3ª Rota do Casqueiro 2012 Santo André

N

nogas34

Guest
Esta aberto o rescaldo meus senhores e senhoras,digam da sua justiça!!!!

No que me toca foi um dia de puro BTT onde esteve tudo ao mais alto nivel!!até os atletas:)

Nogas

G.D.C.T.REPSOL POLIMEROS
 
para mim foi a primeira de muitas,5 estrelas,boas marcações uma ou outra fala nada de relevante,um percurso muito bom de puro btt e duro como se quer só falta as classificações
 

iMiguel

Member
Foi a minha estreia nesta maratona e foi excelente. so tenho isto a relatar:

Aspectos Negativos:
> Areia à partida e à chegada
> Engarrafamento por volta do km 15 (se nao tou em erro)
> O registo de tempos podierai ser um pouco mais rápido
> Fila enorme no almoço

Aspectos Positivos:
> excelentes marcações
> ZA um mimo (havia de tudo :D)
> O Almoço (tirando o arroz um pouco seco) calhou que nem jinjas
> Os singletracks britais


Como referi esta foi a minha estreia nesta maratona e não conhecendo a zona só posso classificar com uma palavra: brutal. Aqueles singles, aquela vegetação, mt bom mesmo. Parabéns aos Kotas Bike Team e demais organização.


Cump.
Miguel
 
Boas pessoal, tambem participei nesta maratona. O pequeno-almoço estava muito bom, o percurso também estava muito bem marcado.
Alguém sabe alguma coisa das classificações e das fotos?

Cumps
 

crex

New Member
Prova dura, mas com uma beleza natural da serra. Bom almoço, só fica a salientar o arroz mal cozido.
As marcações estavam excelentes. Só de salientar que no fim a areia é que podia ser evitada.
O resto estava tudo impecavel.

Venha outra prova dos amigos Kotas....:D
 
L

LFLP

Guest
Um belo dia de btt. Percurso de excelencia onde havia de tudo - subidas bem duras, single tracks do melhor, bem radicais, tudo no meio da bela Serra de Grandola onde foi possivel desfrutar uma excelente paisagem bem variada. A organização sem mácula, parabens Kotas e obrigado pelo dia bem passado. Preparem a 4ª que lá estaremos para o ano.
 

canibal173

New Member
Passeio 5*****
Foi uma manhã de puro BTT.
Da minha Parte adorei o percurso. Nada a registar
BTT é assim mesmo, areia, lama, estradões, single tracks... por isso não entendo qual foi o problema da areia : )
Quanto ao almoço não posso comentar, pois almocei em casa descansadinho. E como bom alentejano que sou, uma sesta depois de almoço caiu que nem ginjas : )
Ainda estou todo empanado : )
 

ruialexis

Elos Rápidos
Foi a 1ª vez que marquei presença na Rota dos Casqueiro e foi muito bom!

Tudo bem organizado, um excelente percurso (80Km), muito bem marcado inclusive nos locais perigosos e alguns singles que davam um gozo enorme!
Muito positivo o facto de existirem 4 abastecimentos nos 80 Kms, alguma areia à mistura...mas estamos quase na praia ;)

Valeu a pena, por isso até 2013!

Boas voltas,
RA
 

leoeagle

New Member
Viva pessoal,

Em nome da organização agradeço a presença de todos em Vila Nova de Santo André, fizemos o possível e o impossível para que tudo corresse pelo melhor mas certamente haverá um ou outro aspecto que poderá ser melhorado... Contamos com as vossas criticas para melhorar esses aspectos em edições futuras.

Por motivos que nos são alheios não estamos a conseguir inserir nenhuma informação no nosso site, no entanto como o pessoal gosta sempre de saber os seu tempo de chegada já enviámos um email onde enviamos em anexo os tempos de chegada.

Esperamos por vós novamente em 2013.
 
C

Chaparro

Guest
Boas
Pela 1ª vez na Maratona de Vila Nova de Santo André ,Adorei o percurso e ZA
Só o que tenho apontar de negativo o almoço pelo tempo de espera e pela má confecção.
para o Ano Há mais ...
 

