Boas,
Em relação à qualidade/preço, como já é mais que conhecido, é uma realidade.
Sim o problema é nos travões (que não são da BERG), mas é SZ que comercializa. Não estou a falar "mal" da marca BERG mas sim da assistencia que a loja tem.
Tal como disses-te, cada loja é uma loja e cada caso é um caso, e por isso falo de mim! Não posso aceitar que compro uma bicicleta e passados 16kms (uma saida) ela comece a verter oleo e a suspensão não dá para regular. Quando a comprei estive algum tempo à espera dela porque as que tinham em stock tinham defeito e então tiveram que substituir peças de umas para outras, e como a bike tinha mesmo pouco tempo, pensei que fizessem o mesmo, mas mesmo que não fizessem (tal como aconteceu), estar à espera 3 semanas, não é muito normal!
No caso de defeito de fabrico / defeito de origem tenho direito à substituição, mas como eles não tinham nenhuma igual, aguardei algum tempo para soluccionarem o problema, mas nunca pensei que fossem 3 semanas (ou mais).
O que me leva a ter bastantes duvidas é mesmo que se tivesse outros problemas, de certo que iria estar outro tanto tempo à espera de solução, porque 2º me explicaram, qualquer problema tem de ser direccionado para o depart. comercial e depois é que é enviado para o fornecedor (o que nas casa de especialidade é directamente para o fornecedor e muitas vezes fazem na hora).
Em relação à devolução do valor, venho de lá agora, e devolveram-me a totalidade do valor.....
Não digo mal da loja/atendimento (nada a apontar), mas sim da estrutura que a envolve, se é que me faço entender!
Cump.