11ª Encomenda Jerseys e Calções Fórum BTT / Pedaladelas

Status
Not open for further replies.

i_mendes

New Member
Boas, Ludo. Já recebi o postal para ir levantar a encomenda aos CTT. Não tinha ninguém em casa na altura. Mas é só para saberes que em princípio estará tudo ok. Obrigado.
 

.:Pedro:.

New Member
Novidades...

Boa noite.
Alguém sabe se já há alguma novidade em relação ao envio dos jerseys encomendados à cofides? Fiquei com a sensação de que só viriam no dia 10 de Outubro, mas ao ler este tópico, fiquei com a sensação de que já houve pessoal a receber a encomenda... Alguém me pode confirmar isso?
Obrigado.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
.:pedro:. ninguém recebeu ainda nada da 11ª encomenda.
O caso do i_mendes, foi pontual por ser material não personalizado e disponível em stock :wink:

Logo que comecem a ser feitas as expedições da 11ª encomenda, eu aviso neste tópico, e recebem uma notificação no e-mail referente à alteração do estado da encomenda.
 

GeorgeBSilva

New Member
Fiz a encomenda e o pagamento imediato em 29/8/2011.
A 1/9/2011 o meu pedido (605) foi alterado de "pendente" para "Pag. Confirmado - Aguarda Envio".
Entretanto enviei um email para a loja perguntado pela data previsível de envio mas nunca obtive resposta.
Nunca estive, nem com encomendas ao estrangeiro, 43 dias á espera de algum produto que tenha encomendado e pago.
Não emito juízos de valor acerca de pessoas/empresas, por isso gostava de saber, se alguém souber explicar, se isto é normal.
 

José Martins

Administrator
Sim, é normal.
Caso tivesse efectuado uma encomenda de jersey não personalizado e cuja medida estivesse disponivel, a entrega seria rápida.
No caso dos personalizados, implica que seja feita a encomenda à fábrica, pois são feitos especificamente para esta ocasião. Para já, houve um atraso na mesma, pelo que logo que existam mais informações disponiveis, as mesmas serão prontamente disponibilizadas aqui.
Até lá, pedimos a vossa compreensão.
 
A

Acampos

Guest
Pois no meu caso não pedi que o jersey fosse personalizado e ainda não recebi nada.

Afinal quando é que começamos a receber o que já pagámos?????
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Confirmado há instantes atrás com o fabricante, até ao final desta semana ou inicio da próxima devem-nos chegar os equipamentos. Logo que estejam em nossa posse, começa a distribuição.
 

Holy

New Member
Pessoal, como é que é isto?
Já passaram duas semanas e ainda nada...Se eu ainda não tivesse pago, não poderia exigir mas visto que paguei quero saber como está isto ou penso mesmo em cancelar isto.

Compromissos são compromissos e é muito bonito saber cumpri-los!
 

.:Pedro:.

New Member
Caro amigo Holy acho que tens razão!
Já passou demasiado tempo desde a encomenda. Acho que o fornecedor não está a cumprir a parte dele...
Já todos pagámos e material...nada!
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Caríssimos,

Não vos censuro, pois efectivamente a saturação que sentem por não terem um objecto pelo qual pagaram já há imenso tempo, também eu a sinto quando os dias passam, a encomenda não chega e tenho que responder às mp's, mails, que indagam a situação. Aquilo que vos transmiti aqui neste tópico no passado dia 26, foi o que me foi dito ao telefone por quem produz os jerseys. O certo é que nem no final da semana passada, nem no inicio desta, nem no fim desta cá chegou o que quer que fosse, apesar de me ter sido dito que a encomenda já estaria concluída e que seria apenas necessário a expedição.

Isto faz com que seja necessário repensar esta questão dos equipamentos, até para que não esteja aqui recorrentemente a tentar explicar os inexplicáveis atrasos.

Perante esta situação que me ultrapassa completamente, peço-vos um pouco mais de paciência, até à próxima 2ª-feira, para que vos possa dar novidades após contacto com o fabricante.

:( :(
 

.:Pedro:.

New Member
Amigo Ludos a minha insatisfação não é em relação a vocês, uma vez que tal como nós, vocês estão no mesmo "barco" que nós. Estou chateado é com a malta da Cofides que não ata nem desata!! Eles é que se estão a portar mal!!!
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Boas noticias!!

Recebi hoje um mail a dizer que a encomenda está pronta, não ocorrendo nada de anormal, amanhã é expedida, 4ª feira recebo e começo a fazer expedição para os destinatários finais!!
 
Status
Not open for further replies.
Top