2ª Maratona Sra da Graça - Mondim de Basto - 15 Abril 2012

dumartins

New Member
Boa tarde.

O link para track está a funcionar já uqe muitos foram os atletas que já vieram fazer reconhecimento.

Bons Treinos
 

Medroso#78

Active Member
Boas caros camaradas do pedal :)

....Já agora um reparo: Poque é que este evento não aparece na pagina principal do fórum, onde aparecem diversos eventos agendados para mesmo dia em que este se realizará (15/04/2012)?!!?

A não ser que só eu o não consiga ver lol. De qualquer modo, julgo que seja prejudicial para esta organização (é apenas a minha opinião). Mas não custa nada reverem isso!! :s

obs: onde se vai almoçar?! Eu quero almoçar em Mondim de Basto!!!!! :D
 

jmmribeiro

New Member
Deve ser do servidor da empresa, pois continuo sem ter acesso ao track. De qualquer forma pouco interessa, pois não teria hipótese de efectuar o reconhecimento.

Até domingo e continuação de boas pedaladas.

Com um abraço,

José Ribeiro "Power".
 

dumartins

New Member
Boa tarde.

Medroso 78

desde já agrdeço reparo, o fato de o nosso evento não aparecer nos eventos do dia 15 de abril, já envia-mos vários emails a reclamar ms nunca tivemos resposta.

obrigada
 

dumartins

New Member
Já agora os amoços vão ser servidos nos restaurante da Vila, havendo dois partos á escolha.

Aproveito para informar que 36 vão ser os premios distribuidos pelos vários escalões, incluindo os campeonatos XCM e Meia Martona; Promoção Maratona e meia meratona e Feminino Maratona e meia maratona.

Não vão faltar prémios, não esquecendo como já é habitula voucher´s de um fim de semnas no hotel 4 estrelas mondim água hotels.

Bons treinos
 

rok1976

New Member
Boa Noite,
A actualização das inscrições está com muito atraso?
Reparei que alguns inscritos tem a indicação meia maratona ou maratona, mas segundo entendi a opção será feita no próprio dia, correcto?

Um abraço

Luis Neto
Team BikeSpace Braga
 

_riplas_

New Member
vejam la, nao va alguem roubar fitinhas todas como no ano passado :p plo sim plo nao o track gps ja ca canta! eu nao me perco!
 
Last edited:

dumartins

New Member
Caro rok1976,
As actualizações estão a ser feitas com a máxima brevidade possível. Não dispomos de profissionais a full-time para o fazer :)
Bem, devido ao sistema informático que nos foi proposto, deveríamos saber à priori, qual será a escolha do atleta, para ser mais fácil e rápido, a saída das classificações... contudo, e porque foi uma decisão tardia, vamos ter certa tolerância.

Cumps,
Daniel Carvalho
 

dumartins

New Member
Riplas estamos a tentar fechar um contrato com um canil, de modo a termos um cão-guarda por fita :)
Este ano será diferente.

Cumps,
Daniel Carvalho
 

rok1976

New Member
Boa Noite Daniel Carvalho,
Verifiquei a lista de inscritos e ainda não me foi atribuído dorsal, o pagamento e o envio do comprovativo foi feito no passado dia 11.Abr, entretanto houve colegas que pagaram mais tarde e já tem tudo ok, há algum problema com a inscrição que possa ser resolvido até Domingo?
Obrigado pela atenção,

Luis Neto Braga Masculino 23/10/76Team BikeSpace Braga Veteranos A Veteranos A SIM
 
B

bttmanico

Guest
Boas!

