5ª Maratona BTT de Mortágua - 15.04.2012

sempremaior

New Member
Boas
Esta é a 3ª vez que participo no vosso evento e o que tenho a dizer é que se tem notado de ano para ano uma melhoria constante a todos os níveis dá para ver que esta organização sabe o que quer e não inventa com trilhos para todos os gostos e então o que dizer das subidas brutais mas suficientemente largas para que cada um possa fazer o seu andamento.
Quando me desloco para participar em provas (passeios) como esta mesmo tendo que fazer cerca de 150 km para cada lado não dou o tempo por mal empregue e para o ano mais uma vez podem contar comigo isto se não for antes.
Cumprimentos,
CA
 

symon

New Member
Depois de todos estes comentários que não me surpreendem, sinto uma raiva terrível por não ter obtido dispensa do trabalho, mas a minha equipa "lesmas btt" estiveram em grande numero, alguns deles a 1ª vez em Mortagua, ficaram maravilhados com a vossa organização, PARABÉNS
.
 

PSK

New Member
Boas noites,

No domingo também tive o prazer de participar nesta prova, a organização esteve impecável a todos os niveis, trilhos bem sinalizados, malta em todos os cruzamentos com estradas de asfalto, trilhos técnicos, estradões...
Bem os abastecimentos estavam do melhor, muita escolha, muita quantidade, bem arrumado...então aqueles pasteis de nata 5*.
Banhos quentes...
O almoço foi exemplar, muito bem organizado e muito bom...

Gostei muito, Parabéns à organização que foi impecável!

Se quiserem visitar no blog da minha equipa está um rescaldo mais alargado http://saomartinhobtt.blogspot.com

Fica o video que fiz,
[video=youtube;z5ti8p7HG5g]http://www.youtube.com/watch?v=z5ti8p7HG5g[/video]

Abraço
 

portoforever

New Member
Mais um ano e mais um grande sucesso, esta Maratona de Mortágua!
Estiverem muito bem, aliás, passados 5 anos de participação nesta prova, ainda continuam a surpreender pela positiva, parabéns à organização!
Desde já quero agradecer ao Sr. Hilário dos Avança que me fez companhia durante os km's finais da maratona, foi um prazer conhecer uma pessoa que aos 61 anos pedala como um jovem!
Continue assim pois é um exemplo para muitos jovens!
Agora venham daí as fotos!

Um abraço e boas pedaladas
 

Easton

New Member
Amigo PSK,

Obrigado pelo video :)
Ajuda a relembrar a bela prova que foi esta maratona de Mortágua!
Bem, eu digo relembrar, mas algumas partes, é mesmo conhecer, visto que não me lembro de lá ter passado :p

Parabéns pelo video e pela montagem!

_____________________________

http://easton-oliveira.blogspot.pt/
 

Dalee

New Member
Bom vídeo! Não há por aí mais ninguém que tenha fotos publicadas?

Boas pedaladas. E já agora não faltem no dia 29 de Abril à 5ª edição do BTT DEMO EM MOIMENTA DA BEIRA.

Toda a informação em www.PEDALADAS.net

Estamos à vossa espera!
 

Ciscobald_JORBI

New Member
Caros amigos, sem dúvida que os vosso elogios só nos enchem de orgulho e nos dão mais responsabilidade para que na próxima edição possamos estar à altura deste ano, mas sabem que mais? É nossa vontade fazermos ainda melhor, voçês todos merecem :)

Deixo aqui mais um miminho para poderem recordar o dia 15 de Abril de 2012, a 5ª Maratona BTT de Mortágua

https://picasaweb.google.com/106697364874517067843/5MaratonaBTTMortagua15DeAbrilDe20122#
 
Last edited:

Hetfield

New Member
Em meu nome pessoal e como membro da organização gostava de agradecer primeiro que tudo a vossa presença na nossa maratona. Quanto aos vossos comentários, como já aqui foi dito, serão a motivação para trabalharmos mais ainda no próximo ano e assim continuarmos a merecer a vossa presença.

Um grande abraço a todos e até para o ano.
 
"Em nome de toda a organização da V Maratona BTT de Mortágua gostávamos de agradecer publicamente a todos os que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento. A todas as entidades que nos apoiaram ou patrocinaram e a todos os que com o seu trabalho tornaram possível a realização da nossa prova, os nossos sinceros agradecimentos.Um especial agradecimento a todos os participantes, pois foi a pensar em vocês que orientamos todo o nosso trabalho, tentando de todas as formas proporcionar-vos um evento de qualidade.Ler os vossos comentários é sem dúvida a melhor recompensa para o nosso trabalho e também um incentivo para fazermos mais e melhor.Mais uma vez, a todos o nosso Muito Obrigado e vemo-nos na VI Maratona BTT de Mortágua…"
 

Hetfield

New Member
Mais um belo contributo para a "Galeria Multimedia" da V Maratona BTT de Mortágua, desta feita um video de mais de 30 minutos da autoria do amigo Mário Abreu de Arganil.

[video=youtube;jyEWmu3wCbE]http://www.youtube.com/watch?v=jyEWmu3wCbE&feature=youtube_gdata_player[/video]
 

helio69

New Member
Embora me tenha inscrito e pago, não pude estar presente por motivos profissionais...

De qualquer das maneiras já soube que tudo correu bem, pelo que dou os meus e os nossos (mulas) parabéns à organização.

Já agora, disseram-me hoje que antes da partida o speaker terá chamado por mim mais do que uma vez. Fiquei curioso em saber porquê?
 

André Ferreira

New Member
Bem, parece que já tudo foi dito! Foi uma maratona simplesmente fantástica.. Desde as subidas que empenavam qualquer um, aos single tracks e descidas bem técnicas, estava tudo muito bem conseguido! Fossem todas as maratonas com esta qualidade e era um espectáculo! Que venham mais!

Boas pedaladas!
 

Hetfield

New Member
helio69: A situação de terem chamado por ti foi um lapso da minha parte mesmo. :) Quando o pessoal da tua equipa foi levantar os dorsais mencionaram o teu nome e eu depois no final ao verificar os dorsais não levantados vi que um era o teu. Como já antes tinha havido uma confusão em que não havia o dorsal 169 e teve que ser atribuído um novo e o teu era o 189, eu pensei que te tinha dado o 169 a ti por engano. Foi por isso que foste chamado, nada mais.

Abraço.
 

ricardobombeiro

New Member
parabens mais uma vez , vcs fizeram por merecer tds os elogios e a vossa autarquia bem pode agradecer e elogiar o velo club e seus colaboradores pelo grande evento organizado , nos dias que correm com tds nós a ter k apertar o cinto estarem 600 atletas traz mais valias para o concelho
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Já tudo foi dito, mas nunca será demais referir mais uma vez a excelente organização deste evento.

Congratulo-me com o facto da autarquia de Mortágua apostar neste evento e outros do género como fonte de divulgação do concelho e de "montra" da capacidade natural existente.

É pena que outras não tenham esta visão de desenvolvimento. Mas isto é outra luta.

Deixo o track que registei da meia-maratona.
 
Top