És mulher? Onde pedalas e como treinas?

Angel@

New Member
Ola..boa noite. Sou nova aqui no forum. Tenho 43 anos e sempre fiz exercicio no ginasio...body combat, body pump, step, etc. Mas confesso que sempre tive uma paixao por bicicletas e de acividades ao ar livre. Neste verao comprei uma bicicleta e como nao pedalo ha mais de 20 anos, tenho andado a treinar. Gostava de saber se aqui arranjo companhia para pedalar. Moro em Almada...bjkas e bom fim de semana :)
 
A

arneiros

Guest
Uma novidade!Perdi a cabeça! :oops: Tenho uma rock rider 8.2 novinha em folha! Dorme hoje no meu quarto para eu sentir o cheirinho quando acordar! Agora acho que me passei mesmo.......beijos! Acho que alguem não está a gostar muito desta minha paixão! doh
 

_riplas_

New Member
arneiros said:
Uma novidade!Perdi a cabeça! :oops: Tenho uma rock rider 8.2 novinha em folha! Dorme hoje no meu quarto para eu sentir o cheirinho quando acordar! Agora acho que me passei mesmo.......beijos! Acho que alguem não está a gostar muito desta minha paixão! doh

foste a decathlon :p


´boas pedaladas.

Aposto que amanha ja a vais experimentar.

beijinho
 

Perdigota

New Member
ola meninas!!!

Adquiri a minha menina recentemente e costumo pedalar na zona do Entroncamento e Torres Novas e arredores...

Boas pedaladelas :lol:
 

*sun*

New Member
Perdigota said:
ola meninas!!!

Adquiri a minha menina recentemente e costumo pedalar na zona do Entroncamento e Torres Novas e arredores...

Boas pedaladelas :lol:

Ola Perdigota..quem es tu que nunca te vi por estas bandas, digo eu :mrgreen:....quando quiseres pedalar conosco apita :wink:

Beta
 

teresamar

Member
Conheci em tempos uma rapariga que pertence a um grupo de Torres Novas, mais concretamente de Riachos, e tem mais ou menos essa idade. Participou na maratona de BTT organizada pelo COA há 2 anos. Tive oportunidade de a conhecer num passeio no Sardoal. Serás essa pessoa? Já não me lembro do nome.

:D
 

Sara Lulu

New Member
Olá pessoal!!!

Eu Chamo-me Sara tenho 26 anos e sou de Torres Novas.

Como já repararam tenho por aqui andado a meter o bedelho, mas é por uma boa causa. :cl:

Ando nestas andanças do BTT á cerca de uns seis meses, nada de especial, e tudo começou numa brincadeira de amigos.

E assim é, já contabilizo mais ou menos uns 900km desde que comecei no BTT. É claro que neste trilhos tenho encontrado e feito amigos. Incluindo a Beta "Sun" e o seu Adgio cheers ... a Lrnaquino...
E este ultimo fim de semana tive também o prazer de pedalar com a Sandra FC... :D

Boas pedaladas e até breve... :#1:
 

*sun*

New Member
Parece que esta Zona do Ribatejo está a começar a ter mtas mulheres a pedalar....meninas apareçam dia 7 de Fevereiro ..vai ser divertido :wink:
 

SandraFS

New Member
Olá Sara,

É verdade também tive o prazer de pedalar contigo, adorei o passeio apesar de ter que regressar antes de acabar, mas compromissos familiares assim o obrigam, que tem filhos é assim.

A tua alegria é contagiante e é esse o espirito, divertimento à brava, risos e toca a pedalar.

Adorei o grupo, estava 5 estrelas.

Até a proxima, vai dando noticias.
Bjs
Sandra Santos
 

Sara Lulu

New Member
Olá Sandra realmente o meu lema é divertimento....

também adorei a volta do Domingo, o pessoal é muito fixe, pena mesmo foi terem vindo mais cedo para casa, mas fica prometido que iremos dar mais voltas juntas... :yeah:

mais cedo ou mais tarde... mas dia 7 de fevereiro é mesmo garantido....

Até breve,

Beijinhos :xau:

Sara Correia
 

Aguerreira

New Member
Olá Pessoal,

Sou a Ana, pedalo em Faro e comentários que li não encontrei ninguém aqui do Algarve, penso que aqui ainda somos menos mulheres a praticar...Já consegui ir a um passeio onde era a única mulher...e quando não sou a única, sou das únicas....por aqui somos aves raras :wink:

Eu comecei no BTT faz agora uma ano, inicialmente na brincadeira e nos entretantos tomei-lhe o gosto ...adoro o espírito bttista. Infelizmente não faço com a frequência que gostaria (agora que é inverno tento fazer pelo menos uma vez por semana, cerca de 30km/40Km) Complemento também o treino com 2 vezes de natação por semana.

No BTT vou a passeios e maratonas (normalmente vou ao percurso dos 50km) A ultima Maratona que fui foi em Tavira, a 15 de Novembro, foram cerca de 55km com 1300 de acumulado (fui duro..para mim, mas fez-se) :lol:

Como ando seriamente viciada nisto ...ando agora a ver se mudo de bike (pois tenho uma berg pesadinha e que ja não chega para o que quero fazer)
Ando a ver uma CUBE Analog (usada com cerca de 8 meses de uso) por 380€ ....infelizmente não percebo muito do assunto (leio, informo-me mas é tudo grego para mim :s) ....A opinião de pessoal mais entendido na matéria é que é uma boa compra, mas ainda estou indecisa!!?

