4º Passeio BTTTEAM GDC SEIÇA (Ourém)

Jon Lord

New Member
Boas tardes

Acabado de chegar deste magnifico passeio, vou deixar aqui a minha modesta opinião: Dia excelente, trilhos diversificados, bastantes single tracks a subir e a descer, alguns bastante técnicos, e durinho na generalidade. Secretariado em pleno, e estava tudo por pagar, sem filas e eficaz, marcações também sem falhas e com direito a contagem de tempos. Lavagem de bikes tambem rápida quanto baste, e almoço, talvez o melhor desde que faço passeios e maratonas, uma sopa soberba, seguido de Leitão assado, num salão onde também podíamos observar as fotos do evento projetadas na parede. Excelente é tudo o que eu posso dizer desta minha participação.

CSilva
 

Markulino

Member
FOCK!!!!

E eu que tive de me vir embora para Lisboa no dia 3!!
Não tenho sorte nenhuma!

Alegra-me que tenha corrido tudo bem e saber que o projecto do Seiça esteja a correr de vento em popa!
Força nisso, pessoal!

1 abraço!

PS! Havia leitão a 10 eurois!!!!!!!! Vou Cortar os pulsos! ehehehe
 

lrnaquino

New Member
Viva
Mais uma vez tive a possibilidade de ir a Seiça comprovar o que realmente continuo a pensar. Comparativamente a grandes eventos que se organizam por aí e que têm muito bom nome, o btt team Seiça está de parabéns. Foi um dia espectacular, o tempo tb ajudou bastante e o passeio correu lindamente. Trilhos exigentes qb, confesso que quando ouço o seu presidente a dizer que ia ser fácil, pensei que era fácil mesmo, mas veio a verificar-se algo pesado, o sobe-desce mesmo que com subidas pequenas, quebra-nos as pernas, como se diz. Dois reforços para os 35 km, já não estava á espera do último, mas soube bem. Bem marcado a até lavagem de bikes havia; e o almoço….bom que dizer: foi MUITO bom mesmo. Os naturebike passaram uma manha divertida, mesmo com alguns furos à mistura. Ainda trouxemos um troféu de gr equipa e mais elementos tiveram sorte no sorteio. Eu tb ganhei…..mas foi um empeno.:).
Até breve…..
 

paulito

New Member
foi uma manhã de btt ao melhor nivel com um passeio do melhor.

em primeiro agradecer ao s. pedro que nos brindou com um tempo excelente apesar de fresco....

quanto ao passeio e sua organização, os trilhos eram fantasticos no geral bastante acessiveis e muito divertidos como se quer, a nivel de marcação nada a apontar.

o almoço um espetaculo, uma sopinha muito boa seguido de leitão bem regado e tudo isto nos era servido na mesa sem nos levantar-mos.......

um abraço a todos os que organizaram ou colaboraram com a organização, estão de parabens.

ps: ó lidia só não percebi aquela cena da naturbike ir para lá oferecer premios.... lol:fpalm:
 
Top