1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

ricoliveira

New Member
Boas, estou super curioso com a abertura do site, de forma a ficar a conhecer tudo o que a organização preparou para os participantes. Estou mesmo muito inclinado para me inscrever!!!
Um abraço e até breve na lista de inscritos:
 
T

tabareco

Guest
Boas pessoal...

Sou novo no Forum assim como nestas andanças, mas na minha agenda já esta reservado este dia para levar o meu charuto até ao Gerês :)

Abraços
 

bipo

New Member
Ola boas..

Alguns anos atras passei umas ferias no geres, mais propriamente na pousada da juventude, no campo do geres, e todos os dias ao acordar olhava para aquelas montanhas pensava para mim, se eu conhecesse bem estas montanhas passava cá um fim de semana a percorrer estes sitios lindissimos..
Tambem sei que amigos meus do Aventura marão clube de amarante vão todos os anos passar um fim de semana ao geres, com as bikes e com as familias, por infelicidade minha nunca tive oportunidade de ir..
espero este ano poder estar presente na 1.ª maratona do geres..

Boas pedaladas e Força nas pernas
 

Diablo

Member
Boa noite, eu também já estou inscrito. Fico a aguardar o modo de pagamento, e o local onde devo mencionar o acompanhante.

Abraço.
 
Bom dia pessoal, vou colocar aqui umas considerações que a organização não consegue controlar mas que convem ser clarificadas de modo a evitar mal entendidos.

1. A inscrição com Jersey terá de ser apenas ate 2 de Setembro como diz no site, e é fácil de perceber porque, as fabricas precisam de tempo para a sua produção.
2. Não conseguimos controlar o alojamento, os acordos estão feitos e existem para todas as carteiras, é natural que os mais baratos sejam os primeiros a ser ocupados, por isso já sabem como é mais vale prevenir que remediar.
3. Relativamente ao barco para familiares, a organização vai considerar o numero de pessoas que vão usufruir o mesmo dos considerados acompanhantes, ou seja quem fizer a inscrição de acompanhantes terá preferência no passeio de barco e recebera a respectiva senha de utilização, para os restantes também não existe problema mas terão de ir numa segunda volta.

Qualquer duvida disponham de forma a esclarecer e tornar com certeza esta maratona memorável, e não façam como o bom português de deixar tudo para o ultimo dia porque a qualquer momento poderemos ser obrigados a suspender a inscrições de forma a não perder qualidade.

Em breve:

Altimetrias
Mais Fotos
Vídeos
Novidades

Grande abraço e muito obrigado, vai ser um dia espectacular.
 

NSilvaXP

New Member
Boa!

Ora cá está uma maratona num sitio imperdivel pela sua beleza natural - o parque da Peneda Gerês!!
E como tal já fiz a inscrição para mim e para a minha cara-metade - e iremos dar luta a quem quer que queira disputar o ultimo lugar! :D

Parabéns à organização, será sem duvida um grande evento!
 

Diablo

Member
Boa tarde, já agora só me falta saber a hora de partida, porque quanto ao resto já está tudo tratado.
Abraço.
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Inscrição realizada;
Pagamento efectuado;
Comprovativo enviado.

Com um bocado de sorte ainda sou o dorsal #1.

Queria apenas pedir um esclarecimento que tem haver com os acompanhantes e o passeio no barco e almoço:

As crianças com 7 anos pagam almoço? Têm que ser consideradas acompanhantes para poder viajar no barco?
 
Cada atleta pode trazer uma criança até aos 12 anos em linha directa, o mesmo se aplica aos acompanhantes.
No barco as crianças como vão acompanhadas usufruem das condições do acompanhante.

Para não haver duvidas aqui vai:



Grande abraço
 

ricoliveira

New Member
Boas, ainda bem que o "GDRFolgosa" colocou a questão, eu tbm já estou inscrito e ainda não seri se a patroa alinha na ida ao gerês assistir a uma prova, faço fé que aceite, mas tenho exatamente o msmo problema(questão), que o GDRFolgosa e que alem da patroa tenho os herdeiros os meus "gemeos " de 3 anos de idade!!!
Gostava de saber como fazer a inscrição, no caso de todos irem!!!

Obrigado e fico aguardar um feedback
 
Top