24 Horas BTT Junqueira - Junqueira - Vila do Conde - 12 Julho 2008

Status
Not open for further replies.

José Aurélio

New Member
O trilho foi limpo e a iluminação será colocada em pontos de maior necessidade (cerca de 30 projectores com apoio de iluminação pública e geradores). Não conseguiremos iluminar toda a descida... nem é conveniente... um Bttista gosta sempre de alguma adrenalina.
 
Se quiserem fotos sobre os trilhos podem ver no blog http://bttjunqueira.blogspot.com aqui temos alguns dos nossos passeios que passam em parte do trilho. Principalmente os trilhos que percorremos e passam na cividade contém algo do trilho da prova. Podem dar uma expreitadela. Eu infelizmente não tenho podido ir com o Carlos, o Marco e o Zé Aurélio, mas conheço a descida e posso dizer que muitas vezes o meu treininho foi subir a cividade só para depois fazer a descida e de seguida regressar a casa. :D
 

furianix

Member
Tive a ver as fotos :shock: :shock: :shock: caneco voçes adoram agua,lama e cogumelos :lol: :lol: :lol: mas que grande cogumelo ao inicio parecia-me uma pizza ou um pão de alho:wink: :wink: :wink:
Já vi que se fala muito da cividade começo a ficar com :aiui: :aiui: mas se a descida é porreira já fico mais contente. A organização ou alguem sabe qual é o acumulado TOTAL da volta? posso me estar a precipitar mas acho que não vi isso no grafico.
 

Xpectro

New Member
Viva,

Eu também gostava de ver as fotos... mas não as encontro em lado nenhum!!!
Onde exactamente posso ver as fotos do percurso?

Cumprimentos
 

henriquerego

New Member
Se o google Earth não enganar

As coordenadas são

Latitude: 41°22'45.63"N

Longitude: 8°40'57.00"O

E vão parar na meta...

Força pessoal!
 

furianix

Member
Por acaso estava mesmo a procura das coordenadas agora mesmo :wink: não fosse parar só em Espanha :lol: :lol:
Tive a espreitar as inscrições pelos vistos a minha equipe é a que vai de mais longe :shock: por falar nisso tá na hora de ir andando senão sou desclassificado por falta de comparencia :lol: :lol: :lol:
 

furianix

Member
Primeira equipe?? :mrgreen: então a TEAM BIKE MAGAZINE foi a segunda :clap: :clap: , já merecemos uma taça!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ontem fizemos ainda um pequeno circuito da prova e me pareceu muito bom e só foi a subida mas se falam que a descida é fenomenal :shock: :shock: , já agora fomos muito bem recebidos tanto pela organização como pelos populares da Junqueira um muito obrigado. :clap: :clap:
 
Status
Not open for further replies.
Top