8ª Maratona BTT - MK MAKINAS - Tábua - 25 Maio 2014

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia pessoal

Como sempre, o nosso :venia: General Freddy :venia: apresenta-nos mais umas belas fotos :cheers:

Apesar da vegetação acastanhada, o bom trabalho continua á vista :#1:
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Vamos lá com calma pessoal. Vamos "saborear" as pedaladas que damos até lá... olhem que após o dia 25 de maio, temos mais 1 ano a ressacar esperando pelo próximo evento. :D
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia amigos

Eu vou continuar a ver as fotos, babar-me no teclado, com alguma tristeza este ano não vou puder ir :tungas:

O motivo já foi explicado ao organizador, gostava de puder "oferecer" a inscrição a um amigo meu do Oeste mas não pode ser :sorry:

Boa continuação :yeah:
 

baldeante

Member
Não estou a perceber porque razão não pode o Hugo ceder a sua inscrição a outro participante, a inscrição já está paga ficando o novo participante cingido aos termos em que o Hugo se inscreveu não vejo o problema ...
 

baldeante

Member
És capaz de ter razão mas este tópico tem 34 paginas que por acaso eu ate li mas como as tenho lido ao longo do tempo de vida do mesmo não me lembro da razão, provavelmente tem a ver com o seguro ou algum preciosismo que geralmente existe em todas as grandes organizações ...
 

General Freddy

New Member
Viva!

A única razão para não aceitarmos trocas tem a haver com a redução do número de inscritos, pois não contávamos ultrapassar os 1.000 participantes e como sabem ultrapassou os 1.200.

Esperamos, como é evidente que possam vir todos!

Abraço
 

CANSADO

New Member
Bom dia amigos, relativamente a esse numero de inscritos, não me surpreende. Quando na altura das inscrições
eu mencionei que as mesmas deveriam ter encerrado mais cedo, fui logo bombardeado com o argumento que
a organização sabia o que tava a fazer. Se há organização em quem confio, é nesta, mas era de ver que o pessoal
que tava inscrito iria todo pagar. Espero mesmo que esse numero de inscritos não vá fazer diminuir a excelente
qualidade do evento que tanto gostei nos ultimos 3 anos.
 

bikeforever69

New Member
Boa tarde a todos.
Apesar de considerar este o melhor passeio de btt, com o avançar dos anos também me parece que a organização quer melhorar cada vez mais, mas por outro lado penso que está a ficar com muitos "contornos burocráticos".
Este tema da não troca de inscrições na minha opinião, não tem qualquer fundamento da organização.
É certo que inicialmente o limite eram 750 participantes e permitiram 1200 inscrições, mas se o permitiram é porque havia condições para isso ser possivel.

Agora, uma pessoa que por motivos familiares/profissionais já não possa comparecer, não poder ceder a sua inscrição a um colega de grupo não dá com nada.
Se se fala aqui tanto em "está descrito no regulamento", chamo a atenção para aquando das inscrições o dito regulamento informava que a permuta de inscrições era possivel até ao dia 14 de Maio de 2014,
e as pessoas inscreveram-se com base nessa informação e não deviam alterar o regulamento à posteriori.

A essas pessoas que se inscreveram e já não possam ir (incluido eu, pois até lá pode acontecer sempre imprevistos) também lhes vão devolver o dinheiro?
É que se o fizerem.... já é menos mau.....!!!!!!!!!!

Aqui fica a minha opinião critica para este tema, bem como um OBRIGADO a todos os passeios que já fizeram e que continuem a fazer, que são do melhor a nivel nacional.

Abraço para todos..........
 

ricardobombeiro

New Member
Nao sendo eu advogado de defesa da organização :D , e servindo este tópico/promoção para expor duvidas opiniões , sugestoes e criticas construtivas , pois no fundo o que tds queremos é que seja um bom passeio/prova no dia 25 de Maio , posto isto digo bikeforever69 essa questão de a organização " de devolver o €€) penso eu que foi mencionada no mesmo tópico onde se dizia que não seria permitido fazer troca de inscrições , e agora uma opinião MINHA só quem não conhece bem a organização poderia pensar noutra coisa.
Agora pode se concordar ou não com a medida , eu por acaso neste assunto não me faz diferença , mas secalhar para mts mais vale agora não permitir meia duzia de troca de inscrições do que anular por exemplo 300 inscrições pagas a mais.
Quanto a outra medida que este ano vai ser implementada e que cria constragimentos a nós atletas/participantes,o levantamento dos dorsais mediante apresentação de BI/CC , só se deve ha falta de ESCRUPLOS de algumas pessoas o ano passado que levantaram dorsais que não lhes pertenciam.

Abraço Ricardo Marques
 
Top