6ª Maratona de Arganil

tremoceiro

New Member
Foi a primeira vez que participei, de resto já foi tudo dito FANTÁSTICA prova. Para o ano contem comigo ;)
Pena foi ter tomado banho em água fria...ihihihihihih
 

jTwin

New Member
Participei na maratona e também dou 5 estrelas a tudo. É a 2ª participação e tal como em 2011 acho os percursos de Arganil e da Serra do Açor dos melhores do país.

Gostaria também de pedir ao colega a quem emprestei a minha bomba já na parte da descida da serra que me contacte por MP.
 

city_hunter

New Member
Alguém me pode confirmar o acumulado de subida da meia maratona? Sei que na maratona estava anunciado perto de 2500m D+ e rondou os 2300m; Na meia deu-me 994m D+. Isto era só para verificar a fiabilidade da aplicação que usei no android!

Obrigado.
 

city_hunter

New Member
Epa, é que as vezes não me parece bem real o valor que dá, mas neste caso até bate +- certo, embora longe dos 1250 anunciados. Talvez como o percurso foi praticamente sempre aberto, não falhou muito. Em trilhos mais fechados, ou com muita chuva, a fiablidade da aplicação se calhar perde-se um bocado!
 

Poeira

New Member
Obrigado Tamagotchi. Só faltou mais "poeira" para alegrar os trilhos, vê lá se treinas para o regresso em força.
Abraço.
Poeira
 

xtrui

New Member
Vivam,

Muitos parabéns à organização e a todos os elementos que com ela cooperaram.

Já sabia que no concelho de Arganil passavam os rios mais limpos do país (Ceira e Alva); já conhecia a mata mais antiga (Margaraça) e a aldeia mais icónica de Portugal (para adjectivar o Piódão cuidadosamente); fiquei a conhecer, agora, uma excelente prova de BTT, com marcações impecáveis, com grandes vistas (e só estive na meia), toda ciclável, com óptimo piso em estradões, caminhos e STs muito bonitos e com muito trabalho - parabéns pelas pontes em madeira por cima da ribeira.

Infelizmente as pernas não quiseram ajudar e judiaram-me c/ câimbras desde o Km 24. Mas assim ganhei a companhia do grande Alexandre - que fechava o percurso da meia - e que, mesmo sem água na última grande subida, me foi dando força e ânimo para continuar até ao último abastecimento - obrigado pela companhia e pela tua paciência. Aí, à força de umas carnes grelhadas, de um copo de branco fresquinho e do apoio dos elementos da organização, ganhei forças para os últimos Kms até Arganil.

Tenho pena de não ter podido almoçar, para comprovar as expectativas.

Parabéns aos vencedores e até para o ano, se Deus quiser.

Cumprimentos

XTRui
 

ALimas

New Member
boas.Amigos betetistas. No domingo passado na Maratona de Arganil perdi uma fita cardiaca Garmin premium, ao ir tomar banho, ficou em cima do saco. Das duas uma, ou desapareceu de cima do saco por "obra e graça do espirito santo" ou então caiu e alquem a guardou. Se alguem encontrou e está na disposição de a entregar ao seu legitimo dono, ou podera ter alguma informação, agradecia desde já.
contacto por PM ou antonioaclimas@gmail.com
 

CT2JNM

New Member
Bom dia colega Alimas.
O responável das instalações não encontrou nada.

Se alguem a levou por engano e não souber como entregá-la, pode sempre enviar para o Clube que de imediato nós a faremos chegar ao meu amigo.

Cumprimentos
Nuno
 

ALimas

New Member
Bom dia. Desde já obrigado pela vossa disponibilidade, e era mesmo porreiro que alguem a devolvesse... pois é uma coisa com um certo valor e que faz falta.obg
 
Top