3° RAID Gastronòmico LAAC-Aguada de Cima

Amaral

New Member
Boas Malta,

Alguns ainda devem estar a ressacar, não é fácil aguentar o ritmo competitivo. Mais um ano em que a secção do Pavilhão Gimnodesportivo da LAAC decidiu organizar este encontro de amigos do pedal. O balanço foi positivo, pois a convivência e a confraternização estiveram em grande. Queremos saudar todos os amigos presentes e pedir desculpa por qualquer coisa que não tenha estado do vosso agrado.

Abraços e até um dia...

Nuno Amaral
 

Manuel_Oliveira

New Member
De facto tinha ouvido falar muito bem deste evento e como tb sou natural da terra, fui pela primeira vez e arrastei uns amigos que adoraram.
Quero dar os meus parabens aos organizadores, foi um domingo muito bem passado, os petiscos eram uma maravilha aqueles couratos as 9.30 da manhã estavam divinais, mesmo com tanto pó, nunca houve sede que umas minis não matassem, heheh
e aquela moto 4 com uma sangria espetacular, sempre disponivel para salvar aqueles naufragos vitimas do pó!!!
A LAAC terá sempre o meu contributo para tão nobres causas, e como alguém dizia no meio do povo, que pena já ter perdido as 2 primeiras.
Até para o ano.
Continuacão de boas pedaladas.
 

carlosilva84

New Member
Ora boas...
Após ler vários comentários das edições anteriores e ouvir muitas pessoas dizer que os eventos do LAAC seriam eventos a não falhar lá foi eu inscrever-me no 3º RAID. E como era um passeio em que a comida e bebida estariam presentes ao longo dos percurso ainda consegui arrastar mais 6 amigos comigo.
Realmente não me enganaram em nada... foi um dia muito bem passado em que não faltou absolutamente nada, desde o convivio entre os ciclistas, os mais variados petiscos à descrição e claro, reforços liquidos para dar força para o caminho. Um evento a repetir sem dúvida.
Só houve dois pontos negativos a apontar. Primeiro a falta de educação de alguns participantes, que não sei se por excesso de liquidos ou se faria da personalidade deles soltaram algumas palavras um pouco a desejar, mas como eu e outras pessoas estavamos ali para nos divertir entrou a 100 e saiu a 200. O segundo ponto foi a espetactiva do almoço ser melhor, pois infelizmente quando estava para começar a comer a sopa encontrei um pelo na minha malga à qual me senti um bocado mal e a quem me rodeava, acabando por a deixar de parte e apenas comermos umas torradas com marmelada. Fora esses à partes tudo correu lindamente... RECOMENDO...

P.S.: Já agora, nos balneários houve alguém que por engano ou não levou os calções de um colega do pedal pertencentes ao equipamento da nossa equipa. Se por acaso alguém souber ou os tiver gostaria que os devolvessem. Os calções são pretos e laranja e dizem "SEC'ADEGAS"
 

Roda_Pedaleira

New Member
Para quem gosta, como nós - Roda Pedaleira - de aliar o desporto a um bom convívio, este é, sem dúvida, um evento a marcar na agenda!
Trilhos agradáveis, muita alegria, simpatia e uns petiscos de fazer crescer água na boca... Um domingo a recordar!
Parabéns aos organizadores... até pr´ó ano!
 

nasp

Member
E não fui, com muita pena minha. Tenho a agradecer a pessoa que organizou um passeio em familia na escola dos meus putos, no mesmo dia e a mesma hora.
Já ouvi falar e já via algumas fotos do pessoal, sei que foi novamente um sucesso, em tudo.

E que tal o raid das pipas como se falou o ano passado.
 

presidente

New Member
Boas.

Antes de mais quero agradecer á organização e todos os que participaram pois só assim foi possivel um domingo muito bem passado com gente muito bem disposta onde não faltou nada...mas que belos petiscos...e aquela sangria estava divinal,já agora para o ano coloquem mais motos cisternas pelo percurso para apagar aqueles fogos de sede.Adorei recomendo e para o ano lá estarei.
 

pinusdejoly

New Member
Viva!
Apesar de ter ouvido falar muito bem deste evento, reconheço que de início estava com receio. Passo a explicar: no meu tempo de motard fui a uma única concentração e não gostei. Muita gente a fazer asneiras na estrada com muito álcool à mistura. Aqui não vi nada disso, vi do que gosto, salutar convívio entre todos acompanhado de excelentes petiscos, nada faltou... parabéns à organização e vemo-nos, se não for antes, na 7ª Maratona da LAAC ;)
 
Top