1º Troféu BTTSOR xco_resistência de 2 horas (Ponte de Sor)

dominator

New Member
Olá!
Pois é Andre Silva a tua classificação não esta mal, se vires bem existe um Andre nunes e por acaso nem é do teu escalão, mas para confirmares isso vê a hora da tua ultima passagem na meta.
Na sexta feira vamos marcar o circuito de Vale de Açor! Brevemente daremos mais noticias.

Pequeno
 

P.Bispo

New Member
Vamos lá amigos, a próxima prova já está na forja, Vale de Açor espera-vos para mais um grande dia de BTT.
O percurso está praticamente definido.
Boas pedaladas.
P.Bispo
 

andrext

New Member
Boas,

A classificaçao esta mesmo trocada, no site esta que o andre nunes é do primeiro escalao e nao é. e esta com o meu dorsal o 008. para estar certo devia ser 008Andre Siva e 112 André Nunes, e no site esta ao contrario.

Sao so os nomes que estao trocados, mais nada.

Boas pedaladas
 
Last edited:

dominator

New Member
Boas !
Assim sendo temos que dizer aos homens da informatica para fazer essa alteração, na proxima prova que é já no domingo essa situação estara resolvida.

Pequeno-bttsor
 

BTTSOR

New Member
Boas amigos, a próxima prova é na localidade de Vale de Açor, e o inicio é junto ao recinto das festas (inicio da localidade no sentido Ponte de Sor - Vale de Açor), bem assim como os banhos, a prova vai-se inserir (por acaso) nos festejos anuais da localidade, dai as refeições serem também no recinto, assim é tudo centralizado, o que é óptimo.
Podem ver mais fotos, e um pequeno filme da prova de Montargil no facebook do BTTSOR.
Abraços e boas pedaladas.
BTTSOR
 

BTTSOR

New Member
Boas rapaziada, é amanha a segunda prova do troféu do BTTSOR em Vale de Açor, apareçam, a prova tem inicio as dez horas.
Boas pedaladas.
 

P.Bispo

New Member
Boas amigos, só faltam 2 provas para o trofeu terminar, o circuito das Galveias (o próximo) está já definido, o que temos que agradecer ao nosso grande amigo José João Silvestre.
Cá ficamos à vossa espera no dia 29 de Maio para mais um grande dia de BTT.
P.Bispo
BTTSOR
 

BTTSOR

New Member
Ola, companheiros o percurso de Galveias já está feito, é só pedalar e já agora ganhar,
o percurso está muito bom, com um nível tanto técnico como físico médio-alto+, mas não se assustem porque está divertidíssimo e quando derem por ela estão as duas horas feitas, tem cerca de 5500 mtrs e mais ou menos 155 mtrs. de acumulado por volta.
Apareçam e divirtam-se.
Boas pedaladas.
bttsor
 

dominator

New Member
Boas!
O percurso esta praticamente marcado! e passo a informar que é bom que tenham cuidado por causa das "Figueiras" que hoje andaram lá a plantar, pelo menos duas!lol!

Pequeno
 

andrext

New Member
Amanha vou para coruche a um passeio de 50 km mas domingo la estarei para levar as figueiras ah frente. eheheh.

entao e fotos nao há??

Bons treinos
 

BTTSOR

New Member
caros amigos, vai-se realizar a ultima prova deste 1º trofeu do BTTSOR no dia 26 deste mês de Junho (Ponte de Sor), podemos desde já dizer que este trofeu correu muito bem, com a presença de bons atletas, circuitos exigentes e divertidos, elevado espírito competitivo o que demonstra o carácter de todos os atletas envolvidos e penso que de uma forma geral o extra competição (apesar de algumas lacunas) tambem correu bem (aguas, boleimas no inicio, e uns grelhadinhos com salada ao fim), pensamos desde já realizar no próximo ano a segunda edição deste trofeu, esperando que haja mais feedback de um maior numero de atletas, dando assim uma outra dimensão a este trofeu.(podem ver pequenos filmes e fotos no facebook e site do BTTSOR).
Um bem haja a todos e um grande obrigado aos amigalhaços que ajudaram na logística de todo este evento, porque sem eles não se conseguia.
Abraços
BTTSOR
 
Last edited:
Top