Aspirina depois do treino, ajuda a recuperação ??

iLucena

New Member
obrigado pela dica. assim sai mto mais barato do que tentar arranjar ansioliticos na cadonga e a preços altos. se n disser mais nd é pq funcionou :twisted: :twisted: :twisted:
 

Nozes

Active Member
Brinquem com a vossa bike
Não brinquem com a vossa saúde

Pratico btt há 19 anos e nunca tomei porcaria de comprimido nenhum antes ou depois de andar,por mais q me faltasse a força ou doessem as pernas...
Com isto posso olhar pras poucas taças q ganhei e sentir-me (como sempre) bem comigo mesmo,porque as conquistei com o meu esforço e habilidade,e ñ foi preciso nenhum comprimido manhoso pra me ajudar
Água,sais minerais,barras energéticas baratas,treino...e uma boa capacidade de sofrimento! Não receito mais nada

Boas pedaladas
 

Miguel Cardoso

New Member
"Aspirina depois do treino, ajuda a recuperação?" O que é isto?

Não! Depois do treino basta fazeres uns alongamentos de forma correcta, alimenta-te e hidrata-te de forma cuidada, repousa, basta isto e serás um campeão :wink:, deixa lá a aspirina, isso é para as gripes e constipações :D.

Cardoso
 

joaobarbosajb

New Member
experimenta fazeres 30km´s á noite a puxar, chegares a casa á 1 da manhã to empenado e teres que te pôr a pé ás 7:30 para trabalhar. um ben-uron antes deitar não faz mal nenhum (até as gravidas o podem tomar) alivia-te logo as dores.

jbarbosa
 

FDR

New Member
Epa desculpem lá mas esta da aspirina só dá vontade de rir....... a recuperação não é feita c aspirinas....... mas sim com os suplementos indicados, com uma alimentação correcta e o respectivo descanso!!!!! Não me venham agora dizer que tomar aspirina ajuda na recuperação.... LOL :pinuteis:
 

ZoMbiE

New Member
Boas.
Existe apenas uma situação em que tomo aspirina após andar de bike.. é quando apanho uma valente molha, para tentar antecipar a formação de uma eventual contipação. Neste caso acho justificável o uso da aspirina. :)
Abraços.
 

carh

New Member
Só por curiosidade , já viram o anuncio da ASPIRINA que passa na televisão?
Dá a entender que tambem será boa para dores musculares.... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:
 

Efag71

New Member
Boas! Pessoal, bebam é umas minis que hidrata e alivia a dor, à partida não tem químicos! :cheers: mas não passem da grade pq aí terão certamente que recorrer á aspirina no dia seguinte! :mrgreen:
Agora a sério, penso que melhor é hidratar e alimentarem-se bem, e claro a bela da sesta. Penso que as dores que sentimos é precisamente o nosso corpo a pedir descanso e a informar que não podemos abusar correndo o risco de criar lesões.
1 abraço a todos e boas pedaladas.
 
Top