4ª Maratona BTT de Aveiro - 08 Julho 2012

reflex989

Member
Ai esta mais uma bela prova, com paisagens magnificas e trilhos ainda melhores...
Nos anos anteriores tenho colaborado na organização através da minha entidade patronal...

So vejo um senão que é mesmo o preço... As provas de Aveiro são cada vez mais caras, pois em provas identicas pelo país os preços são bem mais em conta... Bem sei que é um desporto da moda mas será que justifica os preços que se praticam aqui pelo concelho de Aveiro?? Penso que não...:nana:

Espero que tudo corra pelo melhor...;)
 

FullSport Lda

New Member
1ª Fase de Inscrições de Quase a Terminar

Termina já dia 31 de Maio o prazo para pagamento e Inscrições para a 4ªMaratona BTT de Aveiro , não perca as condições vantajosas da 1ª Fase deinscrições .Este ano a grande novidade é a antecipação da data para dia 8 deJulho e um percurso totalmente novo relativamente a anos anteriores.

Aproveite a 1ª Fase de inscrições porque a 2ª Fasetem acréscimo de Valor.


 
Last edited:

FullSport Lda

New Member
Oferta da Organização a todos os participantes

A organização da Maratona de Aveiro irá oferecer a todos os participantes uma prática bolsa de transporte doseu telémovel ou Ipod , esta oferta é válida para todas as modalidades de inscrição. Veja aqui esta fantastica oferta.
 
Last edited:

DavidQuelhas

New Member
Gostava de ir mais uma vez este ano, mas acho um bocado caro, pelo menos na minha opinião e em relação a provas com a mesma dimensão, vamos a ver...
 

sempremaior

New Member
Mais uma vez mais conto estar presente neste evento que tirando o primeiro ano em que realmente esteve muito mal últimamente tem vindo a melhorar em todos os aspetos pelo que inscrição já está paga agora à que esperar pelo dia.
Cumprimentos,
CA
 

nneves

New Member
Peço desculpa opinar neste assunto e intendo algumas pessoas mas uma organização que mete policia nos cruzamentos mais perigosos, não falham nas marcações, fazem tudo o que prometem por 14€ acho normal para uma organização deste gabarito.
A única coisa que torço o nariz é a ideia da primeira fase e da segunda porque muita gente não sabe 1 mês antes se pode ir ou não.
 

FullSport Lda

New Member
Caro N Neves devido a termos tido algumas situações como a sua na duvida se podem estar ou nao presentes na Maratona pelo facto de a 1ª fase encerrar tão cedo , decidimos alargar o prazo de Inscrição e pagamento da 1ª fase até dia 15 de Junho e agradecemos a sua compreensão no custo da inscrição.
 

FullSport Lda

New Member
Alteração de datas -1ª Fase encerra a 15 de Junho

A organização decidiu alargar o prazo de inscrição da 1ª Fase ate 15 de junho esta decisão relacionou se com 2 factores , 1º deficuldade de alguns participantes acederem ao Backofice do site e consultarem os dados pagamento e pagarem em tempo util até 31 de Maio como previsto 2º o facto de alguns participantes nao conseguirem defenir a longa distancia da Maratona se pode ou não estar presentes.

Após encerramanto da 1ª Fase só possivel inscreverem se de 17 a 30 de Junho em modalidade unica de 19.00 euros ( participação + seguro+reforços liquidos e solidos+banhos )sem possiblidade de aquisição de almoço ou Jersey
 

reflex989

Member
Fullsport
ja efetuaram a devida resposta, apesar de atrasada, relativamente á 1ª data mencionada para fim das inscrições
 

luis_andre

New Member
boas.
apartir de quando é que se podem começar a levantar os dorsais nas lojas indicadas? duas semanas antes...uma semana antes...???
cumprimentos
luis
 

cagaréu

New Member
luis_andre

no regulamento em levantamento de dorsais:

O dorsal/kit dos Inscritos confirmados na 1ª Fase de Inscrição será enviado para a Loja Oficial da Maratona que o participante deverá seleccionar no acto de inscrição. Toda a documentação, e dorsal será enviada a partir de 20 de Junho de 2012, estando previsto a entrega total até 27 de Junho.
O kit de inscrição e dorsal dos inscritos na 2ª Fase terá que ser levantado no dia da prova até às 8h30 ou na véspera dia 7 Julho das 15h00 às 20h00, o secretariado funcionará junto na entrada principal do Estádio Municipal de Aveiro.
 

reflex989

Member
vinha questionar o mesmo que o hugo...
estamos a menos de uma semana da prova e ainda não vi marcações nenhumas...
Será para fazerem surpresa???:D
 

nneves

New Member
Segundo ouvi dizer a prova deve ser marcada durante a semana... Tenham atenção com a água reforcem bem os postos de água..
 
Top