4º Passeio /Maratona BTT Trilhos do Paúl - Riachos - 06 Outubro 2013

trilhosdopaul

New Member
Bunny78 cá te aguardamos:D


Vamos então às novidades...

Tal como anunciado em http://trilhosdopaul.blogspot.pt e apesar do objectivo principal não ser a competição, vamos ter cronometragem e classificação final por percurso, havendo lugar à atribuição dos seguintes prémios:


1º, 2º, 3º Masculinos 60Km

1º, 2º, 3º Femininos 60Km

1º, 2º, 3º Veteranos C+50anos 60Km

1º, 2º, 3º Masculinos 30km

1º, 2º, 3º Femininos 30K


Prémios Ribabike

Mais velho a completar os 60Km*

Mais novo a completar os 60Km*

Mais velho a completar os 30Km*

Mais novo a completar os 30Km*

Equipa mais numerosa**


* por uma questão de justiça a atribuição deste prémio depende da conclusão do respectivo percurso, pelo que só será atribuído após todos os participantes concluírem a prova. Não seria justo atribuir o prémio alguém que estivesse inscrito para a maratona, e a meio decida optar pela distância mais curta.
** o prémio atribuído à equipa mais numerosa será anunciado à partida e entregue ao primeiro elemento da equipa a cortar a meta.

Não se esqueçam de regularizar a inscrição de forma atempada. A vossa presença é importante, mas por questões logísticas, quanto mais cedo tivermos a vossa confirmação, mais cedo teremos a noção do que temos de comprar. Como sabem, não estamos em época de desperdícios. Faremos tudo para que não vos falte nada...
 

trilhosdopaul

New Member
Este ano vamos passar aqui de novo... será a descer?? :confused: será a subir?? :confused: Venham verificaar isso dia 6 de Outubro...

trilhosdopal019.jpg
 

trilhosdopaul

New Member
Moitix
Boas,

Por acaso não há o gpx do percurso ??

Cumps. 

Moitix, este ano não vai ser disponibilizado track gps. A experiência e criticas que recebemos nos anos anteriores, dá-nos segurança para confiarmos nas marcações, sendo assim não será necessário usar gps.
 

trilhosdopaul

New Member
Mais uma vez vamos ter a colaboração dos bombeiros voluntários torrejanos e da Golegã... irão estar presentes no terreno com meios de socorro para a eventualidade de alguém necessitar. Desejamos que passem um dia descansado.
 

trilhosdopaul

New Member
Procuram-se mulheres com coragem para se baterem pelos troféus da Maratona.

Troféus 1º, 2º e 3º lugar feminino para ao Passeio e para a Maratona
rfhu.jpg


Troféus 1º, 2º e 3º lugar masculino para ao Passeio e para a Maratona
o3g1.jpg


Troféus 1º, 2º e 3º lugar Veteranos C para a Maratona - atribuído aos três primeiros atlatetas com data de nascimento anterior a 07-10-1963 a completarem a Maratona
16h5.jpg


Troféu atribuído à equipa mais numerosa
x5hs.jpg
 

trilhosdopaul

New Member
A prova ainda não começou e já temos um duelo aceso... Temos "BTT Os Tuaregues" com 11 pré inscritos (8 confirmados) e o "GC Barquinhense" com 14 pré inscritos... Será que vai haver mais equipas a entrar na disputa? Veremos quem sairá vencedor....
 

josecmdias

New Member
Mau....!!!:hmmm::hmmm::wtf::wtf::tungas::tungas:

Querem ver que é desta vez que vamos perder o Título de Equipa Mais Numerosa!!!!!!!!!! :mrsock::mrsock::mrsock:dohdohdoh:tungas::tungas::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha:

Neste momento já temos 15 dorsais atribuídos (do 51 ao 65)........:cl::cl::cl::cl::cl::yeah::sabichao::sabichao: se nos "baterem" terão que pagar as "bejecas!...!!:cheers::cheers::cheers::cheers::pipocas::pipocas::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Um abraço!:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 

june27

New Member
Boa tarde, será que é possível disponibilizarem os gráficos de altimetria ou pelo menos referir o acumulado que tem cada uma das distâncias.

Cumps
 

trilhosdopaul

New Member
Este ano optámos por não publicar o track... No entanto em termos de acumulado a Maratona terá cerca de 900m de acumulado e o Passeio cerca de 350m.
 

trilhosdopaul

New Member
No cenário de crise tivemos algumas dificuldades em arranjar empresas que nos ajudassem, aquelas que aceitaram o desafio fica o agradecimento e o registo da participação neste evento através da Tshirt que será entregue como brinde aos participantes.

krct.jpg
 
Top