7ª Maratona BTT "Vale do Sado" - Alcácer do sal - 15 Outubro 2011

MXracer

New Member
Boas ReadMynd,

Efectivamente no ano passado existiu uma discrepância no Nº de km's da meia-maratona...mas não foi seguramente na ordem dos 20km...uns mais outro menos mas a verdade é que existiu mesmo uma diferença face ao anunciado no regulamento. Este ano esperamos não cometer o mesmo erro.

O PREÇO SEM ALMOÇO É DE 15€ MAS COM OFERTA DE JERSEY para as 300 primeiras inscrições confirmadas

Cumps e ate dia 15 :)
 
Last edited:

leoeagle

New Member
Leoeagle, tens toda a razão, por isso neste ano o controle 0 não será junto ao secretariado, mas sim junto à zona de partida. Assim esperemos não prejudicar quem tem aspirações a lutar por uma boa classificação.

A minha aspiração na classificação é apenas terminar a prova de preferência sem problemas de maior... No entanto se chego cedo e cumpro os regulamentos gosto de ser respeitado...

De certeza que o controlo zero será uma mais-valia para a vossa maratona:exacto:

Até dia 15 de Outubro para a minha 7ª participação na vossa maratona...
 
Temos o prazer de informar que este ano já se encontra confirmada a presença de 4 grandes nomes do BTT Nacional: os grandes atletas Vitor Gamito, José Silva, Pedro Militão e Filipa Fernandes.
 

MXracer

New Member
O simples facto destes Srs.(a) do BTT Nacional aceitarem estar presentes neste evento é um reconhecimento e uma honra para o nosso clube.

Iremos procurar dignificar esta Maratona e proporcionar um evento que seja do agrado de todos os presentes.
 
J

jorgerocha

Guest
boas

gostaria de partecipar, mas para os dias que correm 15€ sem almoço é um pouco carote
 

zenith

New Member
O ano passado furei 3 vezes e quase que ia desistindo.

Escolham o percurso de forma a não passarmos por aquele sítio outra vez:)
 

alcides

New Member
Podem só avançar com a marca do jersey? É que há marcas que divergem muito nos tamanhos e isso ajudava no facto de colocar-se já o tamanho correcto na inscrição e também para depois evitar as trocas à última da hora ou posteriores.
 
Last edited:
O JERSEY está a ser ultimado e posso adiantar que está espectacular...em breve colocaremos a maquete on-line estando pendente apenas algumas situações ainda relacionadas com patrocinadores...a marca do jersey é PACTO e qualquer alteração ao tamanho escolhido no momento da inscrição poderá ser feita desde que com a devida antecedência bastanto enviar um mail com essa intenção.

Apenas com cerca de uma semana de inscrições estas decorrem em bom ritmo, e esperamos alcançar as nossas epectativas de participantes...por isso vamos a lá a despachar e a fazer a inscrição ------ OS JERSEYS SÃO LIMITADOS
 

cmorais1

New Member
Olá a todos, e como não podia deixar de acontecer, o NucleoBTTSobreda vai estar presente mais uma vez.
Relativamente às pontes, tem que haver sempre essa marca não é? vai sair pelos vistos uma MegaPonte :) lolo

Abraço!!!
 
Pois é Cmorais1.Nós vivemos entre margens e as pontes fazem parte da nossa vida. E neste caso, e como cantam os Jáfumega, a ponte é uma miragem prá outra margem.
Bem, relativamente ao Jérsey, já aqui foi dito que a marca é a Pacto. Esta marca fez os jérseys da nossa Associação e,nalguns casos, verificou-se que havia de utilizar um Nº acima do habitual. No meu caso, sempre usei o M e nesta marca uso o M na mesma, mas verifico que ele fica mais justo. Vou verificar se existe da marca alguma relação de medidas e se houver coloco aqui, para cada um verificar o que deve fazer. Agora deixo-vos aqui a maquete do referido Jérsey, ainda sem os patrocínios, para que fiquem com água na boca. E porque o seu a seu dono, fica aqui a referência de que a autoria do design foi do nosso sócio, caríssimo amigo e grande colaborador Rui Duro. O nosso agradecimento pela sua disponibilidade e prontidão em ajudar e contribuir para a grande coesão desta Associação.


[/IMG]
 
Last edited:
Boas Luis,

esperamos que ninguém saia desapontado...estamos a fazer todos os esforços para isso!

Em breve serão colocadas as altimetrias, mais algumas fotos e o jersey completo com os patrocinios. O percurso tem as caracteristicas subidas da região (estão enganados aqueles que pensam que vêm pedalar pela planicie alentejana), single-tracks e alguns estradões para aplicarem a vossa velocidade:)...e principalmente...pouca areia solta...

AS INCRIÇÕES JÁ PASSARAM AS 200 POR ISSO APRESSEM-SE ---- SÓ OS 300 PRIMEIROS CONFIRMADOS RECEBERÃO UM JERSEY DE CICLISMO DE OFERTA
 
IMPORTANTE

Dada a grande afluencia de inscrições e comprovativos de inscrição que nos têm chegado solicita-se o seguinte:
- No momneto da inscrição deverão colocar o nome completo, ter atenção à colocação da data de nascimento correcta, colocar o nome do 1º titular da conta bancaria no caso de pagamento por transferencia bancaria (facilita em muito a confirmação das inscrições)
- No que respeita aos comprovativos coloquem nos mesmos o maximo de informação possivel (ou nos mails), como por exemplo, nome completo, BI, nº sequencial de inscrição, localidade ou clube.

Agadeciamos que tomassem em linha de conta estas indicações no intuito de nos facilitar e acelerar o processo de confimação de inscrições, que este ano ainda e feito "à unha".

Obrigado
 
Top