24H BTT CCH - Coruche - 02/ 03 Julho 2011

gc

Member
Ola Pessoal da Pudalada!!!

peço desculpa pelas tardias respostas....;)

Filipe, obrigado pelo teu video!!:cool:, mas olha uma coisa, vais um bocadito lento, não....hehehe

jjjorge, como o rpf já referiu e bem, existe um chip por atleta, quanto ao tempo de permanência na pista e forma de realizar a prova, o Sarrafo explicou, obrigado, é da inteira "ideia" dos participantes, não existindo qualquer obrigatoriedade.

Sarrafo, isso de ficar de fora não tem jeito nenhum, um gajo fica a tremer todo...;):cool:

Fireblade, seu que já estamos em falta, "mia culpa", mas assim que possivel tudo será publicado.

tmpcorreia, a partir de sexta feira o percurso estará marcado, contundo não estará fechado, pelo que existem carros a circular e pessoas, é preciso cuidado.

Entretanto mesmo sem marcação estes últimos dias tem sido uma enchente de pessoal a realizar o reconhecimento....

Gc
 

Fireblade

New Member
Ok gc.

Quanto mais rápido sairem esses detalhes, mais nos facilitam a vida a nível da organização logistica...

um abraço :)

Action Bikes
 

Matrek

New Member
O campismo é junto á partida, junto aos balneários e junto ao pavilhão onde são servidas as refeições.
Quanto ao percurso está um ESPECTÁCULO
 

Fireblade

New Member
Mas essa zona do campismo é onde os atletas em pista podem receber apoio exterior e onde se efectuam as trocas de atletas?

Têm electricidade?!
 

gc

Member
Ola pessoal da Pudalada!!

Tal como o Matrek disse, as zonas de campismo, balneário, refeitório, meta/ zona de troca, zona de assistência técnica, zona de hidratação, actividades paralelas...
são todas próximas!

Fireblade, as zonas de campismo são para campismo e tem electricidade. O local de troca / meta é dentro da praça de toiros onde não é possível assistência a atletas em prova, existindo uma zona especifica para a assistência.

GC
 

VeraTiago

New Member
Oiii
Estive a ver o vídeo e aquele troço a seguir às escadas parece-me um bocadito perigoso à noite.... ou é impressão minha?
Dá ideia que se cairmos para o lado direito vimos a rebolara até cá abaixo :p
 

Big

New Member
Será que o video retrata o verdadeiro percurso ?
Ou essa descida foi só para assustar a rapaziada ?
Pois a mim também me pareceu um pouco perigosa,pelo menos durante a noite,mas qualquer das formas à sempre a segunda hipótese desmonta .
 

Matrek

New Member
A zona a seguir ás escadas, não tem qualquer perigo de maior, o vídeo engana , não é tão alto como parece.
Aliás o percurso é 100% clicável, excepto (digo eu que sou "velhote") 2 pequenas subidas uma com 1 a 2 metros com muita inclinação, a outra em esses a subir com 6 a 7 metros, mas se calhar é do kit de unhas...
Apareçam e venham desfrutar dos nossos trilhos e da gente simpática da nossa terra.
Uma palavra ao pessoal da organização ********** estrelas.
 

katitaContessa

New Member
Boas,

Do que vi do percurso no video... Está bem mais técnico que o do ano passado.

Desta vez há escadas (lá vou eu desmontar), continuam os drops e a calçada com os postes no meio para o pessoal à noite cansado ir contra eles... :(

Devo dizer, na minha modesta opinião, que o video não me cativou e que para mim numa prova de 24H há que ter em conta que se vai passar várias vezes nos sitios e que ao fim dumas horas é massacrante... bem como, nestas provas deveria existir sempre a escapatória em algumas zonas mais exigentes.

Esta é a minha humilde opinião. Mas venha de lá o percurso e o que tiver q ser à la pata será ;)
 

Fireblade

New Member
A existirem escapatórias, estas devem também obrigatoriamente tornar a volta maior, obrigando supostamente o atleta a perder mais tempo por optar pelas mesmas.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Pessoal, o vídeo fui eu que o fiz, não foi a organização.
O caminho parece mais apertado do que a realidade, porque a abertura da lente da câmara é muito pequena. É como se fosse a gravar com zoom!
As escadas são só dois pequenos lances, com degraus baixos. Não há problema se as fizerem montados, e mesmo quem prefira ir a pé não vai perder muito com isso, são só uns degrausitos.
O trilho após as escadas é muito fácil, tem só uma subidazita que pode enganar quem for mais distraído.
A nível de técnica, posso-vos assegurar que as descidas são mais fáceis que as do ano passado, só tem 2 ou 3 onde possa haver quem prefira desmontar, mas mesmo essas depois de as fazer verificamos que são bem mais fáceis do que parece. O que dá a ilusão do percurso ser mais técnico é ele ser grande parte em singletrack, mas quando o fizerem vão vêr que o que subiu foi a diversão e não a dificuldade técnica.

katitaContessa, esse poste a meio da calçadinha que falas só passei por ele porque fui "armado em campeão" a subir sempre pelo lado esquerdo. Se mesmo antes de passar por esse poste passares para o lado direito da calçada evitas o poste e as rampas são menos inclinadas.

As escapatórias acho que só vai haver para o rock and wood garden, mas o resto dos singles asseguro-vos que qualquer um faz, excepto aquelas pequenas subidas que o matrek disse.

Apareçam por cá e podem vêr por vós próprios se os trilhos estão à maneira :wink:
 

gc

Member
Ola pessoal da Pudalada!!

Bom, o percurso...

Se tem partes técnicas, sim tem...
Se tem vários drops e zonas muito tecnicas, sim tem...
Se tem singles a subir e a descer, sim tem...
Se tem umas subidas difíceis, sim tem...
se é uma moca do caraças, sim é...

Afinal de contas é BTT.

O tal como o Filipe explicou, a imagem não faz justiça á realidade. das zonas em single, apenas uma é mais complicada, mas nada de especial, alias já por lá passaram quem veio á primeira edição.

Existem zonas de bastante técnica, sendo que em todas as nossas provas incluindo o XC, existe escapatória. E como será lógico que passa pela escapatória perde mais tempo.

Nas zonas que possam representar algum perigo, serão criadas condições de segurança.

VeraTiago, a zona a que te referes é bastante simples, a não ser que despejes a garrafa de tinto antes do inicio da volta....:cool::cool:


beijinhos e abraços

Gc
 

Pipa

New Member
Para mim jáaaa :p fui ao ontem ao circuito e opinião de gaja, está muito divertido sim, mas vai massacrar os aventureiros a solo sim sr. Mas quem opta por esta vertente já sabe que nunca é facil...Acho que para quem esta em equipas tb vai doer um cadito, mas suporta-se! Nas partes tecnicas o truque é não travar :p lol e a maior +arte tem terra solta ou areia, pelo que a queda será fofinha! lol

Acima de tudo é para curtir!!

Até Sábado!
 

jjjorge

Member
pois...eu vai ser a primeira vez e deve ser tal o enpeno que vou estar umas semanas sem mexer na byke...
venha o grande dia......se naõ se pedalar vai-se ao baile....
 

Big

New Member
É isso tudo maii nada concordo com jjjorge.
para mim também vai se a primeira vez que participo num evento de 24h, mas como há festa se não aguentar vamos ao baile LOL.
 
Top