UCI World Cup XCO 2011

David Raquel

Active Member
O que se passa com o Nino é que está sob uma pressão tremenda e todos pensam ser o "alvo a abater". Tem vindo a fazer excelentes resultados mas não se pense que já é o melhor do mundo. O homem tem 24 anos, subiu para Elite há 2...ainda tem um longo caminho pela frente. Deixem-no "crescer" normalmente, sem pressas!

Agora sim, Julien Absalon a dar uma bofetada de luva branca a quem já o havia enterrado! Este senhor é muito, muito Grande!! Não é por acaso que ganhou tudo o que ganhou e se tornou a Lenda que é!

Infelizmente não acompanhei toda a corrida mas do que vi, excelente o Sauser também a fazer uma excelente corrida no grupo perseguidor junto com a "malta nova". (não sei o que se passou para perder tantos lugares no fim). E outro grande Senhor, o Hermida a fazer uma recuperação brutal depois de um furo...não é por acaso que enverga a camisola de enverga!

Algo me diz que o Fontana ainda vai ter também algo a dizer nas restantes provas da taça do mundo, está num grande nível este ano!

David
 

Narciso Magalhães

Active Member
Pois eu destaco a prestação do Coloma. Este ano tem estado a um nível fantástico.

O Sauser, para quem já tem 35 anos, está também a um grande nível.
 

David Raquel

Active Member
Nem mais Narciso...o Coloma este ano está muito forte!!

Vai ser (já está a ser) uma época de emoções fortes ehehehe

David
 

darckghost

New Member
desculpem, eu não cheguei a tempo de ver a corrida (mas ja vi que no site a da para ver o replay), e não tenho muito tempo, mais ou menos aos quantos minutos é que o hermida rompe?
gostava de ver a recuperação dele
 

Pedro Augusto

New Member
Este homem é um senhor!

g0nph.jpg


janoh.jpg


dkita.jpg
 

Pedro Augusto

New Member
Que rodas serão, não sei! Ele pode correr com qualquer coisa que lhe apeteça e no fim meter lá o autocolante que lhe der mais jeito...

O que realmente é interessante é notar que está ali um homem de 33 anos, que ia no grupo da frente, rebentou o pneu num salto, PAROU para tirar o pneu do aro, arrancou sem pneu, fez uma série de descidas, quase meia volta sem pneu, PAROU para mudar de roda, arrancou, fez uma recuperação do c@r@lho para no fim acabar em 15º, 3:41 do vencedor!
 

Paulo986

New Member
tive muita pena que o Hermida tivesse furado, estava a apostar nele para ganhar e gostava de o ver a ganhar a etapa!

é de louvar o esforço destes senhores :amen:

como está a classificação geral da taça?

cumps
 
Top