Avanço para condução mais confortável

innsbruck

Member
Tenho uma Rockrider 8.1 que gostaria de passar a usar em passeios de lazer ou pequenas voltas. Contudo, o avanço que tenho é um pouco comprido e faz também com que a posição de condução seja muito baixa e desportiva. Que avanço é que me aconselham para subir e encurtar ao máximo a posição de condução, isto é, para passar a ter uma posição na bicicleta "menos deitado"?

Obrigado!
 

OpTiMuS

New Member
qual é o avanço que tens?

se queres conforto, é melhor comprar o de 80mm de 6º mas depende de que estas a usar actualmente mas tambem tem a ver com o tamanho do quadro.

cumps.
 

Jepas

Super Moderador
De nada interessa a marca (e/ou modelo). Interessam sim as medidas do avanço, nomeadamente o comprimento e o ângulo. Um avanço mais curto e com uma inclinação positiva mais alta garantem um melhor conforto. Também ajuda se colocares o avanço mais alto na coluna, ou seja, passando todas as anilhas espaçadoras para debaixo do avanço.
 

essence_s

New Member
Nada como passares numa loja da marca e comparares as varias bicicletas, se possivel montado para ver como te sentes melhor na pilotagem.
Depois falas com alguem da loja e explicas que preferias a tua bike com aquela posição.Vais ver que te ajudam facilmente.:D
 
Top