5ª Maratona "Na Rota do Casqueiro" - Vila Nova de Santo André - 23 Fevereiro 2014

leoeagle

New Member
Viva pessoal,

Durante estes últimos meses demos o nosso melhor para que no dia "D" tudo corresse pelo melhor e penso que o nosso objectivo foi conseguido. No entanto gostamos de ouvir a opinião dos participantes pois há sempre pormenores que poderemos melhorar no futuro.

- Já se encontram na nossa página as classificações.
- Na página da BTT TV já estão online algumas centenas de fotos.

Resta-nos agradecer a vossa presença e deixar um grande obrigado a quem colaborou com a organização. Que voltem em 2015:D
 

Bruno_MTJ

New Member
Muito bom! :)
Fui a minha primeira deslocação a Santo André fiz a maratona e apenas posso congratular a organização por tudo o que foi feito! Os trilhos apesar do mau tempo que temos tido estavam muito bons e bem transitáveis, afinal vamos para fazer Btt e não estrada! Tem de haver areia, lama, riachos e tudo o que faz parte de um bom Btt :)
Nos abastecimentos que eram bastantes não faltava nada em termos de alimentação e líquidos só faltavam umas latinhas de óleo para a corrente LOL
Nos banhos é que a coisa parece que não correu muito bem com alguns colegas a terem que tomar banho de água fria! Não foi o meu caso.
No almoço também tudo em bom nível com muita qualidade e quantidade.

Resumindo excelente dia de Btt com um belo percurso que nos ofereceu um pouco de tudo e uma boa organização do principio ao fim!
Espero que para o ano haja mais do mesmo :)

Já agora havia mais pessoas a tirar fotos para além do Btt - Tv é possível obte-las?

Cumprimentos
 

umek

Member
Boas,
quero dar os meus parabéns aos "Kotas" pela excelente organização, entregas dos dorsais sem complicações, marcações exemplares, bons abastecimentos e nos sítios certos.
As alterações nos percursos para evitar lama e ribeiras maiores foram bem planeadas, pelo menos na meia maratona quase nem se viu lama.
Penso que a estrutura organizacional fez grandes progressos em relação a anos anteriores e é assim mesmo que têm de ser, para o ano lá estarei novamente!!!

os melhores cumprimentos,
Umek!!!
 
Top