Alguém sabe como trocar os carris de um selim?
Tenho um Specialized Phenom Team com os carris de titânio empenados devido a uma queda e que foram depois ainda mais empenados a tentar endireitar...
Depois de 1 ano com Fast Track e The Captain ambos UST com Slime Pro estou rendido aos Continental X-King e Race King Protection 2.2 com Caffélatex :)
Só o Captain na frente era 1kg com o slime.... :omg:
O X-King pesa 651g e o Race King 615g :D
:bompost: Jepas!
Aqui ficam os calculos da minha 29er... http://home.earthlink.net/~mike.sherman/shift.html?R0=26&R1=38&R2=NaN&C0=11&C1=13&C2=15&C3=17&C4=19&C5=21&C6=24&C7=28&C8=32&C9=36&C10=999&CAS=0&WI=31&CR=175&RT=1&ST=0&RPM=90&SRT=1&lRPM=80&hRMP=100&G=show&S=no&TITLE=Santa
Com 9v ou 10v os 24/38 devem ser os mais adequados e onde tanto se consegue subir paredes como rolar e esgotar a "talega" sempre depois de uma roda 26.
A minha força de pernas tem vindo a ser posta à prova quando passei de 26 para 29 e mantive a transmissão :)
Pelas minha contas, 24 na frente...
Primeira saída com lama a sério e lá se foi o resto das pastilhas da frente e a transmissão mais "escavacada"
Os Fast Track e The Captain na lama não foram nenhuma maravilha, antes pelo contrário. A lama/barro era tanta que pareciam pneus slicks e atrás a escora foi até encher até à pedaleira...
Aspectos Positivos:
- Percurso sem margem para dúvidas, desde marcações que até iluminação no túnel tinha! E a entrada no túnel na segunda passagem? HARDCORE e a fundo. Merecia umas fotos ai!
- Banhos
- Almoço
A melhorar:
- Mais uns kms no percurso e tinha sido ainda melhor :)
- Merecia mais...
Ren110380, a da Figueira da Foz é minha e estive ctg nas 12h de Resistência :)
Relativamente ao encontro o ideal era mesmo ter tudo. Rolante para a malta ir conversando e técnica (up/down) para ficarmos ainda mais satisfeitos com as nossas escolhas de roda grande :D
MMTS, grande bike! Parabéns!
Quanto a raios Sapim, conheço quem os usou e teve de trocar por DT Swiss Revolution 2.0-1.8-2.0. Na minha tive na dúvida se metia os 1.5, mas à porrada que têm levado as rodas, ainda bem que meti os 2.0-1.8-2.0