3º Encontro Nacional do Forumbtt - Arraiolos, 11 e 12 de Setembro de 2010.

Status
Not open for further replies.

José Martins

Administrator
Bom dia e desculpa por só agora vir a resposta.

O ponto de encontro será no cineteatro de Arraiolos, local onde estará o secretariado, junto à famosa pastelaria Reis.
Será aqui colocado o mapa do local, de forma a facilitar a vida ao pessoal, evitando perdas de tempo, mas garanto-te que não há que enganar.

Outra informação nova: integrado neste encontro, será promovido na tarde de sábado um pequeno encontro, que visa debater exactamente o Forumbtt.
Será uma forma de guardarmos o computador por um bocado e podermos trocar ideias sobre este espaço que nos liga, passado, futuro, etc.
Neste encontro, estarão presentes elementos ligados à Moderação e Administração do Forumbtt e pretende-se ouvir as opiniões dos membros que se queiram juntar na tarde de sábado a esta iniciativa.

O horário e local a que o mesmo se irá realizar será também referido aqui neste tópico.
De resto, continuamos a contar com as vossas inscrições.
A lista de inscritos será também colocada neste tópico, para uma consulta mais rápida de eventuais interessados.

Venham então até Arraiolos passar uma manhã, um dia ou mesmo um fim de semana. Apesar de suspeito, posso-vos garantir que valerá a pena.
 

bpro

New Member
Depois do PUF para mim qualquer evento (BTT) em Arraiolos passou a fazer parte do meu calendário, isto sempre e quando seja possível(trabalho já se sabe)...Vou já avisar no trabalho que quero folga nos dias 11 e 12, vai ter de ser....Agora tenho de arranjar mais uns companheiros que ficaram com água na boca depois de ouvirem o meu relato do anterior PUF...Até lá Um abraço a todos os Furões...
 

José Martins

Administrator
Conforme já tinha sido referido, foi colocada a lista de inscritos na primeira página deste tópico, para uma mais fácil consulta de eventuais interessados.
A mesma será actualizada com alguma periodicidade.
Venham daí juntar-se a nós e partilhar uma manhã de puro convivio bttista e conhecer mais uns quantos amigos destas lides, aqueles que conhecemos apenas dos nikc´s e muitos mais.

Contamos convosco.
 

José Martins

Administrator
Actualizada a lista de inscrições na primeira página deste tópico.

Entretanto, aqui fica o cartaz relativo a este encontro:

cartaz3en.jpg
 

José Martins

Administrator
Mais uma actualização da lista de participantes.
Recordo que a mesma se encontra disponivel em www.furoesdoalentejo.com e na primeira página deste tópico.
Continuamos a contar com a vossa presença pois quantos mais forem os presentes, maior será o convivio :cheers: :exacto:

Contamos convosco, apareçam.
 

José Martins

Administrator
Bom dia.

No seguimento de novos contactos, informamos que os participantes que se desloquem para Arraiolos no sábado poderão usufruir de livre acesso à piscina municipal da vila.
Para o efeito, deverão informar atempadamente a organização dessa intenção, por forma a podermos providenciar os bilhetes necessários para o efeito.

Podem vir de manhã para a piscina, depois de almoço continuar e um pouco mais à tarde, participar do colóquio sobre o ForumBTT quevamos realizar.
A seguir ao jantar, têm à vossa disposição as actividades da Festa da Juventude, concertos, etc para domingo de manhã se poderem montar nas bikes cheios de pica para o passeio de BTT.

Como vêm, motivos não faltam para nos darem a honra da Vossa presença.
 

José Batista

Administrator
Boas
Cristovão eu até sou capaz de alinhar nessa da piscina.
Mas depois eu logo te confirmo isto melhor.
No que diz respeito ao colóquio,penso que será do interesse de todos os users participarem,pois é uma boa altura para colocarem as vossas questões,dúvidas,e até problemas.

SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

José Martins

Administrator
Nova actualização da lista de inscritos na primeira página deste tópico.

Permitam-me relembrar que os pagamentos apenas serão validados após a recepção do respectivo comprovativo da transferência para o endereço 3enc.nac.forumbtt@gmail.com
Por esse facto, solicita-se que seja sempre dado conhecimento dessas mesmas transferências, unica forma de mantermos tudo actualizado.

Um abraço a todos e boas pedaladas.
 

José Martins

Administrator
Uma vez mais, foi actualizada a lista de inscritos.

Conforme referido anteriormente, na tarde de sábado, dia 11, terá lugar um pequeno colóquio aberto aos membros do Forum para debater exactamente questões relacionadas com o mesmo.
A realização do mesmo apenas depende da existência de quórum para o efeito e terá lugar pelas 16H00, na sala de reuniões do pavilhão Multiusos bde Arraiolos.
Apareçam.
 

José Martins

Administrator
Caros amigos,

Vai-se aproximando a data limite para as inscrições neste encontro/ passeio do Forum, realizado em terras alentejanas.
Para além de ser mais uma oportunidade de pedalar com pessoal conhecido, alguns que apenas vemos de tempos a tempos, é uma oportunidade de conhecermos as pessoas que encontramos neste espaço, atrás dos nick´s que cada um de nós decidiu utilizar.

Será também uma oportunidade de debatermos este espaço, de apresentarmos criticas construtivas que permitam o seu crescimento, será acima de tudo mais uma oportunidade de convivio.
Face ao exposto, deixamo-vos novamente o convite para se deslocarem até à simpática vila de Arraiolos, onde passarão certamente um excelente dia.

Cá vos esperamos e boas pedaladas.
 

José Martins

Administrator
O pessoal está mesmo em férias. Entretanto, durante mais uns dias estarei com acesso condicionado à net, pelo que alguma actualização levará mais tempo que o habitual. Contamos com a Vossa presença, é por vós que organizamos este passeio e solicitamos os meios para vos proporcionar as melhores condições ao nosso alcance.
 

JoséValente

New Member
Boas Pessoal


Arraiolos está pronto para vos receber, vamos passar um dia de pleno convívio e tudo faremos para que tudo seja do vosso agrado.
 
Status
Not open for further replies.
Top