100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

Bruno pedro

New Member
Grande eixo... Deves ir à cobra... e à serra S.Luiz pelos moinhos... Grande malha... Que inveja... A que horas pensam estar em Azeitão... :-K:-K:-K

Jbileu:
A Cobra vai ser a descer,mas vamos aparecer a meio dela,vamos subir a amiga dela logo ali ao lado( CANCELA),depois lá iremos descer um pouco pra irmos subir a pedreira velha :D,e etc etc conforme va dando o tempo e claro as fotos da praxe
 

Bruno pedro

New Member
Ora boas!
A verdade tem que ser dita:é de se tirar o capacete perante o homEm.
Uma volta bem calibrada,com boas subidas,boas descidas e alguma tecnica a mistura,por vezes senti as orelhas a fever,eras tu Jorge???
Espero brevemente receber o resto do pessoal do 100 MÃOS KLUB...
Um abraço e boas pedaladas

100 MÃOS É QUE É :D
 

JorgePedroso

New Member
por vezes senti as orelhas a fever,eras tu Jorge???
Espero brevemente receber o resto do pessoal do 100 MÃOS KLUB...
100 MÃOS É QUE É :D

Arrábida é única, vim maravilhado com a sua beleza. Havia gente por todo o lado. As minhas melhores expectativas foram superadas. Grandes subidas, onde é preciso mais pulmão do que técnica, não é bem a minha praia mas desenrasquei-me, o que interessa é não apear, e isso, um 100 Mãos nunca faz. Agradeço aos anfitriões a bela manhã de BTT, espero voltar muito em breve, acompanhado por mais uns quantos. As vistas são fantásticas e directamente proporcionais à dificuldade para as obter ;). Na parte final, lá estava ela, a subida que parece que nunca mais acaba, aquela fizemos no final do Venda-Azeitão. Atentamente, concluí que a sua dureza tem a ver com o facto de ser, por norma, feita no final dos passeios. Ainda houve tempo para ensinar um trilho novo aos meus companheiros, não podia deixar passar a oportunidade de acrescentar o meu cunho à passeata.
 

Molecula

New Member
Muito bom... digamos que... foi uma associação demolidora.

Vamos lá apontar baterias para uma incursão a Sintra, com o alto patrocínio de 100 MAOS BTT KLUB.

Caríssimos,

Contem cmg na deslocação a Sintra!

Aguardo com expectactiva as habituias directrizes (hora e ponto de encontro).

Um forte abraço,
 

jbileu

New Member

Muito bom... De registar a aparição consecutiva do Master J na imagem... ou é presenteio das gentes do sul ou sinal de que... hum... não acredito... :):):):):):)

Muito bom... De registar a aparição de mais um companheiro fotógrafo de qualidade assinalável...

Muito bom... Muito bom... :podio: A "Serra Mãe" no seu melhor... que saudades...

Muito bom... De registar que a "minha" Arrábida continua ampla e beautiful... que saudades...

nota: Pois eu aqui estou a remoer o facto de estar ao computador em vez de andar a dar ao caneco.... domingo sem btt... é um domingo mais triste... menos completo... Anseio que esta semana passe depressa... Será que a CIA nos vai fechar a serra de Sintra também... :barafustar::barafustar::barafustar:
 

JorgePedroso

New Member
Muito bom... De registar a aparição consecutiva do Master J na imagem... ou é presenteio das gentes do sul ou sinal de que... hum... não acredito... :):):):):):)

Acredita, acredita... A máquina foi sempre a mesma, só mudou o fotografo. Aquele pessoal treina forte... passei a máquina para entreter uma das criaturas senão o homem não mais parava.
 

JorgePedroso

New Member
Podes crer..estou como tu Biléu, tambem fiquei na cama e agora estou aqui cheio de inveja a ver as fotos do Jorge...enfim.......

Só eu sei quanto me custaram... agora que tenho o track, para próxima vou sozinho !!!

Pessoal, para semana gostaria de ir a Sintra. Vou procurar um percurso equilibrado que nos permita disfrutar a serra, percorrer alguns trilhos mais técnicos, visitar zonas panoramicas, fazer mais de 30 kms e chegar aos carros por volta das 12horas. Corrijam-me se estiver a ser demasiado ambicioso.

A minha ida só está sujeita a ter companhia desde que essa não seja o bruno do barreiro :eish::eish::eish:
 

jbileu

New Member
Conta comigo... Espero que os meus níveis permitam, no mínimo, o desenrolar do teu músculo (tipo treino de recuperação... :()

12 hrs no carro é um imperativo... Podemos começar na ribeira da mula... o único problema é que não há aquecimento possível.. começas logo levar com ela, mas é um spot porreiro... especialmente a pensar no final.. é que chegas ao veículo limpinho... depois da descida... :):):):):) Outro ponto de contacto pode ser os Capuchos... tb dá para acabar em descida... vindo... lá de cima... da Penina (penso eu de que...)
 

musganho

New Member
Bom dia pessoal,

Alguém me satisfaz a minha curiosidade....

Os trilhos da zona da ericeira estão todos marcados com umas fitas azuis e outras vermelhas. De vez em quando há também uns aparelhos no chão junto das mesmas. Alguém sabe para que servem? É algum levantamento de cartas militares através de coordenadas!?

Um abraço,

Marco
 

ljna

New Member
Tb já encontrámos esses aparelhos....

O melhor palpite aguarda-se..

Acho que terá que ver com qualquer tipo de levantamento topográfico, será?
 

JorgePedroso

New Member
Naaa.. São minas anti-pessoal ... por causa da reunião da NATo de dia 19/20:p:p:p:p

Conheço uma criatura que percebe dessas coisas. Aliás, até suspeito que a sua ausência tenha a ver com isso.

Fica Sintra como o destino do próximo fim de semana, deixemos o nosso quintal em regime de pousio. Lembro que haverá mais uma saída para breve, a ocorrer dia 1 Dezembro. O objectivo é percorrer os melhores trilhos de Santa Cruz.
 
Top