Até um dia Amigo, pedala em paz!

r.gomes

New Member
Boas
É foi com enorme tristeza que recebi a noticia da morte de Iñaki La jarreta ele que já participou em algumas provas da taça de xco em portugal.
Os meus sentimentos a família,pois era um atleta da elite mundial.
 

quete

New Member
infelizmente mais uma vitima de atropelamento...desta vez um grande atleta que simplesmente andava a treinar no fundo o trabalho dele....que descanse em paz Inaki
 

kuhn

New Member
RIP :(

Não á dinheiro para compor as estradas de forma a reduzir a sinistralidade mas á dinheiro para resgatar bancos....
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Infelizmente mais uma vítima. Começa a faltar paciência. No último mês têm acontecido muitos acidentes deste género. Espero que as autoridades e associações como o ACP ( Automóvel Clube Portugal ) estejam atentas e comecem a tomar algumas atitudes, como acções de sensibilização.
Para quem pratica o nosso desporto é preocupante.

Espero que o ano de 2013 seja diferente para melhor e com menos infortúnios.

Os meus sentimentos á família.

César Filipe Queirós
 

rodda

New Member
A falta de respeito de alguns condutores, a falta de cuidado de alguns ciclistas, e tambem o aumento de ciclistas na estrada, resulta em mais acidentes.
Á pouco tempo passei de noite (+-18horas) ao pé de Setubal por um ciclista sem luzes nem refletores...efim...
 

ernez

Active Member
José Passão, dirigente da secção de atletismo do Estrela de Vendas Novas, foi quem morreu ontem, em mais uma colisão, entre carro e bicicleta, foi nos foros de Palmeiras, em Vendas Novas, mais uma triste noticia, RIP.
 

Jocas22

Active Member
fui á pouco andar por ai, voltamos por estrada e havia pessoal a fazer mais de 150kms/h (até estou a dar por baixo) em estradas da treta e com buracos. Perigo do raio aquelas rectas.
 

Peixinhus

Active Member
Segundo fonte confirma-se hoje, fruto de uma colisão, a morte do Sul Africano Burry Stander, atleta de topo a nível mundial. Uma grande perda no circuito mundial.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Começa a ser demais estes tristes episódios. São umas atrás das outras. Todas as semanas tem havido acidentes desta natureza. Não há respeito por quem anda de bicicleta.
Um dia triste para a modalidade.

Descanse em paz.
 

Mach 4

New Member
Mentalizem-se que aos olhos da maior parte dos condutores nós só estamos a estorvar o trânsito quando pedalamos nas ruas.
Agora também é verdade que muitos ciclistas/bttistas por vezes facilitam os azares. Quanto aos acidentes no monte (enfartes, etc) deviamos fazer todos anualmente umas análises completas ao sangue + urina, uma ECG, um raio-X aos pulmões e uma prova de esforço, no minimo.
E atenção que o factor idade também pesa muito para o esforço que poderemos vir a fazer.

As minhas sinceras condolências a todas as familias que estes nossos camaradas deixam para trás.
 

r.gomes

New Member
Boas.
Épa isto até parece mentira,grande ciclista gostava de o ver na taça do mundo e na famosa cape epic fazia dupla com sauser,quase sempre vitoriosos.
É mesmo triste também o Iñaki La jarreta lhe aconteceu o mesmo e os enumeros tugas.
O respeito pelos ciclistas devia e têm que ser maior.
Mais um dia triste para o ciclismo mundial.
 

PlayGhost

New Member
Só agora vi esta triste noticia. É de lamentar e não há muito mais a acrescentar!! Há que tentar parar esta onda de atropelos e mortes constantes!!
 
Top