3H Resistência BTT - ARDOG -Outeiros da Gândara – Marrazes – Leiria - 3 Junho 2012

ARDOG_BTT

New Member
Inscrição: 10 €

Local: Outeiros da Gândara – Marrazes – Leiria (junto aos Bombeiros Voluntários de Leiria).

Data: 3 de Junho de 2012

Horas: 09h-12h


Descrição da prova: Cada participante terá de efectuar o maior número de voltas possível ao circuito no tempo estabelecido.

Percurso: Percurso fechado na Mata de Marrazes com 9 Km por volta / 200 Metros de acumulado de subida por cada volta.


Difilcudade:Média

Classificação: A classificação será feita mediante o número de voltas ao circuito,controladas pelos diversos pontos ao longo do percurso e na zona de meta.


Horário: 7h30m Abertura do secretariado / 09h Inicio da prova / 12h Término da prova / 14hEntrega de prémios

Prémios: Lembranças; Troféus e Prémio monetário na Geral para os 3 primeiros classificados; Prémios não monetários por Escalões: A (19 aos 23 anos); B (29 a 39 anos); C (40 aos 49 anos); D (mais de 50 anos); F (Femininos).


Ao inscreverem-se terão direito a:
Seguro de acidentes pessoais;
Banhos quentes nas instalações da ARDOG;
Primeiros socorros e assistência médica;
Dorsal;
Classificações;

Reforços líquidos e fruta.

Cada participante, no acto de levantamento do dorsal, deverá apresentar o Bilhete de identidade/Catão de Cidadão.

LIMITE DE INSCRIÇÕES: até dia 25 MAIO 2012 ou até atingir as 200 inscrições em:http://3h-btt-ardog.webs.com/inscrio.htm


Pagamentos por transferência bancária para o NIB 0032 0196 00206253761 84 - BARCLAYS BANK

Dúvidas: 3h.btt.ardog@gmail.com

Para visualizar todas a informação visitar http://3h-btt-ardog.webs.com/

Boas pedaladas,
ARDOG - Secção de BTT
 
Last edited:

N.SCHUMI

New Member
Boas,
para quem já conhece a mata e a prova este percurso é provavelmente o mais divertido de todos, para quem vem pela primeira vez certamente irá ficar bastante agrado com o evento


Cumpts
 

lstzr

New Member
Gosto de fazer resistencias e por acaso a vossa parece-me muito interessante, nao e todos os dias que se anda numa mata :D

Mais daqui a dias faco a inscricao se realmente poder participar, entretanto se conseguirem arranjar algumas fotos do percurso era excelente.

Abracos
 

desbravar mato

New Member
Este Sábado iremos dar uma volta pelo percurso e vamos tirar algumas fotos e fazer uma pequena filmagem para ficarem com uma pequena ideia acerca do percurso.
De salientar que algumas zonas poderão aparecer (nas fotos e filmagem) com alguns ramos no chão, derivados da Mata estar a ser limpa. Ao dia da Resistência não irá verificar-se tal situação pois iremos fazer a limpeza de todo o percurso e abertura de alguns caminhos que se encontram fechados.
 

ARDOG_BTT

New Member
Procurando responder às questões colocadas:
> Caro jjjorge - Os troféus com classificação serão apenas os 3 primeiros classificados de cada escalão; Porém todos os participantes irão receber brinde/troféu de presença.

> Caro kuringa - efectivamente existem bastantes jovens a iniciar a modalidade na zona e, o meu próprio amigo kuringa é bastante conhecedor dessa situação através das camadas mais jovens do SCL Marrazes. Esta é uma questão que está a ser estudada e já se falou em criar mais um escalão com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, sendo que neste escalão não iriam fazer o tempo total de prova. Como referi, tem de ser bem estudado e assim que existam novidades será dada comunicação.

Cumps,
ARDOG - Secção BTT
www.3h-btt-ardog.webs.com
 
Last edited:

pascoal

New Member
Boas
é com muito agrado que vejo o regresso do btt á mata dos Marrazes ,mais ainda pela mão da ARDOG ,certamente que irá ser uma grande prova .
A mata com as condições que tem para o btt merece ...
 
B

buga_biclas

Guest
Estive a ver a informação do site e não encontro referência a almoço, questão que não é significativa tendo em conta o valor da inscrição. Mas agradecia que dessem indicação se existe algum local onde se possa comer no final ali perto ou até mesmo se nas instalações da Organização tem alguma pequeno bar ou alguma roulote de comida?
O vídeo não está nítido... a ver se colocam algumas fotografias para o pessoal ver melhor.
 

desbravar mato

New Member
Olá caro buga_biclas,
A ARDOG dispõe de serviço de bar pelo que após os banhos podem fazer uma pequena refeição nas instalações da ARDOG; em relação ao vídeo, não correu pelo melhor. Iremos (assim que possível) tirar umas fotos com boa qualidade e fazer apresentação no mesmo formato.
 

N.SCHUMI

New Member
Boas,

em principio na ARDOG existirão as famosas bifanas k já começam a ser hábito no final resistencias, mas não está contemplada na inscrição, e para quem quiser vir prevenido existem um parque de merendas onde têm grelhadores à disposição.

O percurso é composto na maioria por single-tracks bastantes divertidos.


Cumpts
 

pascoal

New Member
Hoje fui dar a minha voltinha pela mata e já deu para ver parte do percurso eeeee ....preparem as pernas que aquilo tem umas subidas...
 

ARDOG_BTT

New Member
Alerto para o facto de existirem marcações de outro percurso já idealizado por outro Organismo da localidade, cujo percurso está marcado com setas amarelas nas árvores. Alguns dos caminhos são coincidentes mas o sentido poderá não ser o mesmo.
Para ficar a conhecer melhor, só mesmo participando no próprio dia.
 

desbravar mato

New Member
"kuringa
Companheiros havendo tantos jovens na região a praticar btt, porque não um escalão junior?"

Caro kuringa,
Já foi definido um escalão próprio para participantes menores de idade, com condicionalismos (tempo de prova). Qualquer informação adicional disponível no site.
www.3h-btt-ardog.webs.com
 

desbravar mato

New Member
Caro Xrockyman.... efectivamente coincidiram no mesmo dia... mas o meu amigo vem concerteza representar da melhor forma a Associação Trilhos Simples nesta Resistência.
 

jjjorge

Member
Ficei com agardo a saber que vai haver troféu/brinde de partecipaçaõ que também é uma mais valia num passeio ou numa prova.
Contem comigo no dia 3 de junho.vou tratar daa inscriçaaõ no fim de semana.:D:#1:
 
Top