Recent content by HernaniSilva

  1. H

    29er TREK Superfly SL 2014

    J.oliveira, pois não quer dizer que partam todas mas já tive 3 na mão partidas, uma partiu ao dar o aperto indicado e outras duas partiram em depois de montadas, uma delas em andamento e outra a pessoa montou-se na bike e naquele dia a abraçadeira só aguentou uns 20mts! Sei ainda de outro caso...
  2. H

    29er TREK Superfly SL 2014

    Ai quanto á abraçadeira de espigão, não conheço a da KTM mas da Prototype já vi algumas partidas, são muito frágeis.
  3. H

    29er TREK Superfly SL 2014

    Olá Markituh, Eu não sei ao certo o valor do espigão mas deverá rondar os 120€ pvp, penso eu, o 27.2mm de 400mm pesa 150gr, há opções mais leves mas penso que os valores já sobem para mais perto dos 200€. Agora tudo depende da carteira, mas acho o prototype com uma boa relação preço/peso em...
  4. H

    Diferenças entre suspensões FOX

    O Jepas disse tudo! Eu tenho uma Factory FIT 100 Terralogic Kashima, a melhor suspensão que já tive! Tenho também uma Evolution CTD Remote, esta mais fraco como é óbvio mas para mim com um funcionamento bem mais suave e melhor que por exemplo as Rockshox, que na minha opinião desde que vêm...
  5. H

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    Quando falo em "espertos", refiro-me a todos nós, independentemente do tipo de uso ou condução de cada um, o certo é que numa utilização mais racing e usando as mudanças mais pesadas a corrente mais tarde ou mais cedo vai acabar por saltar, e eu uso tudo xx1, por isso não se pode dizer que será...
  6. H

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    O nunca saltar é relativo, há muitas coisas que influenciam a saida da corrente, a mim saltou uma vez numa zona de travagem com umas lombas malucas que faziam uma trepidação grande, outra vez foi com o andamento todo metido a descer uma ponte e entrar em terreno direito (outra grande oscilação)...
  7. H

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    Tens sempre esse problema a essas velocidades a usar as mudanças mais pesadas, a mim saltou duas vezes ontem também... Já é a 5ª vez salvo erro que me acontece, também vou meter guia na minha, só falta decidir qual meter!!
  8. H

    29er TREK Superfly SL 2014

    Citação desnecessária Andou por lá sim! ;) Cumps
  9. H

    29er TREK Superfly SL 2014

    Miguel, pois o ano passado fui eu que cortei a meta na frente, este ano teria de ser outro colega!! hehe A subida é brutal, a parte final era um bocado mais chata mas gosto desse tipo de subida, dá para ver bem as diferenças de perícia da malta! :) Gostei basicamente de todas as subidas! O...
  10. H

    Eixo para pedais Exustar PM215

    Os Xpedo que tenho visto mais por aqui são os m-force 3 e 4 com veio em cromoly e os m-force 4 Ti com veio em titanio, em termos de pesos, 312gr, 285gr e 230gr respetivamente. Em termos de preços, rondam os 58€, 83€ e 170€ (foram os valores que encontrei numa breve pesquisa). Acabei por ver...
  11. H

    Eixo para pedais Exustar PM215

    Os pm215 aguentam em relação aos Ti por ter veio em aço, não tem que enganar.
  12. H

    Eixo para pedais Exustar PM215

    Nozes, o problema deles é mesmo esse, os veios são muito "macios" e não á manutenção que os salve!
  13. H

    Eixo para pedais Exustar PM215

    Exustar ganha sempre folga, por mais manutenção que façam eles ganham folga rapidamente, só uso os meus 215ti para competir e alguns treinos e têm folga, nem imagino em uso diário... Leve e bom, para mim não há como a Xpedo, mas o preço já não é do agrado da maioria mas pego em pedais deles em...
  14. H

    29er Trek Elite 9.8 -Ghost htx lector 29er

    27,2 tem uma flexão maluca, se tiveres ai 25cm de espigão fora do quadro e sendo material leve vai sempre flectir bastante. Como o Xrockyman referiu no caso do 31.6 não se notaria assim tanta diferença, muito pouco na minha opinião, agora a troca do teu KCNC por esse penso que também não vais...
  15. H

    29er Trek Elite 9.8 -Ghost htx lector 29er

    Radonbiker, já lá está outro novo igual! Defeito não acredito senão não tinha aguentado tantas corridas e treinos desde fevereiro. A meu ver é fadiga do material por fletir muito e sendo aluminio acaba por fragilizar na zona imediatamente após o aperto do espigão que naturalmente é onde tem mais...
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