Barras Whispbar

ANTTEI

New Member
Malta!
Bom dia.

Já alguém experimentou estas barras? De facto confirma-se a redução de ruído comparativamente ás outras soluções de mercado?

Um abraço
 

Speças

New Member
Vivam,

"desenterro" este tópico,que pareceu não merecer muita atenção, porque também estou a ponderar adquirir umas...

Será que alguém pode comentar a utilização das mesmas?!...
Para além do maior/menor ruído e do maior/menor consumo do veículo, permitem a acoplagem de qualquer suporte?... Já agora, saberão se é possível comprar umas únicas barras e dois apoios/bases/roofracks diferentes (que permitam a trasladação/utilização do mesmo par de barras transversais em dois veículos diferentes)?...

Grato
 

Silver Surfer

New Member
Speças,

Do q conheço do produto, se estas a pensar se compras as barras + apoios sim, é assim. Podes comprar 2 suportes e 1 conjunto de barras.
:google: Site

Eles têm dois modelos de barras e vários suportes, p exemplo p/ o meu chaço já n fabricam!


SSurfer :)
 

Nunos3

New Member
Ola
Tmb vou comprar essas barras, alem de ter gostado da estetica tmb gostei do k vi no site deles.
No meu caso tenho uma carrinha ja com barras longitodinais e as barras k vou comprar mal se vao ver em altura e em largura, da para fazer a simulacao no site deles.

E sim, tmb confirmo a afirmacao do Silver Surfer, podes comprar as barras e colocas os apoios k kiseres.

Cumprimentos.
 

Speças

New Member
Vivam,

já cortam ar no meu bolinhas e com a bike lá em cima!
Acabei por me decidir pelas barras destinadas a veículos com barras longitudinais (que é o caso da minha carrinha).
Esteticamente, perfeitas. Até agora, nada a apontar. Excelentes mesmo (tirando o peso do custo)!
;)
 

Nunos3

New Member
Tmb ja tenho as minhas, como tinha dito anteriormente a nivel de estetica sao espetacular, nem parece k estao montadas.
Quanto ao barrulho nada a registar.

Sim realmente sao mais caras, mas vale a pena....

Cumprimentos Nuno Santos
 

ANTTEI

New Member
Confirmo. De facto acabei por as comprar. A versão para barras longitudinais é de facto extremamente silenciosa e esteticamente fica a matar. O ruído é muito reduzido, ao ponto de nem me lembrar que tenho as barras com 2 suportes em cima do tejadilho
 

Rendos

New Member
Olá pessoal!
Também estou, seriamente, inclinado para adquirir um conjunto de barras Whispbar da Prorack para o meu Fiat Grande Punto. Gostaria que me pudessem dizer, p.f., onde aquiriram as vossas e, se não é indiscrição, quanto custaram. Já agora, como foi a montagem?
Agradecido!
 

jaba

Member
Comprei as minhas, tive alguma dificuldade em montar por pura desatenção na leitura das instruções...esteticamente impecáveis, quase não dou por elas, tanto que já levei a bike até ao Alentejo e tanto o ruído como o consumo quase não se notaram. São mais caras mas valem bem a pena.
 

joacsilva

New Member
comprei uma barras destas em Dezembro e noto que são um pouco ruidosas se não tiver o suporte da bicicleta, com o suporte são muito mais silenciosas.
Optei por estas barras porque no site vi que eram silenciosas, e tinham boa estetica, e comparando o preço com as da thulle é equiparado.
Quanto á questão do Pre_historico, não é preciso tirar a roda da frente.
 

Pedrodutti

New Member
Comprei as minhas para o meu golf V na loja biketeam no Porto, sei que também vendem na loja Citybike e custaram 209 euros as barras o suporte de bicicleta utilizo o Thule 591 comprei na ford 72 euros....espero ter ajudado...
Agora digo que esteticamente ficam mt bem e pouco ruidosas, quase que me esqueço que tenho as barras....
O ruido depende da velocidade se andares,acima dos 120kilometros começas a sentir um ruido pequeno e subires aos 140 ouves mais.
No manual de instruçoes diz que utilizando as barras mais suporte mais bike aconselham a não ultrupassar a velocidade de 140k hora...
Estou super satisfeito...espero ter ajudado

PS: Nunca experimentei outro tipo de barras...
 
F

Fam1bik

Guest
Boas pessoal, venho reabrir esta conversa, lol.
Tenho um 3008 e quero por umas barras, as whispbar chamaram-me logo a atenção, queria uma fechadas e não muito altas.. tudo o que estas parecem ser.
A minha duvida é, posso confiar que outros suportes de bicicleta podem ser colocados na barra? ficam colocados no rasgo superior da barra como aconteceria se as barras e suportes fossem compatíveis? Já li algures que existe uma inclinação das bicicletas, confirmam? Se não é pedir muito, que suporte aconselham para as barras? Thule, atera... outros? Obrigado.
 

Helveta

New Member
Boas camaradas,

Tambem procuro umas barras + um suporte para o meu Ford C-MAX de 2005.
As barras Whispbar ficam a 229€ + 154€ do suporte.
Gostaria de comparar com a Thule mas não tou a conseguir encontrar valores.
Alguem me pode aconselhar uma barras e um suporte de confiança que seja compativel com o meu carro e com a minha bike roda 29""?

Cptos.
 
F

Fam1bik

Guest
Boas, olha eu já estou decidido pelas whispbar e penso comprar as thule 591 como suporte, andam pelos 100 euros, depende se comprares numa loja física ou na net. Os suportes da whispbar são muito caros e tens de tirar a roda da frente.
 
Top