Se me quiserem deixar alguma sugestão agradeço...já agora meço 160cm, acham que o tamanho 16 é bom para mim? a minha berg é 15 ...a CUBE é 16 já dei uma volta curtinha e achei-a muito confortável.

Por ultimo, se alguém destas bandas aqui de Faro ler o meu tópico, que responda para combinarmos uns treinos.

becitos
Ana
 

teresamar

Member
Olá Aguerreira,

Isso mesmo, força ai. Eu desmotivo em pedalar sozinha, e ao contrário de ti, prefiro o Verão, pois nessa época dá-me gozo fazer estrada mesmo sendo sózinha. No fim-de-semana tenho sempre grupos com quem pedalar. Hoje (quinta-feira) é um dia em que podia ter pedalado à tarde e não o fiz: está Sol lá fora, mas algum vento, e deu-me uma preguicite aguda. Se tivesse companhia teria ido. Andar de bike sozinha no Inverno não me dá qualquer prazer. Este é o mal de quem anda nisto por prazer e não por competição.

Bons treinos e não páres.
:wink:
 
M

Marisa Martinho

Guest
Bom dia a todos

Sou a Marisa e acima de tudo sou amante de desporto :D desde os tempos da escola :mrgreen:
Passei pelo atletismo e mais tarde as corridas de aventura e orientação pedestre e btt e com estas modalidades descobri o quanto gosto de pedalar.
Já estou parada a cerca de 3/4 anos e já chega de boa vida :evil:. Procuro também malta fixe e de preferência meninas para desbravar matto por este país fora, faça sol ou chuva :lol:
Já agora moro na Póvoa de Santo Adrião (concelho Odivelas) onde há bons trilhos para descobrir.
Estarei atenta aos encontros e podem sempre contar com a minha presença 8)

Até breve
Marisa
 

*sun*

New Member
Ola Marisa,

Sê muito bem vinda a este cantinho e aparece no PedalaDelas do Entroncamentop dia 7 de Fevereiro. :wink:
 

BTT TEAM

New Member
Ola a todas

Eu sou a Joana Ferreira tenho 12 anos e sou da zona de Setubal . Começei há 1 ano com o BTT e na época de 2009 consegui penso :oops: eu bons resultados pois fui campeã regional de Estrada e BTT no meu escalão que na época era Infantil.
Nesta época 2010 pertenço á equipa da VBBIKES de Vale de Barris PALMELA é o meu primeiro ano como Juvenil . Treino quase todos os dias quando não é serra ( Arrábida e moinhos em Palmela ) e estrada, é sempre muito complicado felizmente conto com a ajuda dos meus pais que me acompanham regularmente nos treinos ( de carro TT claro hi hi ...), e as vezes do meu treinador e colegas de equipa. .
Nesta época espero participar em todas as provas promovidas pela federação e A.C. de Setubal e não sei se farei o Norte Alentejano :roll: tudo depende tambem das decisões do meu treinador claro :lol:.
Adoro este desporto e por estas bandas ainda vamos vendo algumas colegas a pedalar o que é bom.

Beijokas a todas e não desistam de pedalar :p
 

teresamar

Member
Olá Joana! Com 12 aninhos e já com tantos títulos? Muito bem. Força aí nisso!

Com este mau tempo, chuva o tempo todo, vento e frio, os treinos da maior parte do pessoal, independentemente do sexo, estão algo parados. Acho que devíamos fazer grave por causa do mau tempo.

Não desanimem, meninas. Melhores dias virão.

Bjs.
 

DéiaBTT

New Member
Ola Companheiras! Chamo me Andreia, tenho 28 anos,moro em Setubal, pratico BTT acerca d 4 meses... Esta se a tornar um vicio cada x maior:) Ao fds (sabado e domingo) la estou eu a pedalar. Por fds faxo em media 75km. E por mais em incrivel q pareça nunca estou cansada para andar d Bike:)
Jokitas para todas as BTTistas:)
 
F

Flávia

Guest
Santarém

Olá a todas.......!

Sou a Flavia, sou de Santarém!
Comecei a andar à uns meses mas entretanto, com o inverno, fiquei parada! Como o meu marido era a minha companhia, e como é óbvio, nunca parou de pedalar, perdi um pouco o ritmo em relação a ele. Entretanto ele começou a andar com uns amigos com um ritmo já bastante elevado, não dá para os acompanhar!
Gostava de saber se há por aqui algumas raparigas que pedalem e que queiram dar-me uma ajuda a regressar à boa forma (ou pelo menos lá perto).

Cumprimentos

Flávia
 

Nifas

New Member
Re: Santarém

Olá raparigas :)

Sou a Cláudia tenho 26 anos e sou quase uma iniciante no BTT.

Comprei agora a minha primeira bicicleta a sério (feita para mulheres) :D

Sou do Barreiro e gosto de andar de bicicleta para desfrutar de TUDO, gosto de provas por causa dos trilhos, mas vou sempre a passeio...detesto enfiar a cara no terreno,lol.

Os meus companheiros são o meu namorado e o meu irmão, eles não treinam muito quando vão comigo mas gostam de me acompanhar :D

Beijinhos para todas!
 
Last edited:
Top