6ª Maratona de Arganil

city_hunter

New Member
Parabens à organização! Percurso bem ao meu gosto!! Pena ter estado engripado esta semana, que não deu para dar 100%!!
 

atouguia

New Member
Antes de tudo deixem-me agradecer pela atenção e ajuda que deram na assistência ao meu colega Nelson Santos. Obrigado à todos mas em especial à senhora ou menina (que não sei o nome) que esteve connosco no centro de saúde até o meu colega ter alta e deu boleia a ele e à namorada Susana Loureira na sua viatura pessoal. MUITO OBRIGADO MESMO.
De resto só digo coisas boas. Percurso muito bem escolhido, paisagens espectaculares, single-tracks muito bons, dureza e técnica e abastecimentos e postos de controlo muito bem colocados.
Só posso "reclamar" dos banhos porque tomei de água fria, mas eu não me queixo muito porque até me soube bem. Mas eu estava farto de dizer que as caldeiras deviam estar desligadas mas ninguém me ouvia e afinal estavam mesmo. LOL.
O local é o indicado para este evento porque concentra tudo. Estacionamento, banhos, almoço, partida e chegada.

PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO E ATÉ PARA O PRÓXIMO ANO.
 

Poeira

New Member
OBRIGADO ARGANIL E BTT SERRA DO AÇOR. Simplesmente F A N T Á S T I C O. Parabéns a todos pelo magnifico evento a todos os níveis.
Venham lá as fotos e as classificações.
Abraço.
Poeira
 

pauloreis

New Member
muito bom a todos os niveís..organização, trilhos, abastecimento, marcações, abasteciemtos, banhos "incluindo o das bikes"...parabéns a toda a equipa que trabalhou para esta bela manhã de puro btt..ps: ganharam cliente, para o ano há mais :)
 

Vigfuz

New Member
Bom evento. Belo empeno, bem organizado. Pessoal prestavel, simpatico e disponivel. As melhoras ao Nelson Santos, que caiu numa zona, em que se pode fazer um reparo á organização, pois era uma descida rápida e técnica, em que poderiam ter posto uma pessoa a avisar no inicio da descida e não no fim da mesma. De resto espero voltar para o ano,assim as perninhas aguentem.
 

byktem

New Member
Muito obrigado a todos os que participaram na nossa Maratona, os vossos comentários são muito importantes para nós, pois só assim poderemos melhorar a maratona do próximo ano.
Pedimos desculpa aos penantes que tomaram banho com Agua fria, foram poucos, mas não deveriam ser nenhuns, mas como devem ter percebido vocês foram as cobaias, de um sistema que ainda não tinha sido testado e que nos garantiram não poder falhar, mas como podem ver falhou, mas em temos a agradecer ao Eng. Pedro que rapidamente se deslocou ao local e resolveu de vez o problema.

Mais Fotos!!!!
https://plus.google.com/photos/102705992329519753193/albums?banner=pwa
 

pofa

New Member
Não têm nada de pedir desculpa, por um dia FANTASTICO

OBRIGADO NÓS, RIDERS

Dorsal 32
--
FirstbikeFocusTeam athelet
I ride a Focus Raven
 

reflex989

Member
Boa prova, brutal empeno, umas vistas espetaculares de pinhal queimado :(

Pena a pequena queda na rampa miniatura de pedra escorregadia a seguir à esquina da casa para mais com o raio das paletes la ao lado para lixar um gajo... Faltou sinalização...:mad:

De resto boas instalações para os banhos e eu tive direito a àgua quente...

Um agradecimento ao pessoal da ADREP pela companhia na viagem e na prova...;)
 

Joca Triciclo

New Member
Mais um ano mais uma grande maratona bem durinha. Mas era o esperado e é isso que de certa maneira da mais motivação para participar (desafio a superar).Muito vento lá em cima junto as eólicas que quase me atirava para o chão De resto não tenho nada a apontar, tudo óptimo desde percursos, reabastecimento, banhos, almoço etc. O meu agradecimento também a dois camaradas que me fizeram companhia desde sensivelmente os 40km até ao final e que tornaram mais fácil a superação do desafio. Obrigado e até para o ano.
 

jpbrito

New Member
Boas

Para mim foi a estreia em Arganil e foi 1 Bom Grande Empeno e apesar do esbardalhanço para testar novamente os braços, fiquei fã.
Tudo 5***** mas adorei o single do Mosteiro, estava brutal!!!!
Adorei o almoço!

Obrigado pela simpatia e espero pela próxima edição.

Abraços
 

Hetfield

New Member
As fotos ainda devem aparecer... É que só no percurso dos 40km, vi mais de 10 pessoas a tirar fotos. É só a organização começar a juntar isso, que deve aparecer muito material. :)
 
Top