100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

jbileu

New Member
Boas... então não há objecções ao distinto design aplicado à farpela...??? Podemos começar a quantificar matematicamente os interessados e quantidades...

Farei isso brevemente...

E pedal...??? Dupla convocatória não conjunta... :)

Master J no sábado... Interessados e disponiveis...???

Mim só poder no domingo... mais Mr. Coxinho... (desta vez terás companhia... na coxa...) Como é de interessados para domingo...??? 0800 para uma voltinha reguladora das capacidades musculares... Voltinha tradicional... com Lobo e K incluso...??? Que vos(te) parece...??? Podemos encontrar-nos na Venda... do Valador... assim ninguém fica a perder... :) (Por mim posso ir ter contigo à Malveira que é para não dizeres que sou muito radical...
 

Álvaro Lopes

New Member
Viva,em relaçao ao calçao,eu alterava a colocaçao das listas da uci e colocava-as do lado esq mas com o mesma presença da lista verde no lado direito!
E so uma sugestao e que em nada prejudica o resultado final!!!
 

jbileu

New Member
Á partida estou apto para domingo... isto se aguentarem com o meu andamento demolidor.

:clap::clap::clap::clap::clap:

Master J... não podes perder o regresso mais aguardado do ano...

"...andamento demolidor..." começa a basófia...

Grande Paulo... muito bom o teu regresso... Finalmente o calvário passou... Bem regressado...

Grande abraço e... até amanhã...:yeah::yeah::yeah: à partida
 

JorgePedroso

New Member
:clap::clap::clap::clap::clap:

Master J... não podes perder o regresso mais aguardado do ano...

Boa tarde,

Alterações de última hora poderão resultar na minha presença amanhã, para mais com este aliciante extra. Vou fazer os possíveis para estar, também não queria quebrar a regra de andar uma vez por semana dado que hoje, por várias circunstâncias, acabei por não me fazer aos trilhos.
 

JorgePedroso

New Member
Tou confirmado para amanhã.

08h00 no Forno/Malveira ou Venda/Chulos... quer dizer galp?

Confirmo a minha presença, 8h00 no Forno da Malveira. Preparei um percurso com o título " O regresso da bazófia", como o momento exige, este terá passagem pelos emblemáticos picos, K Hill e Cabeço de Montachique.
 

jbileu

New Member
Tou confirmado para amanhã.

08h00 no Forno/Malveira ou Venda/Chulos... quer dizer galp?

ta tudo f....ecundado. Agora vamos ficar para tras.. Ainda bem... Ja estavamos fartos de chegar sempre na frente...

Amanha estamos fortes... Grande e autoritario abraço

ate ja
 

jbileu

New Member
E pronto.. mais uma manhã 100 contemplações... Cerca de 40 kms e um acumulado a entrar nos 4 dígitos... Made by Master J... :twisted: um percurso a abusar da basófia alheia...

Um regresso muito aguardado... e a confirmação das expectativas... Shô P... O HOMEM ANDA A TREINAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ... Quais vértebras quais quê... Meteram-lhe foi gasoil no lugar da espinal medula...

Bem regressado... Bom físico... Bom pedal... e a Basófia no lugar merecido... Tudo como dantes... ou melhor ainda... :D:D:D

Um abraço a todos... até ao tb regressado à dinâmica habitual... Um doze e trinta para ti também :cool::D:D:D

Master J... Então não havia um evento para dia 1... lá para Sta Cruz...????
 

JorgePedroso

New Member
E pronto.. mais uma manhã 100 contemplações... Cerca de 40 kms e um acumulado a entrar nos 4 dígitos... Made by Master J... :twisted: um percurso a abusar da basófia alheia...
Master J... Então não havia um evento para dia 1... lá para Sta Cruz...????

Desde já quero agradecer a companhia em mais uma excelente manhã de BTT por estas terras saloios, destaco o regresso do Show Paulo e a permanência do ljna até às 12horas, depois os trilhos, a quase ausência de lama, mérito dividido entre o acaso e o dedo atento do idiota que faz os percursos, eu mesmo.

Congratulo-me por terem gostado da escolha dos trilhos, a única regra é atingir os 4 dígitos de ascensão, o resto é procurar a diversidade.

Master, dia 1 de Dezembro, é altura de rumar a Santa Cruz, o 100 MÃOS estará representado ao mais alto nível. O convite já foi feito aqui no tópico pelo Rodas, é extensivo a todos que se queiram juntar, e mais interessante, é gratuito. Estão prometidos single-tracks do melhor, é sempre com muito gosto que regresso, sou um grande fã daqueles trilhos.


Por conseguinte, quem quiser, faça favor de o manifestar, podemos partilhar transporte.

Por último, os veteranos, aqueles que hoje subiram ao K Hill e ao Cabeço Montachique, velhos são os trapos !!!

pb280036h.jpg


pb280037d.jpg


pb280038i.jpg
 

jlv

New Member
Ora aí está o regresso do verdadeiro "Guerreiro".
Espero que estejas a 100% Paulo, pois andar nos trilhos sem ti, dá para andar, mas não é a mesma coisa:D:D.
Já agora como não é nada bonito deixar um Basofiador a Basofiar sozinho(gostaram deste português), vou-me juntar a ti, pois também eu já estou a preparar o meu regresso ao mais altíssimo nível, e com aquele andamento brutal:p:p:p.
O gesso já era, e esta semana espero começar com a fisioterapia.Esta treta agora é que dói á brava, mas em nome do Basofiador Mor (Sr. Paulo Estevão), tenho que me aplicar.
Espero poder voltar a andar lá para o início de Janeiro, na minha nova montada abaixo da barreira dos 9 Kg(depois de uma paragem prolongada tudo vale para ajudar a retomar o ritmo), e juntamente com o meu amigo Paulo mostrar o verdadeiro sentido da palavra "Basófia":#1::#1::#1:

Um grande abraço para todo o grupo espectacular que são os 100 Mãos, e até breve.
 

pauloeste

New Member
Lá se passou mais um dia de brutal btt. Na altura não me queixei mas hoje ando com as minhas "cruzes" um bocado doridas.

Não foi um regresso porque 15 dias antes tive o privilégio de regressar ao btt com uns camaradas do Rogel, percurso duro e pessoal muito bom de pedal mas nada comparável com o 100 Mãos... mais de 1000 metros em acumulado de subidas, em cerca de 37kms e uma companhia excelente.

Só é pena não poder levar a minha BeOne de 10kgs... tenho de usar a Rush de 12,5 kgs, para amortecer os impactos, logo fico muito lento com tanto lastro...


Joaquim, cá te esperamos para o teu regresso às lides trialeiras.

Abrazzi.
 
Top