24 HORAS BTT Lisboa/Monsanto- 27 Maio 2012

Polegar

Active Member
A prova de ourem conta no mesmo campeonato certo? E que aberto um tópico noutra área e tendo em conta o facto de oferecer algo que nas restantes etapas não se verifica. Isto é algo incoerente num campeonato. è apenas a minha opinião e de alguém que este ano não esta a fazer o campeonato. Mas estou inscrito nesta etapa e vou estar presente em lisboa.
 

Ecotour

New Member
As 24 horas BTT Ourém fazem parte do campeonato. Uma solução que encontraram para terem os melhores. A responsabilidade das ofertas é de exclusiva responsabilidade dos mesmos. Nós vemos isso como uma mais valia para a prova e um grande apoio. Ao invés de algumas organizações que nos convidam para reuniões para saber mais e depois nos descartam. O Clube BTT dos Pinheiros teve uma atitude que consideramos a mais acertada...e vão ganhar com isso. Aliás todos ganham com essa parceria. Pena não termos mais parcerias como esta para as outras etapas.
 

PauloCoutinho

New Member
Aqui fica o gráfico da altimetria para convencer o últimos indecisos.
O percurso tem 9,5 km com 290 metros de acumulado de subidas.

Um circuito muito divertido.

559671_430537710306607_100000511450124_1664735_54186077_n.jpg


Estão à espera de quê para se inscreverem e passaram umas 24h maravilhosas pelos melhores trilhos que Monsanto tem para nos oferecer.
 
Last edited:

petiagos

New Member
Se chover uns dias antes da prova é que é o caneco...
A lama do Monsanto é tramada ... vai ser um empeno e peras !!!
 

Polegar

Active Member
Pior que o ano passado não deve ser :D. Digo eu lolllll.
Paulo Coutinho 290 de acumulado é muito engraçado para quem vai fazer as 24 horas hehehe. As de Proença no ano passado também tinha um acumulado parecido!!! ai meu Deus hehehehe. Parece me que está um excelente percurso para quem vai fazer as 24 horas pois assim teoricamente devem fazer os a solo perto de uma hora por volta :D
 

PauloCoutinho

New Member
O circuito tem um acumulado grande é verdade, e tambem é verdade que é duro mas as voltas são mais rápidas do que isso.

No sábado fiz um treino de 4h no circuito e fiz as voltas todas na casa dos 36 minutos. É verdade que fiz num ritmo mais elevado do que vou fazer no dia da prova durante as 24h mas faço uma estimativa de, no máximo, para os primeiros das 24h de 45 minutos por volta.

O circuito está duro mas é rápido além do mais tem uma passagem junto à meta a meio do circuito o que, na minha opinião, é bom para o espetaculo.

Acho que vai ser um circuito muito divertido e que a malta vai gostar.
 

PauloCoutinho

New Member
Entretanto já está concluida a alternativa ao trilho do luneta.
Foram uns dias de trabalho sobre um calor abrasador mas onde o resultado final compensou (penso eu). O trilho alternativo está muito porreiro. É mais facil do que o do Luneta pois não tem mudanças de direção nem regos, tem uma ou outra zona mais técnica com uns pequenos drops mas que se faz muito bem e que promete muita diversão e, Polegar, tem as raizes que tanto gostas he he he.
 

PauloCoutinho

New Member
g_zero said:
ja os 290 de acumulado!!

Vais ver que nem vais dar por eles.
É verdade que o nuumero assusta e que vamos sentir nas pernas esses numeros, mas a diversão das descidas vai compensar, garanto-te.
 

Polegar

Active Member
Venham de lá essas raízes!! já vi que vou ter que treinar para fazer 36 minutos volta :D hehehe :) e uma câmara dos chineses para fazer um video hehe isso é que era. eu queria ver se na sexta anterior ainda la passava no circuito. vai estar todo marcado na sexta??
 
Bom dia!
tenho acompanhado o tópico e já vi fotos muito engraçadas do percurso...
mas continuo sem saber onde é exactamente o ponto de partida do mesmo... :confused:
se alguém conseguir disponibilizar essa informação tipo no google maps... agradecia! :p

visto que... brevemente gostava de ir fazer lá uns treinos e curtir uns trilhos :D

Boas pedaladas
Cumps,
Pedro
 

tfmc

New Member
Boas amigos, estou a pensar ir lá fazer um treino, seria possível alguém disponibilizar o percurso completo, para ter uma ideia do que falamos???
Como diz o amigo Pedrojmmorgado, no google maps era "porreiro pá"

Abraço
 

PauloCoutinho

New Member
Polegar, tu nas 6 horas tens que fazer menos que os 36 minutos senão digo às minhas amigas raízes para te pregarem uma rasteira:lol:
Quanto à marcação do percurso amanhã já vou andar por lá a fazer marcações. Na 6ª dia 26 de Maio já deverá estar todo marcado.

Quanto à pergunta do pedrojmmorgado e do tfmc o acampamento vai ser aquihttp://maps.google.pt/maps?saddr=Monsanto,+1500+Lisboa&daddr=38.732218,-9.193734&hl=pt-BR&sll=38.732197,-9.193722&sspn=0.001653,0.002612&geocode=CbZ1TiVjZ9xBFRUGTwIdm99z_ykFdvWJNjMZDTHt621XFasyAw%3B&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=18&z=18

O mapa do percurso não irá ser fornecido.

Alguma duvida disponham.

Abraços
 

PauloCoutinho

New Member
Aqui está a previsão para a próxima semana:

tempo.jpg


Parece que poderemos ter bom tempo.
Ainda bem já que assim podemos aproveitar todas as potencialidades da zona para uma prova deste género.
 

pirilampo

Member
Pronto...o acampamento fica no campo de futebol dos guardas prisionais...termos que jogar com eles uma partida de futebol? Eles jogam sempre ao domingo de manhã....;)
Abraços e até sábado...
 

fernandopedro

New Member
E não seria importante a organização vir dar uma explicação do local para quem quiser ir assistir, estas desorganizações ainda se queixam de ter poucos participantes, velhos tempos das 24 horas em Monsanto, volta Escola Aventura está perdoada.
 

g-zero

Member
estamos a poucos dias do inicio da prova e nao se sabe nada...:(
eu estava habituado a outro tipo de tratamento nas 24h...estava habituado às 24h de Coruche onde a organização envia mails aos atletas...desta organização NADA!!!
começo a ficar um pouco preocupado...espero que pelo menos na prova as coisas sejam um pouco mais organizadas!
 
Top