GTMiguel

Member
Pedimos desde já desculpa por algumas falhas que existiram este ano com o almoço. O cozinheiro apresentou também as desculpas.
Houve alguns detalhes que da qualidade da confecção que não foram da inteira responsabilidade do cozinheiro. De qualquer forma, temos de aceitar as vossas criticas e esperamos melhorar a cada evento, aprendendo com os erros.

Quanto ao facto da areia, é dificil fazer outra chegada, pois à volta é praticamente só areia...

Esperemos que tenham gostado do resto..
 

Vira_Milho

New Member
3ª Presença na Rota do Casqueiro.
Não sendo a organização profissional, nao fica nada aquém e ainda me atrevo a dizer que faz inveja a muitas maratonas de regionais por onde já passei. Desde os fantasticos trilhos, o dia de "quase" verão, pela qualidade dos atletas presentes, pela simpatia de toda a organização, ZA's nao posso dizer nada pois nao parei mas posso dizer que aguas nao faltou aos atletas, no ultimo ainda parei para por um pouco do oleo ceramico da LANCAR, pelas excelentes marcações, pela rapidez com que enviaram para os emails os resultados das provas, por tudo isto e muito mais o meu muito obrigado.
Para o ano tirem a mota ao Vitor Gamito :D e deem um apito á organizaçao pois o "TAP TAP" no microfone ficou ali que nem ginjas :D hehehe Abraço e até 2013 ou entao façam já a 4ª para o mês que vem :D
 

imperiotugav2

New Member
Bem posso dizer que esta foi das melhores provas que fui(só 3 até agora), abastecimentos 5 estrelas, pequeno almoço entrega dos dorsais track muito bom animação do almoço ao chegar ter direito a bebidas tudo 5 estrelas, o ponto negativo vai só mesmo para as casas de banho e para o frango que não tava aquela coisa.
E se me permitem dar uma sugestão que os pontos de picagens tenham umas camarâs de ar para emprestar, eu sei devia ter levado, é que furei mm perto de um e fica se um pouco frustrado de não poder acabar, mas de realçar que assim que me levaram para o ponto da spcialized em menos de nada tenho o pneu como novo e de volta à prova se bem que só já acabei pela desportiva.
 

Danecas

New Member
Boa Noite

3ª vez na rota do casqueiro e posso garantir que foi a melhor, desde percurso(brutal), marcaçõoes(irrepreensíveis), abastecimentos tudo esteve espetacular, os banhos notou-se o esforço da organização para correrem bem, nesse ponto os meus parabéns, só pena o almoço não ter sido o melhor, mas também não mancha a excelente organização. Continuem assim pois com apenas 3 anos a organizar a maratona, já oferecem a melhor da zona e uma das melhores do alentejo.

Abraço e venham de lá essas fotos
 

vitor nherf

New Member
Ola bom dia, depois da viagem para casa faço hoje o meu rescaldo, já tenho participado em muitas maratonas, e das que tenho ido estas foi uma das melhores, um dia de Btt como manda a lei, percurso fantástico, boas subidas, descidas 5*, single-tracks muito bons especialmente aquele que abriram à força de pulso, é de louvar uma organização que se preocupa em traçar um percurso equilibrado para que todos se divirtam e nem falando das marcações, eu fui com um companheiro que tinha gps, mas nem era necessário pois as marcações estavam impecáveis, os abastecimentos sempre com bastante fruta, agua, isotónico, biscoitos, sandes tudo impecável, quanto à areia acho que temos de agradecer à organização por ter conseguido passar por tão pouca areia num sitio aonde ela existe em abundância esta tarefa não deve ter sido fácil, amigos para o ano podem contar comigo pois esta é já uma das minhas maratonas favoritas.

Felicidades e até para o ano.
 

pedal

New Member
Olá bom dia.

Depois de uma noite bem descansada, hoje pode-se reflectir sobre o evento.

Positiva no geral, menciona-se o facto do crescicmento da maratona como um evento a ter em conta, pois o trabalho de grupo dá resultados fantásticos.
Esteve à vista de todos como foi bonita a moldura na Partida , Durante e na Chegada.

Em relação aos banhos, almoço, há que fazer melhor, mas as condições não abundam, é um ponto a explorar para que seja 5* este evento.
Desta vez foi 4*1/2.

Para o ano que vem estou lá.

pedal
 
Top