesma operação, foram ainda apreendidas perto de 80 peças de vestuário contrafeito.

Na última semana, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Póvoa de Lanhoso também apreendeu em Braga diverso material proveniente de furtos realizados na Póvoa de Lanhoso, em Amares e em Vieira do Minho."


Apesar de referirem que as bikes devem ser de fora de Portugal nunca se sabe se não está lá alguma roubada cá, por isso toca a ir reclamar.


Cumprimentos
 
A

andreg

Guest
Boas!
A cerca de dois meses roubaram a bike a um familiar meu, uma KTM KNOXVILLE bastante alterada, com aros CROSSLAND, transmissao completa DEORE travoes XT, etc.A Bike foi roubada de um predio. Este incidente aconteceu em setubal, perto da estação dos BELOS.
Pois bem oquese passou depois revoltou-me.
Passada uma semana descobrimos onde a bike estava,masdevido ao aspecto dos individuos, nao pudemos la ir sozinhos, pois informaram que também andam armados. No mesmo dia fomos a esquadra onde tinha sido apresentada uma queixa e explicamos a situação.Nao demorou5minutos ja um carro patrulha estava a porta da loja de bikes JOMARA.
Como a bike foi la compradae ja nao sabiamos dafatura fomos pediruma copia. como devem calcular levamos mais de duas horas a "lamber" pastas, a dona da loja dizia k passava uma declaração masopolicia insistia na fatura, ao fim de kuase duas horas e de eu me ter exaltado com o policia la decidiram ir buscar a bike, resumindo, quando la chegaram ja nao estava la a bike.Fiquei super irritado e o meu primo tambem.
O policia garantiu que no prazo de uma semana recuperava a bike pois ja sabiam onde estava, passada essa semana, nada, o que eu me admirava pois todos os dias passo pelo parque do bairro afonso costa e a bike esta la. Fomos novamente a esquadra o que o filho da mae da policia nos disse:
Estamos muito ocupados nao podemos perder tempo com essas coisas porque temos coisas muito importantes para resoolver, fiquei sem palavras pois estavam 4 policias na esquadra a ver4 a floribela.
Passou mais um mes e nada esta semana vou voltar a esquadra e fazer uma reclamaçao por escrito,o que é certo é que deixei de ver a bike naquele sitio e parece que ja a pintaram de outra cor.
Ja nao tenho esperança que a bike volte para o meu primo mas...
Serve isto para verem como funciona a nossa justiça.

Abraços
 

João Matos

New Member
A mim também já me aconteceu uma situação semelhante na marginal Povoa do Varzim - Vila do Conde, quando cerca de 5 palermas me abordaram (com boas bikes também...) e me obrigaram a parar. Nisto eu faço de conta que começo a abrandar mas fiz um piao e virei-me para o outro lado. A partir dai foi 1 perseguição que não durou muito, pois eu afastei-me com facilidade. Nesse dia ia sozinho e já era noite quase cerrada. Felizmente nunca me roubaram nenhuma bike porque eu ando sempre com 4 olhos em cima dela, nunca tiro a vista de cima dela quando a deixo mesmo presa em qualquer lado, e guardo-a sempre dentro de casa, nunca na garagem. É que elas são caras e custam a ganhar!
 
G

Giant_Xc

Guest
No passado dia 25 de Março no downtown de Coimbra foi me furtada a minha bicicleta.

Quadro: Kona Stinky 2005 Numero de Série: H4D04536
Suspençao: Rock Shox Boxxer Team
Travões: Avid Juicy Seven 2007
Rodas: Rodas de origem, S-type
Guia: Race Face
Guiador e Avanço: NS
Pedaleira: Truvativ
Transmissão: Shimano 105 com cassete de estrada
Espigão de Selim: Truvativ
Selim: WTB

Aqui deixo os meus contactos:
Goncalo_nina@hotmail.com
968444650
 

ricjps

New Member
Olá a todos!
Bike Roubada: Specialized Hardrock Sport 2006
Localidade: Vila do Conde
Sitio: Roubada dos arrumos da minha garagem
Modus Operandi: Arrombamento da porta dos arrumos, corte do cadeado (ela estava amarrada a uns ferros cravados no chão)
Data: Noite de 29 para 30 de Março

04_Preto-Setim-Wave.jpg


Foi feita queixa na Policia de Vila do Conde, no dia 30 de Abril.
O que posso dizer, a não ser manifestar a minha tristeza, porque adorava a bike e tinha apenas 6 meses, provavelmente os FDP (n csg chamar-lhes outro nome), já a devem estar a tentar vender, se não estiverem, espero que espetem com a cabeça num poste e morram lentamente.
Estou triste, revoltado, lixado e mais não sei o quê. Anda um gajo a trabalhar a esfolar o coiro, para estes manfias do caraças, deitarem tudo por água abaixo...
 
Top