7º LAAC-LAACAR - 1 de Julho de 2012 - Aguada de Cima

Amaral

New Member
Caríssimos companheiros do pedal,

Início o rescaldo de mais um LAAC-LAACAR, foi mais uma jornada de confraternização e bom BTT. Em nome da direcção do Pavilhãp Gimnodesportivo da LAAC quero agradecer a presença de todos os participantes que que constituiram um magnifíco pelotão, e já agora dou uma palavra de agradecimento a todos os patrocinadores, parceiros oficiais e a todas as pessoas que nos ajudaram a concretizar mais esta jornada de BTT.

Façam os vossos comentários.
OBRIGADO

Amaral
 

sevenmiuqaoj

New Member
Boas caros amigos.
A convite do Rúben, pela primeira vez fiz uma prova na zona de Águeda e fiquei algo surpreendido em relação ao tipo de terreno porque me disseram que se chovesse ia ser só lama (barro) como numa maratona em Cantanhede, nada disso, é muito parecido com a minha zona( Santa Maria da Feira) só que com menos sobe e desce.
Para começar devo dizer que esteve uma manha maravilhosa para a pratica de btt.
A nível pessoal fiquei em sessenta e qualquer coisa, bom para quem treina de 15 em 15 dias no verão sem furos ou avarias, já dois dos meus colegas não tiveram a mesma sorte, um caiu e outro partiu o desviador, mas gostaram bastante da prova.
Em relação á organização acho que estiveram bem em tudo, principalmente na segurança em todos os cruzamentos com estradas e locais mais perigosos em que tinham sempre alguém a ajudar. Gostei também do prémio que me calhou no sorteio. O leitão parece que estava óptimo mas no prato não é muito do meu agrado mas se fosse em sandes não ficava pelas duas...
Aproveito para convidar todos os visitantes deste rescaldo para virem a Lobão participar na nossa maratona, não teremos leitão no menu ( talvez rojões) mas teremos muito prazer em vos proporcionar uma excelente manha de desporto e divertimento.

link do blog da Associação V.C. Bike http://vcbikebtt.blogspot.pt/

link promoção de eventos http://www.forumbtt.net/showthread....-Lob%E3o-(Santa-Maria-da-Feira)-22-Julho-2012


Até ao dia 22 de Julho...
 

setnarbaa

New Member
Boa noite,

Efectivamente foi um dia muito bem passado.
A partida há hora marcada, o percurso estava muitissimo bem marcado (fitas, cal, setas, etc, etc), muitas pessoas ao longo do percurso quer por causa da segurança, quer com pontos de água, o promenor para descer as escadas ao pé da capela, banhos: 5 estrelas, almoço: EXCELENTE, um grande naipe de prémios.

Para finalizar, o que mais me sensibilizou foi: ao final de um dia de stress com o jogo da final do Euro, irem limpar o percusro. (como fui dos ultimos a acabar a prova, tive a oportunidade de ouvir o que algum pessoal da organização estava a combinar).
No dia até podem não ter conseguido retirar tudo, mas mostra que até nisto são diferentes.

Já agora, quando estava na meta falei com as pessoas da organização que lá estavam e no meio da algumas conversas disseram-me que vão fazer o BTT Gastronómico (neste já acompanho os primeiros, eles é que não me acompanham), quando tiverem a data marcada passem a palavra.

Um abraço e até para o Ano.....
 

nasp

Member
Pois então essa para mim é a prova rainha da LAAC. No ano passado não pude ir mas este ano espero lá estar. Ruben marca lá o dia.
 

presidente

New Member
MUITO,MUITO BOM.
Tenho que dar os parabéns á organização que nos brindou com uma maratona ao mais alto nivel.
Foi a melhor maratona em que participei este ano.
Belos trilhos com passagens por vários ribeiros e paisagens dislunbrantes.
Marcações e sinalização 5* melhor era impossivel.
Bons reforços, vários pontos de água.
Bikes de spining para fazer o aquecimento.
Bebidas energéticas á chegada e nos reforços.
Almoço divinal leitão e espumante á descrição,em mesas redondas até parecia um casamento.
Banhos quentes.Muito pessoal nos cruzamentos e durante o percurso sempre a puchar pela malta.
Em suma uma bela manha de btt e uma organização do melhor que já vi.
MUITOS,MUITOS PARABÉNS.
 

joliveira75

New Member
Primeira Maratona sem fotos que fiz .... Ainda ontem fiz a de Aveiro e já têm fotos publicadas. :( Quando foi para pagar receber não demoraram tanto.
 

Amaral

New Member
Boas!

joliveira75 vai ao facebook da Litoprint ou da Medicertima que há lá muitas fotos.

Boas pedaladas
 
Top