Bh ultimate 9.6

RPJS

New Member
Realmente e uma boa bike para ficar com poucos quilos.. e ela ate e bastante leve, Este fim de semana foram 64 Km :mrgreen: maioritariamente estrada, os pneus de origem sao bons roladores, mas eu tambem sou daqueles que gosta de estimar as coisas.. digamos para prevenir alguns gastos desnecessarios.. ;)
 

Duarte86Dias

New Member
Boas

Salvo erro os pneus que tens são os Continental race King? tive um pneu desses atrás quanto tinha a BH Expert e era um rolador nato! pena que a lama era o seu calcanhar de Aquiles... Um dia que queiras experimentar um bom pneu pra trás compra um Specialized Renegade, eu tenho uns na minha Stump e no passado domingo fizeram 116´km´s entre Portugal e Espanha, em areia, pedra, terra compacta e asfalto e portaram-se á altura!

Cumprimentos
 

RPJS

New Member
Continental race king 2.0 atras e 2.2 a frente... aquilo realmente em estrada e um mimo, mas em lama e para esquecer.. nao agarra nada.. e pedra solta tb nao e muito famoso.. quando estes acabarem eu tava a pensar nuns shwalbe racing ralph atras e rocket ron a frente.. ha muita malta por ai que tambem aconselha maxxis larsen tt atras e ignitor a frente.. agora esses que me referes tambem me parece bem.. mas a questao de peso leva-me mais para os shwalbe...
 

Giantfreerider

New Member
A bike está muito fixe, parabéns! ;)
Só tirava uma anilha e ponha-a por cima do avanço...ficava logo com outro aspecto (mas isto depende se te dás bem com a posição de condução ou não)!;)
Quanto aos pneus...mete um Rocket Ron 2.25 à frente...aquilo agarra tanto! :) Para trás...dos que enunciaste, acho o larsen TT muito bom, se bem que há melhores para andar na lama, mas mesmo assim é não compromete.

Abraço
 

RPJS

New Member
Realmente nas fotos aparece ainda sem a alteraçao feita, mas pus uma anilha por cima do avanço.. na foto que tem os punhos pretos da para notar.. obrigado pela dica.. :yeah: um amigo meu tem os rocket ron a frente tenho de ver qual e a medida dos dele para ter uma referencia...
 

RPJS

New Member
Venho aqui partilhar o meu desagrado tambem com o site ciclostore pois ha mais de um mes que fiz uma encomenda e transferi logo o dinheiro e nada de encomenda... varios mails e mails e nem a m**** mandam um gajo.. mas para estas situações o que fazer:
Basicamente se uma pessoa vos pedir um pagamento por transferência bancaria, vocês pagarem e não receberem depois o que compraram em casa devem de fazer o seguinte...

Para apresentares uma queixa deves dirigir-te ao posto da policia local e pedires para apresentar uma queixa.
É importante levar o NIB para onde transferiram o dinheiro pois esse vai ser o elemento chave. Depois têm de explicar a história dizendo onde aconteceu a burla,
Guardem sempre qualquer informação que possa ser usada como prova como logs do msn, emails, mensagens privadas no fórum.

Quem quiser apresentar queixa tem apenas 6 meses após a prática do facto ou após o conhecimento da prática do facto para o fazer pois ao fim desse tempo o direito de queixa caduca e já não pode fazer valer os seus direitos.

Apresentar queixa não é dificil e caso a queira levantar basta apresentar o papel que vos é dado aquando da queixa."

Espero que ninguém precise disto mas fica aqui o que devem de fazer... :)
 

essence_s

New Member
Boa dica, nunca se sabe quando será precisa.
Realmente pagar, esperar mais de 1 mês e nem resposta dão a 1 gajo, é no minimo perturbador!
 

tinta

New Member
Boa sorte com issso da ciclestore!
Em relação à bike, esse quadro deixa-me literalmente com agua na boca! :eek:
 

RPJS

New Member
Boas o assunto esta resolvido com a ciclostore.. depois de tanto batalhar e tres meses depois la me devolveram o dinheiro...
Agora estou e a pensar vender a minha bike... LOL um gajo nunca ta contente com o que tem.. :mrgreen:
 

RPJS

New Member
Bem.. Esta BH ja e de carbono,embora não pareça, esta muito bem disfarçado.. tava a pensar talvez numa de suspensão total.. sempre se anda mais confortavel.. de referir que esta bicicleta teve muito pouco uso.. foi uma vez a lama e nunca dei saltos ou abusei muito... pois tambem nao sou de me aventurar.. afinal a bike foi cara e so tem tres meses.. LOL
 

essence_s

New Member
Tens razão,essa já é de carbono!
Suspensão total é outra fruta, mas tens que pensar bem na utilização que queres dar á bike, pois só compensa o investimentos andares bastante e mais kms.
 

RPJS

New Member
Bem malta ja desisti de vender a bike e tou a meter-lhe material para cima... vou meter tudo sram x0 red white... troquei uns parafusos para vermelho, a grade de bidon é outra e discos novos ashima airotor em preto... aproximam-se novas alteraçoes... depois posto fotos..
 

RPJS

New Member
02022012061.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

Duarte86Dias

New Member
Boas companheiro.

A bike continua a ser um bom avião mas digo já uma coisa, até ficam bonitos mas esses parafusos de ergal nas bombas de travão são para saltar daí.... eh pá primeiro a tua segurança, depois a estética, se é pelo peso, junta uns euros e mete parafusos de titânio, agora isso não é fiável.
Falaste que ias por tudo a Sram, com o material que tens acho que por agora não se justifica a troca... podes é ir substituindo algumas peças mais pesadas como o desviador da frente (que também sai mais barato) e depois com o desgaste ias mudando o resto, claro que se mudares desviador de trás terás de mudar os manípulos mas tudo se consegue.
Boas pedaladas.
 
Top