100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
assim de repente passar os 3 digitos

Pois, é preciso treinar, sem isso dificilmente se cumprem os objectivos a que nos propomos. Eu tenciono fazer, pelo menos, duas incursões aos 3 dígitos para me sentir confortável com a viagem.
 

jbileu

New Member
3 dígitos... Bora lá a isso... (ganda Maluco...)

Oh... Flash.... quer dizer que este ano nem sequer na subida te vou ver... Deves ir aos 100 a Portalegre........

Eu Sábado estou off... mas domingo estou com vontade.... assim tenha tempo para por as pastilhas novas e afinar o desviador da frente.... Voluntários...!!!!????
 

lcflash

Member
Concordo, a minha ideia era este 1º treino ser mais soft, e depois sim entrar nos 100

Portalegre, tou inscrito, mas n pros 100km, se tudo correr bem la estarei
 

JorgePedroso

New Member
Eu Sábado estou off... mas domingo estou com vontade.... assim tenha tempo para por as pastilhas novas e afinar o desviador da frente.... Voluntários...!!!!????

Também tive as mesmas consequências do passeio do último domingo, um jogo de pastilhas novo que ficou reduzido a menos de metade, e o outro, que estava para durar, no ferro. Mas... 100 MÃOS É QUE É... e como rezam os ditados... antes para pastilhas do que para a farmácia.

De resto, também preciso de mudar o eixo pedaleiro.

No que toca aos passeios, só posso mesmo no sábado, dependendo do tempo e da companhia, decidirei o que fazer.
 

kapinha

New Member
Boas amigo Jorge e demais companheiros do spa de lama em Mafra!
Tenho tido o computador em baixo, por isso só agora vos venho agradecer a pura da loucura proporcionada naquelas condições...
De facto o material da bike ficou em cacos, mas se valeu a pena!
Mt obrigado por teres dispensado a bebida, pois apesar de tanta água, soube-me pela vida (estava com 4 horas de sono e uma ressaca descomunal...)
Mais uma prova q o espírito do BTT é mt bom. Partilham-se as loucuras, mas tb as necessidades.
A ver se nos encontramos brevemente. Em Mafra com melhor visibilidade, no Sobreiro Curvo dia 27 ou noutro trilho qualquer...
Cumprimentos
PS: Entretanto vai pensando em datas para um intercâmbio de voltas caseiras!
 

Álvaro Lopes

New Member
Viva pessoal, tb fiquei com as pastilhas no limite(parece ser um mal comum)! A bicicleta ja esta em nova revisao, caso esteja em condiçoes, sabado acompanho-vos nesse treino mais a serio!!!
Abraços e 100 MÃOS É QUE É...
 

JorgePedroso

New Member
PS: Entretanto vai pensando em datas para um intercâmbio de voltas caseiras!

Viva,

Começa a ser um lugar comum a reedição destas voltinhas saloias com tempo seco, de facto, este ano o tempo não tem sido nosso aliado.

Devo confessar que, no entanto, se excluir o desgaste rápido do material, eu até gosto destas condições. Atravessar ribeiros, é mesmo a minha praia. A lama desagrada-me quando me obriga a desmontar ou quando, misturada com pedras e mato, impede as rodas de girar. De resto, o cerne da questão é mesmo a conta da oficina.

Feita a revelação, aguardo o vosso convite e na data que acharem melhor, quando esperamos consensos, raramente se realizam as coisas. Daqui a Óbidos, é pouco mais de 30 minutos, logo não será a distância factor de impedimento.

sabado acompanho-vos nesse treino mais a serio!!!

Amanhã, vou trocar o eixo peladeiro e sábado gostava de fazer o gosto ao pedal, mesmo com uma volta mais pequema, porque domingo não estou cá.
 

jbileu

New Member
Bom.... Ontem arranjei um tempinho e dei uma de mecânico.... ah e tal... lá vai o zézito mudar as pastilhas... Científicamente nada de especial... o afinar com as novas é que dá mais trabalho.... Aproxego-me da menina.... e começo a observar coisas estranhas dentro do sistema de travagem... epá... estas pastilhas estão diferentes... Pastilhas no limite.... NAHHH...!!! Isso é para meninos... :):):):):):):)

Incrível :(

184365_190165211018480_100000750081144_557578_5845558_s.jpg
 

JorgePedroso

New Member
Vejo-me forçado a abortar a coisa para amanhã, as previsões são de chuva diluviana. há, no entanto, perspectivas de melhoria para a tarde. Aguardemos com serenidade

Master Biléu, notícias da Cofides ?
 

JorgePedroso

New Member
Queres que te empreste os rolos o problema é que na minha garagem chove como na rua...

Moramos num país onde se prima pela má construção, por cá reinam os patos bravos, acho que todos temos razões de queixa.

Em relação aos rolos, agradeço a tua oferta, são uma boa opção para estes dias de inverno. Contudo, treinar não seria muito sensato, senão depois ninguém quer andar comigo.
 

Molecula

New Member
Depois de Mafra...

Caros,

Depois de Mafra...revisão com a "menina"!! Para começar, 2 novos jogos de pastilhas e corrente que já estava no limite. O mecânico até esfregou as mãos de contente e eu dizia cá para mim...100 mãos é que é...será? Lol :p

Amanhã estou disponível. Há passeio "romântico"? ;)

Um forte abraço, BD
 

JorgePedroso

New Member
Pois, este domingo passo... vou visitar uns familiares !!! Regressarei em força no próximo.

Mais uma vez, confirmei a minha total inabilidade para a mecânica, mesmo com as ferramentas adequadas, não consegui trocar o eixo pedaleiro da bicla.

Assunto a resolver durante a semana.
 

jbileu

New Member
Cheguei.... Tb Estou disponível... mas parece-me demasiado tarde para alguém dizer qq coisa... pelo que antevejo uma manhã.... na caminha... (onde é que já ouvi isto... será do Fortes... ou pelo Fortes...)
 

JorgePedroso

New Member
Este fds foi uma tirada de alcatrão..........tenho de preparar o "dito" para Fatima!.........Esta semana foi metade da distancia!

Bom treino, preciso urgentemente de fazer o mesmo, não tenho medo da distância mas sentir-me-ei mais confiante se fizer uma ou duas tiradas acima dos 100 kms.
 

JorgePedroso

New Member
Temos de fazer um treino em conjunto, a dificuldade é encontrar uma data consensual. Há os que preferem ao sábado, outros ao domingo. A volta a Lisboa, só a pretendo fazer uma vez, pelo que gostaria que cada um de vós me indicasse o dia de preferência para avançarmos com a marcação, são cerca de 110 kms no percurso que já referido.

Outro assunto: O equipamento. Continuamos sem notícias.
 
Top