Abrantes

luis_andre

New Member
Betetistas de Abrantes que andam durante a semana...costumam ter algum ponto de encontro, algum dia, alguma hora, onde se juntam!!!! de manha, a tarde....

???
???
 

chamusco

New Member
Boas a todos eu normalmente ando durante a semana e custumo sair cerca das 09H00 do parque de S.Lourenço.
se alguém quiser é só dizer aqui que vai e depois combinamos a hora de saída.
Um abraço
Chamusco
 

SPCruz

New Member
Boas noites, eu costumo ver algum pessoal no centro historico da cidade mas nunca tive contacto com ninguem e também não conheço nenhum bttista de Abrantes, lembro-me de ter lido algo aqui no forum que havia pessoal que se reunia na capela de S. Lourenço aos domingos as 8h mas não sei se isto se verifica pois nunca fui.
Eu não tenho horario fixo mas geralmente (agora de inverno) costumo sair as 16/16:30, de verão sempre depois das 18 devido ao calor.
Também não conheço muitos trilhos pois não sou natural da região.
Mas se houver pessoal a juntar-se comuniquem e contem comigo.

Cumprimentos
 

jmra37

New Member
Boas Rapaziada de Abrantes.
Apesar de estar longe, acompanho o que se passa na minha Terra Natal. Faço parte dos "Branquinhos do Pedal" e costumo dar umas voltinhas com a malta da Chainça (sou de lá natural).
Quando quiserem vir dar uma volta aqui a Alenquer, basta darem um toque.
Abraço

(Chamusco, baldaste-te ao Porto Alto!!!!!)
 

luis_andre

New Member
Chamusco eu para sair as 9:00 horas do parque de São Lourenço só consigo as quintas feiras...se quiseres apontar um treino para esta quinta feira...
 

luis_andre

New Member
:) não, o ultimo é simões
eu não sou de abrantes, sou de coimbra, mas estou a trabalhar perto de abrantes
 
Last edited:

chamusco

New Member
Boas Rafael, normalmente zona norte do concelho, Carvalhal, Souto, Martinchel, Vale Manso, Aldeia do Mato, Carreira do Mato, entre outras que na hora se possa decidir entre os participantes.

Luís_ André, Amanha já deixo aqui se Quinta Feira, dá pra irmos ou não

Um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
Boas, Luis_André, afinal sexta é que me dá a mim quinta não posso, mas andamos pra semana.
Se alguém quiser sexta feira 09H00 S.Lourenço, pra voltinha de 30 kms suave e sem pressas.
Interessados deixem aqui a sim.
Um Abraço
Chamusco
 

luis_andre

New Member
boas chamusco eu na sexta em principio tb posso, mas tenho que terminar la para as 11:30 o mais tardar 12:00...esses 30 km sem pressa achas que se fazem em duas horas e meia?
 

chamusco

New Member
Boas Luis_André, sim fazemos na boa em duas horas, então se o tempo o permitir (sem chuva) às 09H00 junto à Capela em S.Lourenço na Sexta Feira, e vamos dar uma voltinha que vais gostar.
Um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
Boas gente boa e outros, domingo como sabem vai ser a Benção das bikes em Fátima, a malta daqui de Abrantes vai sair do quartel pelas 07H15, pelo quem quiser ir deixe aqui a confirmação, já vamos 4.
O pessoal do Cabeço das Águias também vai.
BIKE: cada qual leva a que tem de btt ou estrada.
Um abraço
Chamusco
 

SPCruz

New Member
Boas, após algumas respostas voltou a reinar o silencio.
O pessoal de Abrantes, rossio, alferrarede, chainça têm algum horario semanal fixo para andar? è que tal como o SamRdm andar sozinho desmotiva um pouco e como também não sou da zona apenas conheço 2 ou 3 trilhos e no btt o que dá prazer é conhecer novos desafios e novas paisagens.

Cumprimentos
 

dav1d

New Member
Boa noite ao pessoal do Ribatejo!
Por acaso ninguém tem um gps? É que acho que seria boa ideia gravarem uns tracks pela área de Abrantes e Constância e colocarem no gpsies.com ou no wikiloc.com, pois não existem muitos.
Assim quando fosse até ao Tramagal, já não teria de andar às voltas com a bicicleta às costas a saltar vedações e ribeiras...devido aos caminhos que aparecem no Google Earth já não estarem cicláveis :(
 

chamusco

New Member
Boas quinta feira dia 24 Fevereiro vai ser a ultima voltinha ao percurso antes do evento dia 27, pelo que quem quiser acompanhar-me é só deixar aqui que vai, e combinamos o local de encontro, ou então 09H30 junto à estação de Ortiga.
Amigo Luís André vamos lá novamente quinta?
Um abraço
Chamusco
 
Top