Alterar a bina

Liliana Pinto

New Member
_AG uma das coisas que aprendi neste pouco tempo de praticante/iniciante de btt é que tudo vem com o seu tempo e que as verdadeiras necessidades as sentimos em cima da bike. Prefiro ouvir opiniões de utilizadores do que propriamente de vendedores porque muitas das vezes não passa de puro marketing. Se puderes experimenta, procura e deixa os pés no chão, usa a força de vontade para te mover.
Beijinhos, Lili!
 

Nuncho

New Member
Li este tópico, e ouvi falar ai numa EPICON.
Já andeu numa bike com uma EPICON, gostei e já vem uma para min para a semana ou pa outro ;)
Para o preço que é, muito boa mesmo ;)
 

Nuno Lima

New Member
Vou aproveitar o tópico já que a minha bike é praticamente igual em tudo. É uma scale 80 2010, pelo que vi em relação à 70 só muda a suspensão ( Sun tour XCR / Alloy Steerer Coil Spring / Lockout 100 mm travel ) e os pedais.

Presumo que em relação ao upgrade às rodas a opinião mantêm-se, mas e em relação à suspensão? Eu acho-a um pouco dura, mas este fim de semana vou fazer uns ajustes no preload para ver se fica melhor, é que sou muito levezinho, e da maneira que está a suspensão não acusa lá muito o meu peso :).

Aproveito para perguntar sobre a hipótese de mudar o guiador curvado para um recto, que mudanças é que sentiria a nível da condução, e.t.c, e sugestões de compra :) Obrigado.
 
Top