Após a participação neste evento, não poderia deixar de o comentar, mesmo para salientar os aspectos positivos e negativos do mesmo (a corrigir). De referir que este evento era uma prova a contar para os campeonatos regionais do Porto e Vila Real
Assim sendo e começando pelos positivos, os mais interessantes:
A inscriçao correu com normalidade, sendo bastante atenciosos, em especial o Sr. Duarte Martins que sempre me atendeu com enorme simpatia e esclarecendo todas as dúvidas colocadas.
Esta prova tem umas paisagens incriveis, com uns trilhos do melhor, muitas descidas tecnicas e como era de esperar foi uma prova dura no respeitante a subir.
Havia distribuição de água em vários pontos, no abastecimento podia-se comer laranjas e maças. O almoço esteve bem, pecou pela falta de sobremesa.
Aspectos negativos:
A começar pela partida, não existe controlo de passagem (ponto zero), o que pode originar atletas conhecedores do percurso comecem num pontos mais à frente da meta real.
A organização esqueceu-se de certas e determinadas normas e enviou, atletas federados partirem atrás de atletas de promoção, com a ameaça de desqualificação, o que originou no mesmo, visto que os federados colocados à frente de atletas de promoção terem partido com cerca de 5min de intervalo.
A marcação da prova na zona da vila de mondim foi simplesmente desastrosa, sendo que todos os atletas de promoção e os federados que partiram atrás destes, fizeram certa de 7Km numa trajectoria errada, uma vez que não havia marcas, setas nem ficas, e os responsaveis pela indicação de viragem no cruzamento passado à frente se tinha ausentado do seu lugar. Se isto não bastasse, depois de alertados e de regresso à vila, fomos novamente deparados com falta de sinalização e pessoal a indicar qual o caminho a seguir em mais dois cruzamentos, tendo mesmo de realizar um compasso de espera, até que chega-se uma viatura da organização a indicar dito caminho.
Como se isto não bastasse, no final aquando da entrega de prémios enquanto comentava esta situação com dois companheiros de equipa, um energúmeno da organização, ouvindo a conversa em vez de ouvir as criticas de modo a melhor a seu evento, foi de forma desrespeitosa e ameaçadora tentar contrariar o que estava a ser comentado, uma lamentável situação. Tenho a certeza, pelos contactos que mantive, que os restantes membros eram mais civilizados e com dois dedos de testa.
Relativamente aos banhos, já ouviram dizer que a água fria faz bem aos músculos??? Pois preparem-se é gelada!!!
Por fim, e já me alonguei em demasia, recomendo a visita a Mondim de Bastos para conhecer as paisagens e os trilhos que esta região tem, NÃO RECOMENDO no entanto a participação neste evento pelos motivos mencionados.
Desde já as minhas desculpas ao sr. Duarte, um senhor pelo que pude apurar às direitas, mas as verdades tem de ser ditas.
Nem eu, nem a equipa a que pertenço voltaremos a realizar este evento.
 

rmigborges

New Member
Caro Btt Manico,

é verdade que houve um lapso nas marcações no centro da vila! Todos os atletas ficaram em pé de igualdade, já que foi um engano geral! E no meu conta km foram 3 km! ;)
Aproveitamos e vimos duas pontes fantásticas e aquecemos um pouco!

Todo o percurso esteve muito bem marcado (excepção centro da vila) ... e com os postos de abastecimento bem situados.

No geral considero positiva toda a organização!

Cmpts,
Rui
 
Boas, deixo aqui o meu rescaldo:
Devido a certos meninos que apesar de ja frequentarem estes eventos a anos, não sabem o seu lugar na grelha de partida, esta visto, tem mesmo de ser como num matadoro, boxs e mais nada.
Bem sinalizado, paisagens 5 estrelas e reabestecimentos em bom numero. De louvar a rapidez de socorro quando o meu parceiro de equipa caiu na descida a seguir ao marco geodesico, melhor impossivel.
O que faltou?? Agua quente e controlo zero, nada que não seja facil de resolver.
Para o ano lá estarei e todos os elementos da FirstBikeFOCUSTeam conserteza partilharão da mesma opinião.
Força Organização.
É verdade almoço de TOP.
 
Top